Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Por um descuido liguei um aparelho na fonte com 8,0v. agora não liga mais, se plugo na fonte faz como se fosse uma bateria sendo carregada,em curto....e nenhum sinal de ligar. alguém sabe me indicar o componente responsavel por isso ou uma soluçao pra isso?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Deu entrada aqui na assistência um moto g, xt1069 para efetuar a troca do botão power, removi a placa e fiz a troca, sem avarias na placa, montei tudo corretamente porém não funciona o touch, o display esta perfeito... Testei a placa em um display novo do mesmo modelo tbm não funcionou. Alguém me da uma luz o q pode ser?

• 15 respostas
    • 7.8k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 457 visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 502 visualizações
  5. Started by Vitor Donadoni,

Ja e o terceiro iphone 3gs que mexo e fica com o Display branco.. Aconteceu isso com alguem aki?

• 1 resposta
    • 347 visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

ja pus varios catao mas nao le nao tem oxidaçao ressoldei o leitor de cartao e nada

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  7. Started by Sensey,

Galera a uma semana venho usando um moto E2 pessoal,nao e de cliente,todo funcinando normal,ontem atualizei aluns aplicativo e quando fui dormir desliguei ele e de manha nao quis mas ligar,coloquei uma bateria carregada e nada,alguem pode dar uma luz?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Bom dia amigos, estou com um xt1068 que ele não entrava no sistema com isso atualizei ele errado sem querer entrei na pasta do moto x 2 e mandei a ver kk, depois vi a merda que fiz. para corrigir passei a rom certa do aparelho porem apos atualização so cai na tela de fastboot e nem aparece a logo mais. Alguém já pegou um erro deste. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Olá amigos do Fórum. Faz muito tempo que peguei um Motorola Moto X2 XT1097 para troca do vidro, já que o mesmo estava danificado. Foi feito o reparo, colagem 100% com cola UV, testado e aprovado pelo cliente. Porém o mesmo retornou a assistência cerca de 3 semanas depois de retirado, o cliente reportou que o aparelho não estava carregando, não ligava mais. Como de costume, como os colegas sabem as vezes os aparelhos esgotam a carga da bateria e "morrem", procedi para fazer a reativação da bateria; o aparelho ligou, com uns 5%, coloquei pra carregar com o carregador original do Moto X2 e chegou a 100%. Após entregue o cliente voltou 2 dias depois dize…

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  10. Started by Will Gilberti,

Ei galera, meu moto g 1 está com muito chiado durante as ligações, já limpei a placa, troquei o auto falante e nada continua com o mesmo problema do ruido durante as ligações. Alguém sabe de algo para melhorar as ligações, pois a pessoa do outro lado da linha me escuta normal (limpinho) porem no meu aparelho quando recebo sai tudo destorcido e com um alto chiado, mesmo trocando de chip persiste. Obrigado Clan !

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Rangelsd,

Olá amigos, eu estou com um problema grave em dois moto g2 xt1069, os dois estão com curto na trilha do positivo do conector de carga e não consigo identificar o local do curto, alguém poderia me ajudar?

• 27 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Trocar o capacitor ou o diodo indicados na imagem. obs: O capacitor pode ser retirado de sucatas de moto g2, preferencialmente próximo do power manager. Também colocarei este post na parte de soluções Motorola. Obrigado e boa sorte a todos.

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

oi boa tarde estouc om esse atc aqui q nao esta funcionando o chip hum nao reconhece alquem sabe o que possa ser? desde jah agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  14. Olá, estou com um xt1033 que simplesmente perdeu o sistema, fica em loop reiniciando, e não entra em fastboot pelo comando de Volume para baixo+ power. alguem sabe oq pode ser ? o computador ate reconhece e tem os drives instalados, mas não consigo dar nenhum comando por ele fica resetando.

15. Started by ROBSON B.CUNHA,

ola pessoal, to com um moto g5 plus xt1683 ,. o mesmo caiu e arrancou o microfone da parte de cima{ trila rompida}.,.segue a foto da area. desde ja obrigado.,, robson cunha,.,. 1318309750599.bmp 1318309752543.bmp

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  16. Xt1922-5 moto g6 play não quer carregar mais turbo,qlq carregador turbo ou comum só dá carregando lentamente, já trocamos conector ,bateria e nada... Quem puder me ajudar eu agradeço mt

• 4 respostas
    • 14.1k visualizações
  17. Boa tarde galera ! Estou com esse Moto G6 Play na bancada no qual quando coloco para carregar ao chegar nos 4% ou 10% aparece a mensagem "charging will continue after the phone has cooled down" , a tensão da fonte de bancada cai de 0.48ma para 0.05ma e não carrega mais. Coloquei outra bateria e liguei o aparelho normalmente e conectei o carregador ele mostra o Raio porém não carrega, e nas configurações mostra que o aparelho não está carregando. Segundo o cliente o aparelho foi molhado, fiz a desoxidação total da placa, fiz reballing do ic charger e do PMU sem sucesso. Efetuei a troca dos 3 termistores indicados no esquema elétrico também sem sucesso, tbm fi…

• 25 respostas
    • 44.8k visualizações
  18. Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada. obrigado.

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Postar Somente Esquemas Motorola...

• 62 respostas
    • 156k visualizações
  20. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modelo de v3 que ñ filma??? se tem qual é??? ou se ñ tem oque pode ser feito pra que le volte a filmar??? desde ja agradeço a atençao de todos abraço _______________________________________________________ QUE DEUS, LHE DE EM DOBRO...

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  21. Oque eu faço estou com um w510 que não ler cartão de memoria, oque eu posso fazer, alguém poderia me ajudar. Boa tarde amigo Leia as regras do fórum pois como o senhor sabe e extremamente proibido postar com CAPS LoCK ligado. Preste mais atenção na próxima o senhor será advertido. Ass: Administração Clan Gsm.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigos estou com um z3 com bateria original ja fiz a troca por 2bateria mais não resolveu acho que seja problema do hadware, mais quero sabe dos mais experiente se alguem ja pegou z3 com este problema e foi solucionado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Cícero Góes,

Olá pessoal boa tarde Alguém já efetuou a troca do mic do motoz3 play Pois tem 3 mic Alguém sabe qual é do áudio em gravações do whats ou ligações

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. olá boa tarde pessoal estou com um moto g2 em minha bancada que não lé o chip 1, ja fiz o teste com vários slots até mesmo original, também já ressoldei a placa e até agora não tive sucesso

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  25. Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.