Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Maynarts,

Bia tarde, estou com um E6 e já não sei mais oq fazer, aparelho liga nao está dando touch, quando a tela apaga ele reinicia coloquei um otg pra mecher com o mouse e aparelho fica ligado normalmente, não esquenta, mas quando a tela apaga ele reinicia Agrade desde já

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Thiago Goya,

Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um G7 na bancada que não liga, ao apertar o power ele consome entre 0.05~0.08, soltando o botão ele zera o consumo. Identifiquei a malha VREG_S7_0P915 em curto, utilizando breu e injetando 0.8V-2A não houve nenhum aquecimento, removi o U1002 onde a malha tem ligação e mesmo assim não removeu o curto.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by luccas1617,

Pessoal,qm pode mim ajudar ja fiz algumas medições mais estou um pouco perdido, ja troquei conector e não resolveu, ele carrega lentamente, já olhei os pinos id, ja fiz um jumper no pino 3 q estava com trilha rompida mais não, resolveu, qm pode mim ajudar?

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by UTITO,

Olá galera, estou com um moto E4 plus 1773 que estava carregando muito lentamente mais ligava, deixei ligado no carregador e monitorando a carga, só que depois de umas duas horas no carregador o celular morreu, verifiquei na fonte e está dando um consumo direto de 0.08, e não liga e nem da sinal algum ao conectar o carregador. Alguém ai pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. O celular não sobre carga e aparece (Charging will continue after the phone has cooled down.) Alguém já viu tal problema ?

• 2 respostas
    • 9.5k visualizações
  6. Started by 1708994,

boa amigos estou com um moto g6 plus que nao reconhece chip, nem slot 1 e o 2, ja troquei o resistor ao lado do conector de flex do botão, testei a resistencias em todos os pinos do leitor de chip comparando com outra placa e esta normal. ja testei com outro chip. o esquema eletrico nao detalha a localizaçao dos componentes responsaveis pelo circuito. alguma luz ??

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by kre3k,

Boa tarde galera, recebi um lg k11 com o conector de carga destruido por dentro, substitui sem grandes problemas o conector e tenho as tensões de entrada ali no carregador 100%, no caso os 5v do vcc e as outras tensoes menores padrão. Mas nao resolveu, ao medir o conector da bateria a tensao fica em 3,5v, dessa forma o cel fica ligado cm o conector mas nao carrega a bateria que desse cel eh 3,85v. Alguém ja passou por isso e poderia me dar jma luz? Haha obrigado desde ja

8. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! Estou com um moto G5 com backligtht alguém pode me ajudar por favor, alguém tem alguma solução?? Desde já agradeço!!

9. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com moto G6 play que o mesmo não sobe porcentagem de bateria já troquei a bateria placa de carga o cabo flat resetei o booteloder desativei o teste cqa e não mantém a mesma carga o tempo todo não sobe obs, ele ativa o turbo Power alguma dica por gentileza

10. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um moto g6 xt1925 que nao liga de jeito nenhum, conector ele no pc ameaca a conectar mas nao conecta nem normal e nem como modo download, ja troquei bateria, conector de carga, frontal, ja desconectei cameras, flex power, enfim tudo e nao liga e nao carrega, entra voltagem de 4.82 no conector e no conector da bateria, alguem ja pegou algum assim

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Pro agility,

Ola a todos, estou com G7 plus (xt1965-2) o mesmo não ativa wifi e não funciona chip, ele esta no android 10, gostaria de saber se alguém já pegou esse problema no g7 plus.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Moto e e4 normal não liga so acende o led no carregador já fiz de tudo paro do nada alguém me ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Francinaldo Pereira,

Boa noite, Alguém já pegou algum TAB 3 da Samsung com a bateria descarregando rápido de mais ? Fiz a troca da mesma mas O problema persiste.

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  14. Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido?

15. moto G5 liga e ao entrar em Stand By não volta imagem!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Francinaldo Pereira,

Olá galera, Alguém sabe me dizer como proceder em um Motorola E4 PLUS que está desligando com 35% de bateria? Já troquei a bateria e conector de carga mas não surtiu efeito.

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  17. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  18. Started by antropologo,

Percebi que este C.I esta danificado ( quebrado por pressao ), existe algum jumper q possa fazer para q volte o sinal deste atc? Nao consigo placa de reposição deste atc por isso um jumper q faca anular este componente existe?

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um moto g6 plus que nao liga, nao entra em download e quando conecto no pc reconhece como somc flash device, o que pode ser

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa noite estou com um moto one que molhou e os pinos da iluminação rompeu alguém tem um jamper para solucionar são os pinos 11/12/13

22. BOA TARDE, O CELULAR CHEGOU SEM LIGAR AQUI NA ASSISTENCIA, LIGUEI ELE DIRETO NA BANCADA E O TELEFONE LIGOU E DEU TELA, DEI UM CHOQUE NA BATERIA MAIS NÃO FUNCIONOU E TAMBÉM NÃO CARREGAVA, ENTÃO COMPREI UMA PLACA DE CONECTOR DE CARGA ELE NÃO CARREGOU, AI COMPREI UMA BATERIA E COLOQUEI AI ELE LIGOU, MAS QUANDO FUI COLOCAR PRA CARREGAR O ELE DESLIGA, FUNCIONA BEM COM A BATERIA CARREGADA MAS SE FOR COLOCAR PRA CARREGAR ELE DESLIGA.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by marcel09,

Estou com um moto G6 play que não funciona touch, ja testei varias telas, originais e paralelas... Analizei o esquema elétrico e vi que tem um resistor com o valor alterado comparando com outra placa, ja troquei ele e mesmo assim sem solução! alguem ja pegou algo assim?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. ja troquei a bateria o flat do flasn e continua, reparei que ele esquenta muito na parte de cima no lado esquerdo, no restante funciona perfeito

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Klaudyo Celulares,

Boa tarde colegas , entrou na minha assistência um moto g5 plus, para trocar o conector de carga, fiz a troca, o aparelho só fica piscando o led, e não liga, dei choque na bateria, testei a placa ma fonte, da um consumo de 67ma

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.