Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Entrou esse ATC na minha assistência, segundo o cliente depois de uma atualização via OTA o celular delisgou e não quis mas ligar. Por fim das dúvidas limpei toda placa e quando alimento a placa na fonte que aperto o botao power só dá um consumo de 100a e assim não liga Alguém já pegou esse problema ou como resolver Grato!!!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Galera deixo aqui mais uma contribuição, espero que ajude. Valeu ---------------------------------------------

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  3. Olá Amigos do ClanGSM, como a maioria de nós, que tem loja ou trabalha em assistência de reparo de Smartphones, sabemos os QUERIDOS e, agora, ODIADOS "Motorola Moto G 2ª Geração" estão apresentando muitos problemas nas placas lógicas, sendo a grande maioria sem solução. Aparentemente é um problema recorrente nos últimos lotes desta versão os que foram fabricados no inicio da família são menos suscetíveis à estes problemas, pelo menos foi o que eu pude constatar, já que por dia entram pelo menos 3 aparelhos desta geração (All Models) na minha loja. Bom, hoje vim aqui mais como um aluno, aguardando por respostas de nossos professores especializados, claro que n…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Michel sousa75,

moto g2 reiniciando direto alguem ai me da um help... por gentileza ATT:Michel

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  5. Boa tarde, sou novo no fórum e já pesquisei aqui e em outros fóruns, porém não encontrei uma solução para meu problema, se puderem me ajudar. Estou com um Moto G, xt1033, que só se conecta ao wifi quando está bem ao lado do roteador, se me afasto mais que 1 palmo do roteador ele perde a conexão. Já testei em vários roteadores e dá o mesmo erro, já abri o celular e limpei todos os contatos, está tudo perfeito. Queria saber se alguém sabe se ele utiliza uma antena para wifi, e caso use, onde exatamente fica, pois ao que tudo indica é isso que está dando problemas. Desde já agradeço a ajuda.

• 10 respostas
    • 8k visualizações
  6. Started by android,

Bom dia amigos...Gostaria de saber se alguém pegou esse problema no moto g3 O celular estava blz..estava apenas na abrindo os discos de armazenamento quando colocava no PC. ..e todos os arquivos ficavam corrompidos...fiz o reset mas nada..aí fiz uma flash mas acho que joguei uma flash errada ou os comandos foram errados..Agora ele não sai da tela como na imagem em anexo...Se alguém poder me ajudar nessa agradeço demais..Obrigado a todos

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Por favor alguém me ajude sou novo aqui! Meu moto G (primeira geração) quando conectei o carregador mostra a imagem do raio que está carregando, mas a porcentagem não aparece e eu percebi que desse jeito o celular não carrega, somente quando aparece as vezes a porcentagem ele carrega.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by Evans367,

Peguei um moto g2 com a frontal trincada, troquei a frontal e o brilho ficou muito baixo e a tela tremendo um pouco, ja testei com a frontal original e ficou a mesma coisa, alguem pode mim ajudar? Obrigado.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Ola galera, o negocio é o seguinte, to com um moto g 2 aqui não liga porem quando coloco na fonte ele não esta em curto quando ligo ele da um consumo de 0,07 e desce pro 0,00 ai fica assim sobe pro 0,07 e desce pro 0,00 fica oscilando mas não liga, sera q é algum componente q não ta deixando a corrente passar pra placa toda ? alguém já pegou um cel assim ??

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by ArturAlfa7,

Tenho um moto g xt1033 que após uma queda n ligou mais, testei com fonte variável e o consumo chega a 0,12. Encontrei alguns capacitores em curto e cheguei até a remove-los, troca-los, enfim. Mas continua do mesmo jeito. Nenhum componente esquenta ou esta visivelmente danificado, então qual seria o caminho pra tentar encontrar o problema? Alguma dica? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 883 visualizações
  11. pessoal estou com um problema, estou com um moto g2 que não liga, porém quando conecto o carregador ou o cabo usb, ele entra no modo recovery. o que pode ser?

12. Started by Bruno Falemais,

ola amigos estou com um moto g que não carrega liga normal quando eu carrego a bateria no carregador universal, ja fiz desoxidação troquei 3 peças originais e nada, alguma dica de trilha dele ?

• 18 respostas
    • 18.1k visualizações
  13. Started by raphaellsa,

Olá, tenho um moto g xt1033, após impacto o mesmo apresentou uma tela azul, reinstalei firmware voltou a funcionar chega a ligar alguns vezes mais se eu der uma pequena mexida ele vai pra tela azul e fica dando loop, acredito que seja alguma solda que soltou, a duvida é qual componente eu ressoldo, o flash?

14. Started by will2.argolo,

boa noite estou com um moto g2 xt1078 nao sai do modo recovery e o mesmo esta com o bootloader bloqueado e adb nao reconhece o atc alguma soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  15. Gente, preciso da ajuda de vocês, estou com o seguinte problema, não é a primeira vez que ao trocar a tela do G3 motorola, ele ficar com os leds do diplay super baixos, mesmo colocando outros displays..

• 5 respostas
    • 14k visualizações
  16. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, o meu cliente perdeu uma das trilhas do botão power... alguem sabe de algum esquema elétrico para ligar o moto g geração 2?

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  17. Started by dissu,

Estou com um moto e xt1025 ele não funciona em 2g, ele so pega em 3g, o chip que eu seleciono em 3g ele funciona e o outro fica sem sinal, ja atualizei software, ja verifiquei imei e nada. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  18. Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Olá amigos, estou com esse aparelho, segundo cliente aparelho caiu e começou a dar queda de rede, cliente levou em uma assistência técnica onde o mesmo fez um jumper na antena e a rede voltou ao normal, mas o problema é que o aparelho ainda continua sem fazer ligação, ele fica na tela de chamada com o numero discado mas não faz barulho algum, e quando ligamos para o aparelho diz que o mesmo está fora de area, fico na espera da ajuda dos amigos para alguma solução ou possivel jumper, agradeço desde já.

20. Started by KofZN,

Olá, fiz um jumper do conector do moto 2 segunda geral, tanto de carregar como de dados, ficou belezinha, consegui fazer através desse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/98156-trilha-no-conector-de-carga-moto-g2-xt1069/ Funcionou de boa, passou 2 dias o celular começou a esquentar no conector e não ligou mais. Agora eu faço a solda do fio positivo no mesmo local que tinha feito antes e não surte efeito algum, será que agora não tem jeito? o que pode ter acontecido que o jumper não está a funcionar? Lembrando que com o mesmo fio eu faço o jumper direto para o ponto extra cujo é o positivo da bateria e ele funciona s…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. O que dizer dessas telas de moto G que estão um lixo, e sem funcionar o sensor de aprox...?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Olá a todos, se você usa ou já usou frontais de moto g 1 paralelas alguma vez já teve problemas com o sensor de proximidade! . Bom, encontrei uma simples solução. 1 - Veja se não há poeira ou sujeira no sensor 2- Coloque 2 borrachas do sensor uma em cima da outra na mesma posição e pronto ! :) . Vale lembrar que não é recomendável utilizar frontais paralelas .

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by PROCelulares,

Olá a todos, Estou com um moto G2 XT1068 - XT1069 aqui na bancada que um cliente trouxe falando que tinha molhado mais funcionou por uns três dias e agora apagou de dez. Fiz o processo de desoxidação (não tinha nada visualmente perceptível), a bateria estava descarrega foi trocada. Quando ligo com a fonte externa, a corrente sobe até a fonte desarmar por curto-circuito, mesmo o telefone desligado existe consumo de bateria. Alguma dica por onde começar? Ele está carregando normalmente e visualmente não é possível ver qualquer componente danificado.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Bom dia pessoal, já revirei em todo canto procurando auxilio e não achei nem um caso como o meu. Estou com um aparelho que está com bloqueio da conta google ele liga e faz tudo que um aparelho com conta google bloqueada pode fazer, pórem quando conecto no pc recebo essa mensagem: USB DESCONHECIDO - Falha na solicitação de descritor de dispositivo , e nisso não consigo executar nenhum comando no adb para retirar esse bloqueio, já troquei a carcaça traseira que é onde fica o conector de carga pórem sem sucesso, o aparelho até carrega mais não consegue instalar driver.

• 16 respostas
    • 6.2k visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um moto G3 XT1543 esquentando próximo do conecto de LCD , esses dias eu vi o reparo no fórum só que não salvei o reparo , procurei e não achei o tópico alguém tem salvo ai ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.