Ir para conteúdo

roger1530

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre roger1530

  • Data de Nascimento 10-03-1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de roger1530

  1. olá amigo , seu posto foi de muita valia para mim, nao fiz exatamente o processo que você citou acima, porem , verificando os cis , pude notar que um estava quebrado ** , apos ter feito a substituição de outros cis *perto do conector de lcd, fiz a troca do mesmo ** , e obtive exito em uma, irei verificar os cis da outra agora.. segue as imagens . fico muito grato amigo. espero que este tópico ajude mais pessoas.
  2. desculpe a demora para a resposta, não consegui exito no atc. fiz muitas tentativas e no fim das contas nenhum exito. vejo como um atc problemático da Motorola, peço aos administradores, que se caso o tópico não veja ajudar, que pode fecha-lo ... obrigado desde já agradeço.
  3. Olá bom dia, estou com duas placas do samsung s4 - i9505 em minha assistência, com o mesmo defeito. os aparelhos as vezes liga e da uma imagem.. mais depois de um tempo.. ele apaga, mais o atc continua ligado. na fonte o aparelho aciona e liga normalmente, porem não dá imagem. já fiz uma flash quando eles deram imagem e nao resolveu. aparelhos nao tem oxidação. vou postar foto frente e verso das duas placas. fico no aguardo de quem souber algo que eu possa fazer para resolver isso. desde já,agradeço.
  4. olá amigo, boa noite.. tirei as fotos não ficaram 100% mais espero que já de para me ajudar.
  5. Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada. obrigado.
×
×
  • Criar Novo...