Ir para conteúdo

kynha1682

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kynha1682

  • Data de Nascimento 31-03-1964

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kynha1682

  1. Olá Amigos do ClanGSM, como a maioria de nós, que tem loja ou trabalha em assistência de reparo de Smartphones, sabemos os QUERIDOS e, agora, ODIADOS "Motorola Moto G 2ª Geração" estão apresentando muitos problemas nas placas lógicas, sendo a grande maioria sem solução. Aparentemente é um problema recorrente nos últimos lotes desta versão os que foram fabricados no inicio da família são menos suscetíveis à estes problemas, pelo menos foi o que eu pude constatar, já que por dia entram pelo menos 3 aparelhos desta geração (All Models) na minha loja. Bom, hoje vim aqui mais como um aluno, aguardando por respostas de nossos professores especializados, claro que não quero que mastiguem para mim, apenas me auxiliem em alguns aspectos; Só semana passada eu peguei 5 aparelhos com os mesmo defeitos, juntos espero sanar não apenas minhas dúvidas, como também as dos amigos deste fórum que podem vir a precisar então espero que detalhemos bem as duvidas e respostas. DEFEITOS: (alguns apresentam mais de um defeito ao mesmo tempo) Não Carrega Sinaliza que está carregando, mas não há consumo Há consumo, mas não passa a carga pra bateria Aparece "?" dentro do ícone da bateria, mesmo após trocas de bateria Antes que perguntem sim o conector foi testado e está 100% OK!!! Mesmo assim efetuei a troca do dock de carga e prosseguiu o problema Há consumo medido na fonte, porém essa carga não chega a bateria, ou chega minimizada. Não há curtos na placa Não está esquentando (acima do normal) Foi feita a Limpeza com Álcool Isopropanol (sem banheira e sem estufa para evitar desgastes desnecessários) Que Rao os abençoem.
  2. Me detalhes as etapas que você seguiu por gentileza. Se possível e não abusando da sua boa vontade, é claro, favor mandar fotos.:sad:
  3. Me detalhes as etapas que você seguiu por gentileza. Se possível e não abusando da sua boa, é claro, vontade favor mandar fotos.:sad:
  4. Olá, meu nome é Icaro, tenho apenas 15 anos e já estou no ramo de manutenção de celulares (também computadores e notebooks). Já tenho certificado, reconhecido pelo MEC, na assistência técnica, a qual também tenho parte, tenho algumas duvidas, talvez por ser um pouco inexperiente, o que me causa mais dores de cabeça, principalmente pelo fato de não possuirmos BOX, é o desbloqueio de celulares (senha na tela), a maioria é bem fácil, porém existem alguns aparelhos que com certeza são mais complexos e necessito de auxílio. Obrigado pela atenção Grato, Icaro Liberal
×
×
  • Criar Novo...