Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by warleyvitoriano,

Bom dia chegou um mi 8 lite a uns meses na loja que caiu na água e não consegui solução,só que o cliente sumiu e eu resolvi tentar achar o defeito,tirei todas blindagens já ressoldei a placa toda e na fonte o aparelho nem mostra consumo,já acusa curto assim que coloco positivo negativo. Alguém consegue uma solução ou é sucata?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by xllx,

Olá Bom dia Amigos estou com um mi 8 lite em bancada, que chegou não funcionando e com a tela quebrada diz o cliente depois da queda não funcionou mais . Mas pelo estragado parece que foi tacado no chão, o problema que ele na fonte consome 0.68 não firma tem hora que não consome nada alguém já pegou algum aparelho desse jeito ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Rodszedo,

Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam. No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, pore…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um mi play , problema no alto falante,mais precisamente do flex que liga a plaquinha de baixo com a placa de cima, ja fiz tudo, mais não escontrei esse flex pra trocar, quando força o flex funciona, depois q fecha a o aparelho pouco tempo para novamente, tenho certeza q é o flex. Queria fazer um jumper , se alguém conseguir mim ajudar de alguma forma..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/t33q1wi2a07txaw/Xiaomi_Redmi_K20.rar/file

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by android,

Amigos estou com um note 8t nao sobe % da bateria..qndo esta deliagado n carrega..so mostra carregando qndo liga...ja troquei placa do conector de carga, fiz limpeza e resoldagem..mas nada alguem pode ajudar? Desde já obrigado

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  7. Started by Dennys Donnely Gonçalves d,

Olá pessoal, estou com um redmi not 7 que ao conectar o carregador mostra que está carregando, porém não carrega. Alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. agum sabe como desbloquear a bootload do not 8 T da xaomi ou remover a conta mi cloude sendo que estar com o bootload bloqueado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by cleidson santos,

chegou um mi 8 lite aqui na bancada que nao reconhe a bateria eu ligo ele aparece a logo mie despois a bateria vasia WhatsApp Video 2020-08-25 at 11.24.58.mp4

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. O aparelho descarrega vendo um video no youtube 30% em uns 20min. Procedimentos feitos : Trocado 3 baterias de fornecedores diferentes Hard reset Verificado sinais de oxidacoes (limpo) desconectado todos perifericos menos LCD Desligado ele não apresenta consumo nenhum.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by NeoED,

Pessoal, estou com um Mi 8 Lite zerado, sem nada, onde o cliente disse que dormiu com ele embaixo do travesseiro (sem estar no carregador) e no outro dia o aparelho estava com a tela preta, sem mostrar nada. Ele liga, vibra e a tela acende, mas não mostra nada. Já tentei olhar direto na luz da lanterna do meu celular, mas parece que não mostra nada mesmo. Pesquisando muito, vi que poderia ser sistema, mas fiz a atualização repassando a stock rom pela medusa e mi flash, só que sem sucesso. Desbloqueio de bootloader nem consigo fazer. A placa não possui absolutamente nenhuma marca de oxidação. Não apresenta marcas de queda também e já testei com 3 telas e sem solução. …

• 12 respostas
    • 8.1k visualizações
  12. Started by demio,

Boa tarde pessoal, já tinha ouvido falar desse problema, e hoje tenho um em mãos. O aparelho liga e reinicia após alguns segundos, não sendo possivel fazer hard reset ou fastboot. Test point também não fica dá porque ele reinicia. Alguem conhece ou descobriu alguma forma de tratar esse tipo de problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Bom dia todos !! Estou com 2 Xiaomi MI9 com o mesmo defeito, os dois pararam de funcionar o touch após a troca. Funcionaram normal durante o processo de colagem e teste, saiu da loja funcionando, porém, após um período de tempo eles pararam. Eu desconfio que a atualização tem tudo a ver com esse problema, existe alguma forma de fazer um downgrade sem estar com as funções ativas ? mi 9.mp4

• 8 respostas
    • 10.5k visualizações
  14. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/igzdo06mxtdhkcx/Xiaomi_Redmi_S2.rar/file

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/boixqlc4hrrksdc/Xiaomi_Mi_9T.rar/file

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um Mi 9t pro em minha bancada com problema na camera, quando vou dá o zoom não foca de jeito nenhum, alguem já pegou esse BO...? obs! (não abri ainda) alguem pode me ajudar por favor, fico no aguardo. abração a todos!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. boa noite guerreiros de bancada !!! estou com um atc na bancada xiami A2 lite ele estava sem luz de tela mas consegui resolver mas depois de feito o reparo noto que não esta saindo som do auto falante o flex q vai para sub placa esta o ok a sub placa também esta ok auto falante ok nem um ponto de oxidação alguém teria o esquema elétrico desse atc ou alguma dica de reparo para o mesmo ?? desde de já agradeço !!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by crismarso,

Xiaomi Mi 1S Schematic Xiaomi Mi 2 Schematic (aries) Xiaomi Mi 2A Schematic (taurus) Xiaomi Mi 2s Schematic Xiaomi Mi 3 Schematic Xiaomi Mi 4 Schematic Xiaomi Mi 4 LTE Schematic Xiaomi Mi 4c Schematic (libra) Xiaomi Mi 4S Schematic (aqua) Xiaomi Mi 5 Schematic (gemini) Xiaomi Mi 5S Schematic (capricorn) Xiaomi Mi 5S plus Schematic (natrium) Xiaomi Mi 6 Schematic (sagit) Xiaomi Mi 8 Schematic (dipper) Xiaomi Mi 8 Lite Schematic (platina) Xiaomi Mi 9 Schematic (cepheus) Xiaomi Mi 9 Lite Schematic (pyxis) Xiaomi Mi 9 SE Schematic (grus) Xiaomi Mi 9T Schematic Xiaomi Mi 9T Pro Schematic Xiaomi Mi 10 Schematic (umi) Xiaomi Mi A1 Schema…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. estou com um xiaomi mi 6a nao liga e nao carrega alguem sabe como ligar ele nao fonte

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Alguém com esquema elétrico do note 8 pro por favor?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/e72q552qmbvqqin/Xiaomi_Redmi_8.rar/file

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by GreatField,

Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/x877bgaxfwbyl2d/Xiaomi_Redmi_7_%28onclite%29.rar/file

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  24. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Galera boa noite, estou com um Mi 8 lite de um cliente que esta sem imei e wifi não habilita, ja tentei passar o persist, ja tentei tambem o qcn e continua com o mesmo problema, estou usando a UMT, passa tudo direitinho mas o aparelho persiste com o mesmo problema, alguém poderia me auxiliar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Boa Noite! estou procurando manual técnico do modelo Xiaomi Redmi Note 8, alguém tem ele?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.