Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Redmi note 8 que não liga, não carrega Apagou do nada Já tentei desconectar a bateria e conectar mas sem êxito Será que alguém pode me dar uma dica? Ele reconhece essa porta aí no Pc

2. Started by ronipeterson68,

Boa tarde amigos de bancada. Chegou ontem na minha bancada um Xioami mi a2 . Aparelho não liga nem carrega. Verifiquei na placa alguns capacitores em curto. Mas não sei com quais integrados eles se comunicam, pois não encontrei nenhum esquema elétrico. Se puderem me ajudar. Anexarei foto da placa com os componentes em curto destacados.

3. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Galera boa noite, estou com um Mi 8 lite de um cliente que esta sem imei e wifi não habilita, ja tentei passar o persist, ja tentei tambem o qcn e continua com o mesmo problema, estou usando a UMT, passa tudo direitinho mas o aparelho persiste com o mesmo problema, alguém poderia me auxiliar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um Xiaomi Mi A2 que se desliga após pouco tempo de uso, ja testei outras baterias, uma inclusive original retirada de um aparelho e também regravei o sistema do aparelho. Alguém já viu algo assim?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by xllx,

Olá Bom dia Amigos estou com um mi 8 lite em bancada, que chegou não funcionando e com a tela quebrada diz o cliente depois da queda não funcionou mais . Mas pelo estragado parece que foi tacado no chão, o problema que ele na fonte consome 0.68 não firma tem hora que não consome nada alguém já pegou algum aparelho desse jeito ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by diegocelular,

Olá amigos de bancada, estou precisando de um ci de áudio do xiaomi note 9 merlin o nome do componente é cs35l41b, não tenho placa espelho para retirar, alguém sabe em que placa posso encontrar um igual?

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  7. Started by bruno_innove,

Alguem sabe como adaptar outro? eu tenho flex novo porem é aqueles paralelos, microfone é diferente, funciona, porem rede e 4g ficam a 20% do normal, e flex original é muito dificil conseguir...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by cleidson santos,

chegou um mi 8 lite aqui na bancada que nao reconhe a bateria eu ligo ele aparece a logo mie despois a bateria vasia WhatsApp Video 2020-08-25 at 11.24.58.mp4

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Boa Noite! estou procurando manual técnico do modelo Xiaomi Redmi Note 8, alguém tem ele?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. boa noite guerreiros de bancada !!! estou com um atc na bancada xiami A2 lite ele estava sem luz de tela mas consegui resolver mas depois de feito o reparo noto que não esta saindo som do auto falante o flex q vai para sub placa esta o ok a sub placa também esta ok auto falante ok nem um ponto de oxidação alguém teria o esquema elétrico desse atc ou alguma dica de reparo para o mesmo ?? desde de já agradeço !!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Sérgio rey,

Boa noite, estou com um Xiaomi note 8 pro que parou o touch, segundo o cliente foi após a atualização de sistema. Mas não encontro nada no youtube e nem no forum dizendo sobre o touch parar após atualização, apenas uns videos gringos refazendo componentes na placa. Alguem sabe qual a solução? Se isto é um problema de software assim como os samsung J que para touch ou poderia ser mesmo na placa. Troquei tela dele meses atrás e já testei com outra tela para ver se era só troca e não solucionou. Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  12. Started by Balduci,

PRECISO DE UMA AJUDA CHEGOU PRA MIM UM REDMI NOTE 6 PRO EM LOPING NA LOGO E SEM ACESSO AO FASTBOT COMO SEMPRE FAÇO EM OUTROS MODELOS DA XIAOMI BAIXEI A ROM GLOBAL E O PROGRAMA DA PRÓPRIA XIAOMI PARA RECUPERAR O APARELHO. Li em alguns tópicos aqui sobre o procedimeto usando modo EDL. porém sempre que faço o flash acontece erro. quando clico no botão flash ele inicia o processo mas automaticamente o aparelho desconecta e conecta novamente gerando erro de comunicação. Alguém pode me ajudar pois nao costumo recuperar aparelhos da xiomi tenho a

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by demio,

Boa tarde pessoal, já tinha ouvido falar desse problema, e hoje tenho um em mãos. O aparelho liga e reinicia após alguns segundos, não sendo possivel fazer hard reset ou fastboot. Test point também não fica dá porque ele reinicia. Alguem conhece ou descobriu alguma forma de tratar esse tipo de problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/t33q1wi2a07txaw/Xiaomi_Redmi_K20.rar/file

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by concistech,

Pessoal estou com um Xiaomi Redmi Note 8 aqui que apos bloquear a tela ela acende e fica sempre ligada na mensagem de "deslize para cima para desbloquear" fiz reset e na tela inicial de configuração ele funciona normal (fica com a tela apagada ao pressionar power) apos as configurações de inicialização básica volta com o problema. Desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  16. Started by LUISINHODABM,

boa noite tenho um xaomi mi max 3 ele funcionava bem mais um dia apagou a tela e quando voltou ele só fica na tela do mi nem no recovery ele entra, mais consigo entrar no modo fast boot e o pc reconhece quando tento passar a rom ele da o erro :failed (remote: erase is not allowed in lock state) tentei pelo modo edl e da dois erros um e esse (edl mode; cannot receive hello packet) e o outro e tipo que preciso ter uma conta autorizada o bootload do meu clular e bloqueado ou seja só volta no modo test point e com uma conta mi autorizada preciso desse serviço alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Yuuup,

Pessoal blz... Troquei tela do mi8 e simplesmente parou touch.coloquei outra e deu na mesma...alguem passou por isso? Ps. Isso aconteceu em um mi9 tambem

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  18. Started by breve,

Nao sai son no altofalante.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um Mi 9t pro em minha bancada com problema na camera, quando vou dá o zoom não foca de jeito nenhum, alguem já pegou esse BO...? obs! (não abri ainda) alguem pode me ajudar por favor, fico no aguardo. abração a todos!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by caioLing007,

Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?

• 2 respostas
    • 501 visualizações
  21. Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 lite e ele apresenta os seguintes problemas: - Wifi não funciona - Redes não funciona - Bluetooth não funciona Ele também reinicia sozinho ao tentar ativar wifi, dados e bluetooth. As vezes também as funções acima funcionam perfeitamente mas por um curto tempo pq o celular reinicia ou desliga sozinho Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar sugerindo ou falando possíveis formas de solucionar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  22. Started by lucascellphone,

não sei o que fazer, não sei qual ´primeiro passo dar nos testes...alguem ja passou por essa mesma situacao? NECESSITO DE AJUDA NESSE QUESITO.

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  23. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos de bancada! Estou com um Redmi note 8 que já veio de outra assistência, o aparelho não liga, ao colocar no usb ele dá "dispositivo USB não reconhecido". Ao testar na máquina, ele consome somente 0.2mAh, seja com a bateria conectada ou não, de inicio acreditei que ele tava Bricado, mas depois comecei a suspeitar de outras coisas como PMIC, alguém já pegou algum assim? Tela, conector e bateria está ok, depluguei todas as câmeras e nada.

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou hj esse aparelho na assistencia que na fonte de bancada ele vai ate 8 / 12 pulso e não inicializa, não reconhece no PC e aparentemente esta morto. Ja troquei a bateria, flex de carga, algumas resolda e nada. Alguma dica?

25. Bom dia estou a dois anos com um Xiaomi redmi note 8 E recentemente ele começou a aprensentar altas temperaturas e superaquecimento. Baixei o CPU Z e descobri que as temperaturas do SOC e CONN-THERM-ADC estão altíssimas. Eu uso o celular para trabalhar e gostaria de ajuda com essa situação. Abaixo print da situação: https://drive.google.com/file/d/1F2t10-1jrxSqSIyU0MO5cPKLgNauQHGr/view?usp=sharing

• 1 resposta
    • 810 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.