Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Nesse tópico postar apenas pedidos de Manuais Técnicos de Serviço e Esquemas Elétricos de aparelhos da marca XIAOMI MI. Qualquer mensagem fora do contexto será apagada sem aviso. Informe sempre o nome e modelo do aparelho.

2. Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Alguém com esquema elétrico do note 8 pro por favor?

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. For fast and secure support, the Verified™ Crypto.com™ Customer Service® Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you need login recovery, account access, or password reset, the quickest solution is always +1(916)-659-3493 (D). If you are facing deposit delays, stuck withdrawals, or transaction errors, trusted assistance is available 24/7 at +1(916)-659-3493 (D). Live agents provide real-time guidance for all Crypto.com users at +1(916)-659-3493 (D). For security concerns like two-factor authentication errors, account lockouts, or suspicious activity, reliable help is available instantly at +1(916)-659-3493 (D). Connecting with verified agents is easy by dialing +1(916)-65…

• 0 respostas
    • 53 visualizações
  5. Started by Cl3yt0n,

ola amigos do fórum, estou com um problema na bancada com o redmi note 8 modelo: m1908c3jg, cliente relatou que foi trocada a tela e apos não funcionava o auto falante e o carregamento, apos eu abri o aparelho de cara vi que o flex da sub-board estava invertido, com a lado da main board na placa usb, apos colocar o flex no seu devido lugar o aparelho reconhece usb nas portas COM; qualcomm usb port.....(aparelho brikado) tento passar a ultima versao da rom pelo mi flash toll, no modo edl, ele nao consegue abrir a porta do telefone, se eu tento mais uma vez ele reconhece, mas o tempo do edl acaba e preciso reiniciar e volta a não reconhecer, tenho apenas a box octoplus pro…

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by wendersonmorais,

algue tem alguma solucao para esse note 9s nao liga

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Galera essa dica serve para muitas marcas de smartphones! Deixem o like e se inscrevam no nossa canal, ajuda muito galera! Obrigado!

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  8. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente.

• 10 respostas
    • 9.4k visualizações
  9. Entrou um note 9 na loja que se fica um tempo em standby(2horas) nao liga mais a tela, tem que reiniciar. Feito hard, testado bateria, testado placa de carga e nada,alguma dica?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  10. pessoal, esto com xiami 8 lite, nao liga nem carrega. ao colocar pra carregar ele pisca, aparece simbolo da bateria e desliga, fc so repetindo isso. alguma dica? nao ouvi oxidação, querer ver se pode ser software, tentei colocar ele no modo fast boot n cosneguir, nem formatar reset. fc so reiniciando ao coloca no carregador ou pc

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by brener schneider,

fala clan, tõ com um mi note 7 que não dá sinal de vida ,a bateria tem carga , porem não liga , não da sinal no pc nem no carregador , alguem sabe o que pode ser ou onde eu posso procurar o problema ?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 lite e ele apresenta os seguintes problemas: - Wifi não funciona - Redes não funciona - Bluetooth não funciona Ele também reinicia sozinho ao tentar ativar wifi, dados e bluetooth. As vezes também as funções acima funcionam perfeitamente mas por um curto tempo pq o celular reinicia ou desliga sozinho Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar sugerindo ou falando possíveis formas de solucionar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. estou tentando colocar em moro recuperação mas ele nao entra so fica reiniciando na maçã

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. For verified support, the Official™ Trezor Wallet™ Customer Service Number is +1(916)-659-3493 (D). If you encounter wallet login issues, firmware errors, or transaction delays, call +1(916)-659-3493 (D) for instant assistance. Many users face seed phrase recovery problems, device errors, or account verification delays. The fastest and trusted solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether your Trezor Wallet shows pending transactions or setup errors, reliable help is available at +1(916)-659-3493 (D). The Trezor Wallet™ support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, wallet …

• 0 respostas
    • 79 visualizações
  15. Started by lucascellphone,

não sei o que fazer, não sei qual ´primeiro passo dar nos testes...alguem ja passou por essa mesma situacao? NECESSITO DE AJUDA NESSE QUESITO.

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  16. Olha estou com esse Mi 8 lite brickado, já coloquei em modo edl, tentei passar a ROM em modo fastboot, e nada funciona agora só fica em loop infinito não inicia preciso de ajuda com esse aparelho é de uso pessoal

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by dhanielgilberth,

o aparelho liga normalmente mas a tela nao acende. fiz alguns testes no setor backligth mas n consigo achar defeito. alguem ja mexeu em um?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes : arquivo qcn rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento ) via twrp re-flash da rom quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do apare…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. For verified support, the Complete™ Trezor Wallet® Helpline™ Numbers USA start with +1(916)-659-3493 (D). If you face login issues, firmware errors, or transaction delays, call +1(916)-659-3493 (D) for instant assistance. Many users encounter seed phrase recovery problems, device errors, or account verification delays. The fastest and trusted solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether your Trezor Wallet shows pending transactions or setup errors, reliable support is available at +1(916)-659-3493 (D). The Trezor Wallet® support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, walle…

• 0 respostas
    • 90 visualizações
  20. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde, estou com um MiA3 que anteriormente ele foi molhado ... realizei o banho químico porem o microfone não esta funcionando. já realizei testes com outra placa sub porem sem sucesso. Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou tenha o esquema elétrico dele vou ficar grato .

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. For verified support, the Complete™ Trezor Wallet® Helpline™ Numbers USA start with +1(916)-659-3493 (D). If you face login issues, firmware errors, or transaction delays, call +1(916)-659-3493 (D) for instant assistance. Many users encounter seed phrase recovery problems, device errors, or account verification delays. The fastest and trusted solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether your Trezor Wallet shows pending transactions or setup errors, reliable support is available at +1(916)-659-3493 (D). The Trezor Wallet® support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, walle…

• 0 respostas
    • 63 visualizações
  22. Started by ivotec,

gostaria de saber se alguem ja pegou esse modelo com esse problema? e se tem algum jeito... ja passei rom nele e nada tanto na umt quando no miflash fiz root nele mas devido a minha falta de conhecimento na area de root como ficava no logo e desligava reistanlei a rom mas agora nem liga so fica preso no modo edl Resolvido!!! problema solucionado... Algum mod fecha o topico por favor!!!

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  23. Aparelho sem iluminação depois de uma queda, a imagem aparece mas não tem iluminação, alguém sabe como resolver?

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  24. For fast and verified support, the Full™ Trezor Wallet® Customer Service™ Numbers start with +1(916)-659-3493 (D). If you face login issues, wallet errors, or transaction delays, call +1(916)-659-3493 (D) for immediate assistance. Many users encounter seed phrase recovery problems, device errors, or account verification delays. The fastest and trusted solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether your Trezor Wallet shows pending transactions or setup errors, reliable support is available at +1(916)-659-3493 (D). The Trezor Wallet® support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooti…

• 0 respostas
    • 53 visualizações
  25. Started by nethynho,

Bom dia meus amigos, estou com um Mi 2 Lite que foi molhado e não dá imagem (aparelho liga porem sem imagem), após a analise foi notado que está faltando um componente perto do conector do LCD. Tentei procurar esquema elétrico para descobrir qual é o componente esta faltando, mas não encontrei. Caso alguém tenha esse aparelho em sua bancada e puder me auxiliar qual componente é, e qual o valor dele, e se possível aonde posso encontrar o mesmo. Ficaria muito agradecido! Vou deixar a foto da placa, na região onde tem o componente faltando. Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 829 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.