Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

Ola estou com um motorola ex1089 que ao entrar na camera da a seguinte informação [FALHA AO VERIFICAR] e nao abre a camera, ja fiz limpeza, ressolda e troca da camera sem resultado, alguem ja pegou e resolveu algum assim

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  2. OLA ! pessoal do clangsm entro aqui em minha assistência um xt918 com tv ,ele fica desligando e ligando na tela inicial eu já fiz a hard reset dele, mais ele não entra em recovery mode para aplicar o factory reset nele, eu gostaria de saber se alguém já consegui atualizar ele, eu possuo em minha assistência a smart clip ea sigma box, alguém já conseguiu atualizar ele por estas box e se possível a disponibilização da flash para estas box citada , Agradeço quem poder me ajudar,

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. tentei trocar 2 conectores e mesmo assim não carrega, o que pode ser?

4. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigo, to com um Motorola V3, que entrou aqui para trocar o conector de carga, troquei o mesmo porem agora ele mostra no icone que esta carregando mais nao carrega, ja troquei 3 conector sem sucesso alguem tem alguma soluçao, para este problema.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. O aparelho gerava imagem porém sem iluminação bom após a troca do CI ele funcionou normalmente. Se mais alguém tiver este defeito é poder fazer o teste pra ver se era este o causador do defeito agradeço

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  6. To como moto G4 moro xt1640 ele aparece o raio mais não sobe carga, já troquei o flet do flex, a bateria, conector de carga e não resolveu, quando coloco o carregador na placa o conector da bateria chega 4.5 de carga e cai pra 2.3 depois zera Já verifiquei tudo que podia bateria flete do flesh conector de carga e ele não carrega boto o carregador da sinal de carregar mais na configuração diz não está carregando alguém me ajuda

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  7. Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Francisco Clodoaldo,

boa tarde,estou com um moto g2 com a camera frontal com problemas,na hora que se vai bater foto ela comeca escurecer,alguem tem uma solucaowW

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by braztec,

Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  11. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do forum estou com um ex115 onde o mesmo esta com o fone de ouvido ativado direto já efetuei alguns reparaos mas nada deu certo já fiz ressolda nos componentes proximo ao conector do fone, troca do fone remoção e teste com o fone fora da placa e fiz uma atualização mas nada deu certo, alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by MBSA,

Cliente trouxe pra mim, argumentando que executou o comando fastboot erase all e logo após, apagou voltou ficou dessa forma. Já gravei modem, outras versões de firmware, escrever o IMEI via Falcon e Sigma, Ambos sem sucesso. Tenho um QCN de um aparelho bom, mas não consigo gravar via qpst de forma alguma. Enfim, Alguém sabe alguma forma que eu consiga resolver isso? Fico muito grato.

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  13. Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  14. Olá amigos, estou com um problema em um moto x play, no Áudio , quando ligo o aparelho ele funciona normalmente, ao entrar em modo de bloqueio ou descanso de tela, o som desaparece funcionando somente no fone de ouvido, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, alguém poderia me dá uma luz?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Fernando tecnico,

estou com um mototorola XT316 com microfone inoperante já fiz troca por outro e nada... gostaria do esquema eletrico dele ou se possivel um jumper que funcione pois já tentei varios e não funcionou. Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by joel cruz,

eu já medir o microfone ele esta normal,deve ser defeito de componentes da placa,alguem sabe um jamp,ou outra saida,obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Olá pessoal! Estou com seguinte situação. Segundo o cliente, ele achou esse telefone! Deixou ligado um mês porem ninguém ligou. E ele não tinha como ligar de volta, pq estava bloqueado na senha. Dai ele levou para um técnico e esse técnico desbloqueio. Porem depois disso não carregou mais. Dai vi que o problema do carregamento era relacionado ao desbloqueio. Provavelmente a pac de segurança fez esse bloqueio. E também descobri que o IMEI esta na lista da Anatel como perda ou roubo. Dai o cliente quer saber se existe alguma possibilidade de ele volta a funcionar por completo. Ou ao menos, ele utilizar com o Wifi. Nesse caso, teria que fazer ele voltar a carregar normalment…

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  18. Bom dia Moto g3 mostra carregando com cabo desconectado. E quando conecta o cabo ele fica riscando display. Depois que liga ele consigo ver na marcação da bateria como se tivesse colocando o cabo e tirando. Não achei solução simples. Como troca de bateria limpeza e conector de carga. Alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by guilhermealveshj,

Estou com um moto G5s plus na bancada para troca do conector, tem uma resina de cor preta em volta das trilhas do conector q estou com uma dificuldade enorme. Alguma dica para remoção dessa resina?

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  20. Started by Cassio Carlos,

Estou com um motorola v190 com problema no oudio, sei de certesa que é o flex mais gostaria de saber se ha algum jumper que posso faser para ñ trocar o flex, se tive fico grato desde de agora...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Boa tarde pessoal, Estou com um A953 que está com o flex rompido somente na parte do áudio interno, gostaria de saber se alguém conhece algum possível jumper. bom final de semana à todos. abraço.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  22. Started by mark22,

Oi companheiros estou com um Moto G4 Plus simplesmente o sinal do chip dava a mensagen fora de serviço depois do reset ate então estava funcionando perfeitamente fiz o downgrade para a rom 6.0 ate ai tudo bem ainda assim não voltou o sinal liguei o wi fi e coloquei pra atualizar pra 7.0 para a tragedia ser completa no meio da atualização o aparelho apagou e não volta mais. Tenho percebido que o moto G4 Plus tem apresentado muitos defeitos na parte de audio, wi fi, e sinal de chip isso 99% e com relação a rom que ele usa que apaga algumas informações de drives interno do android e não volta mais nem desbloqueando o aparelho isso tem sido um procedimento perigos…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Phcelulares_,

Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by slene,

esse aparelho ja foi trocado a bateria e o carregador mas mesmo assim nao carrega quando colocado para carregar aparece sem bateria,fiz uma boa limpeza e nada,o que pode ser feito

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by guialves,

Bom dia, estou com um moto x2, ele liga e trava no boot, e as vezes liga normal, ou seja liga quando quer, ja foi feita a troca de bateria e ainda continua o mesmo, gostaria de saber oque eu poderia fazer sobre isso. aguardo respostas

• 1 resposta
    • 628 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.