Postado Junho 23, 2016 10 anos Gente, preciso da ajuda de vocês, estou com o seguinte problema, não é a primeira vez que ao trocar a tela do G3 motorola, ele ficar com os leds do diplay super baixos, mesmo colocando outros displays..
Postado Junho 23, 2016 10 anos 2 horas atrás, vinyguitar disse: Gente, preciso da ajuda de vocês, estou com o seguinte problema, não é a primeira vez que ao trocar a tela do G3 motorola, ele ficar com os leds do diplay super baixos, mesmo colocando outros displays.. isso acontece devido queima os diodo quem tem a função de iluminação, até agora todo mundo que esta usando lcd g3 cópia esta tendo problema recomendo sempre original.
Postado Junho 23, 2016 10 anos Autor 57 minutos atrás, Marcelo Sousa disse: isso acontece devido queima os diodo quem tem a função de iluminação, até agora todo mundo que esta usando lcd g3 cópia esta tendo problema recomendo sempre original. Sabe me dizer qual é esse diodo em especifico?
Postado Junho 23, 2016 10 anos o unico diodo que ficou perfeito foi retirado de uma placa de um sony c2104, entao se tiver sucata dessa placa vai ficar perfeito. veja onde é o diodo http://www.clangsm.com.br/topic/105328-motorola-3°geração-sem-iluminação-lcd/?do=findComment&comment=362683 se tirar a blindagem e esse diodo tiver um bolinha pode ter certeza que é ele o problema e isole todo flex do lcd pra evitar queimar denovo e use o original
Postado Junho 23, 2016 10 anos Autor 2 horas atrás, Ralyson Christian disse: Boa tarde amigo, já testou com uma peça original? já sim a propria do aparelho, está apenas com o vidro quebrado mais manda imagem, ficou no mesmo brilho..
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora