Ir para conteúdo

Xt918 - Razr D1 não acende luz do display


Posts Recomendados

Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens não estão muito claras , mas vi ali no cantinho um pouco de pasta de solda .

Vejo que já fez pelo menos uma leve ressolda no atc .

 

Aparelhos Motorola dificultam muito a manutenção pois são blindadas as partes importantes .

O Ideal é retirar a blindagem e verificar minuciosamente cada peça .

Procure por peças com superaquecimentos e também por possíveis oxidações na placa .

 

Faça uma LEVE ressolda com cautela , Não queremos um "defunto na bancada "  rsrs .

 

Se possível verifique também o conector do display .

 

Poste resultados .

 

Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...

desculpe a demora para a resposta, não consegui exito no atc. fiz muitas tentativas e no fim das contas nenhum exito. vejo como um atc problemático da Motorola, peço aos administradores, que se caso o tópico não veja ajudar, que pode fecha-lo ... obrigado desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 17/05/2014 at 09:38, roger1530 disse:

Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada.

 

obrigado.

bom dia estou com um modelo deste que nao da imagem alguma a unica coisa que ele faz e acender o led verde... alguem poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...