May 27, 20169 yr Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado
June 22, 20169 yr Em 27/05/2016 at 15:35, MM Cell disse: Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado
June 22, 20169 yr MM CELL este flex e apenas antena NFC do aparelho em funções que utilizem pode afetar o aparelho mais nos requezitos básicos não vão afetar.
June 22, 20169 yr isso que vc rasgou é a antena NFC de dados sem fio não vai afeta nada no seu aparelho