Ir para conteúdo

Xiaomi mi A2 lite, sem som no auto falante - modelo:M1805D1SG

Posts Recomendados

boa noite guerreiros de bancada !!!

estou com um atc na bancada xiami A2 lite 

ele estava sem luz de tela mas consegui resolver 

mas depois de feito o reparo noto que não esta saindo som do auto falante 

o flex q vai para sub placa esta o ok 

a sub placa também esta

ok auto falante ok

nem um ponto de oxidação 

alguém teria o esquema elétrico desse atc ou alguma dica de reparo para o mesmo ?? 

desde de já agradeço !!! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Sérgio rey
      Fala rapaziada, preciso fazer desbloqueio de conta mi do Xiaomi Redmi 7 (M1810F6LG). Alguém que possa fazer?
    • Por raphaelbz
      Troque uma tela de Xiaomi mi 9T e o sensor não estava mais reconhecendo a digital. Creio que sirva para outros modelos que tenha digital na tela também.
      Encontrei esse passo a passo em um fórum em inglês, e funcionou.

O passo a passo é o seguinte:
      Remova todas as senhas do celular.
      Vá em configurações > sobre o telefone > todas as especificações > clique em versão do kernel 7 vezes 
      vai iniciar o CIT, entre lá no canto nos tres pontinhos > aditional tools > procure por FOD FINGERPRINT CALIBRATION

MUITO IMPORTANTE: agora que vem a técnica: pegue um pedaço de papel branco para o primeiro passo, pressione NEXT, e segure em cima do sensor, no segundo teste, pegue um papel preto (ou outra coisa escura), aperte NEXT e coloque em cima do sensor.

Todos os testes devem aparecer SUCCESS. Depois disso reinicie o celular e é só cadastrar. =D

A tela tem que ser de qualidade, tem que ter o furo para passar a luminosidade.
    • Por juliotavares2
      alguem sabe alguma forma de desbloquear o celular xiaomi note 9 com a conta mi bloqueada?
    • Por luccas1617
      Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar
    • Por Gessieldesouza
      GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH.

1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583
      2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 
      3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CEREJA DO BOLO.
      4* SUBSTITUA O ARQUIVO rawprogram0.xml PELO ARQUIVO QUE VOU DEIXAR NO ANEXO, APOS SUBSTITUIR É SO FLASHAR NOVAMENTE EM MODO EDL E SEGUIR O RESTANTE DO TUTORIAL CONTIDO NA PASTA DOS ARQUIVOS DO SITE DA CLANSOFT. O NUMERO 1*
      5*PRONTO SEU BOOTLOADER ESTADA DESBLOQUEADO PARA USAR CUSTOM ROM , TESTADO E APROVADO EM MEU APARELHO PESSOAL

prog_emmc_firehose_Sdm660_ddr.elf rawprogram0.xml
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...