REPAROS NO HARDWARE
224 tópicos neste fórum
-
Nesse tópico postar apenas pedidos de Manuais Técnicos de Serviço e Esquemas Elétricos de aparelhos da marca XIAOMI MI. Qualquer mensagem fora do contexto será apagada sem aviso. Informe sempre o nome e modelo do aparelho.
- 48 respostas
- 16.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas.
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
Alguém com esquema elétrico do note 8 pro por favor?
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
For fast and secure support, the Verified™ Crypto.com™ Customer Service® Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you need login recovery, account access, or password reset, the quickest solution is always +1(916)-659-3493 (D). If you are facing deposit delays, stuck withdrawals, or transaction errors, trusted assistance is available 24/7 at +1(916)-659-3493 (D). Live agents provide real-time guidance for all Crypto.com users at +1(916)-659-3493 (D). For security concerns like two-factor authentication errors, account lockouts, or suspicious activity, reliable help is available instantly at +1(916)-659-3493 (D). Connecting with verified agents is easy by dialing +1(916)-65…
-
- 0 respostas
- 53 visualizações
-
-
ola amigos do fórum, estou com um problema na bancada com o redmi note 8 modelo: m1908c3jg, cliente relatou que foi trocada a tela e apos não funcionava o auto falante e o carregamento, apos eu abri o aparelho de cara vi que o flex da sub-board estava invertido, com a lado da main board na placa usb, apos colocar o flex no seu devido lugar o aparelho reconhece usb nas portas COM; qualcomm usb port.....(aparelho brikado) tento passar a ultima versao da rom pelo mi flash toll, no modo edl, ele nao consegue abrir a porta do telefone, se eu tento mais uma vez ele reconhece, mas o tempo do edl acaba e preciso reiniciar e volta a não reconhecer, tenho apenas a box octoplus pro…
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
algue tem alguma solucao para esse note 9s nao liga
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera essa dica serve para muitas marcas de smartphones! Deixem o like e se inscrevam no nossa canal, ajuda muito galera! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente.
- 10 respostas
- 9.4k visualizações
-
Entrou um note 9 na loja que se fica um tempo em standby(2horas) nao liga mais a tela, tem que reiniciar. Feito hard, testado bateria, testado placa de carga e nada,alguma dica?
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
pessoal, esto com xiami 8 lite, nao liga nem carrega. ao colocar pra carregar ele pisca, aparece simbolo da bateria e desliga, fc so repetindo isso. alguma dica? nao ouvi oxidação, querer ver se pode ser software, tentei colocar ele no modo fast boot n cosneguir, nem formatar reset. fc so reiniciando ao coloca no carregador ou pc
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
fala clan, tõ com um mi note 7 que não dá sinal de vida ,a bateria tem carga , porem não liga , não da sinal no pc nem no carregador , alguem sabe o que pode ser ou onde eu posso procurar o problema ?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 lite e ele apresenta os seguintes problemas: - Wifi não funciona - Redes não funciona - Bluetooth não funciona Ele também reinicia sozinho ao tentar ativar wifi, dados e bluetooth. As vezes também as funções acima funcionam perfeitamente mas por um curto tempo pq o celular reinicia ou desliga sozinho Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar sugerindo ou falando possíveis formas de solucionar? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou tentando colocar em moro recuperação mas ele nao entra so fica reiniciando na maçã
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
For verified support, the Official™ Trezor Wallet™ Customer Service Number is +1(916)-659-3493 (D). If you encounter wallet login issues, firmware errors, or transaction delays, call +1(916)-659-3493 (D) for instant assistance. Many users face seed phrase recovery problems, device errors, or account verification delays. The fastest and trusted solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether your Trezor Wallet shows pending transactions or setup errors, reliable help is available at +1(916)-659-3493 (D). The Trezor Wallet™ support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, wallet …
-
- 0 respostas
- 79 visualizações
-
-
não sei o que fazer, não sei qual ´primeiro passo dar nos testes...alguem ja passou por essa mesma situacao? NECESSITO DE AJUDA NESSE QUESITO.
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Olha estou com esse Mi 8 lite brickado, já coloquei em modo edl, tentei passar a ROM em modo fastboot, e nada funciona agora só fica em loop infinito não inicia preciso de ajuda com esse aparelho é de uso pessoal
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o aparelho liga normalmente mas a tela nao acende. fiz alguns testes no setor backligth mas n consigo achar defeito. alguem ja mexeu em um?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes : arquivo qcn rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento ) via twrp re-flash da rom quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do apare…
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
For verified support, the Complete™ Trezor Wallet® Helpline™ Numbers USA start with +1(916)-659-3493 (D). If you face login issues, firmware errors, or transaction delays, call +1(916)-659-3493 (D) for instant assistance. Many users encounter seed phrase recovery problems, device errors, or account verification delays. The fastest and trusted solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether your Trezor Wallet shows pending transactions or setup errors, reliable support is available at +1(916)-659-3493 (D). The Trezor Wallet® support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, walle…
-
- 0 respostas
- 90 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um MiA3 que anteriormente ele foi molhado ... realizei o banho químico porem o microfone não esta funcionando. já realizei testes com outra placa sub porem sem sucesso. Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou tenha o esquema elétrico dele vou ficar grato .
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
For verified support, the Complete™ Trezor Wallet® Helpline™ Numbers USA start with +1(916)-659-3493 (D). If you face login issues, firmware errors, or transaction delays, call +1(916)-659-3493 (D) for instant assistance. Many users encounter seed phrase recovery problems, device errors, or account verification delays. The fastest and trusted solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether your Trezor Wallet shows pending transactions or setup errors, reliable support is available at +1(916)-659-3493 (D). The Trezor Wallet® support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, walle…
-
- 0 respostas
- 63 visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem ja pegou esse modelo com esse problema? e se tem algum jeito... ja passei rom nele e nada tanto na umt quando no miflash fiz root nele mas devido a minha falta de conhecimento na area de root como ficava no logo e desligava reistanlei a rom mas agora nem liga so fica preso no modo edl Resolvido!!! problema solucionado... Algum mod fecha o topico por favor!!!
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
Aparelho sem iluminação depois de uma queda, a imagem aparece mas não tem iluminação, alguém sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
For fast and verified support, the Full™ Trezor Wallet® Customer Service™ Numbers start with +1(916)-659-3493 (D). If you face login issues, wallet errors, or transaction delays, call +1(916)-659-3493 (D) for immediate assistance. Many users encounter seed phrase recovery problems, device errors, or account verification delays. The fastest and trusted solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether your Trezor Wallet shows pending transactions or setup errors, reliable support is available at +1(916)-659-3493 (D). The Trezor Wallet® support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooti…
-
- 0 respostas
- 53 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um Mi 2 Lite que foi molhado e não dá imagem (aparelho liga porem sem imagem), após a analise foi notado que está faltando um componente perto do conector do LCD. Tentei procurar esquema elétrico para descobrir qual é o componente esta faltando, mas não encontrei. Caso alguém tenha esse aparelho em sua bancada e puder me auxiliar qual componente é, e qual o valor dele, e se possível aonde posso encontrar o mesmo. Ficaria muito agradecido! Vou deixar a foto da placa, na região onde tem o componente faltando. Agradeço desde já
- 3 respostas
- 829 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.