SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1165 tópicos neste fórum
-
o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
Prezados, Estou com tablet do cliente nt 1710 da navcity e o mesmo não está aceitando o procedimento de power mais tecla de volume + . Está congelando na tela com o logo da empresa. Podem me ajudar?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
aew galera to com esse navicity aqui com uma versao q ate entao nao tinha visto AL-A13Q8-V8.5 POR ACASO ALGUEM TERIA ESSA ROM AI PRA DISBONIBILIZAR
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Recebi um tablet samsung p3100, aparentemente para troca de display e tela touch somente. A tela estava totalmente danificada e o LCD aparecia imagem, em quadros, acompanhando as trincas. Após a troca fiz o teste no tablet e verifiquei que a imagem do LCD está com faixas verticais coloridas. Testei o touch e dá para verificar que está funcionando. Desmontei novamente para ver se não havia algum mal posicionamento do display, mas está tudo certo. Alguém teve este mesmo problema, ou pode me ajudar. O cliente está esperando impacientemente.
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
Ola galera to com esse tablet cee ts72 alguem sabe com da hard reset?
- 1 resposta
- 351 visualizações
-
Procedimento+Firmware Testado 100% por mim! Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc. procedimento+programa NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part1.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part2.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part3.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part4.rar PhoenixCard_V3.0.9_20121211.rar Procedimento.rar
- 76 respostas
- 40.3k visualizações
-
Bom dia nobres amigos deste fórum, faz uns 2 dias que quebro a cabeça em busca do firmware do G530BT versão G530BTVJU1ANI8_G530BTZTO1ANI8_ZTO e baixei ela do sammobile.com e de várias outras fontes, e a mesma dá como corrompida ao extrair, portanto gostaria de saber como faço. Se alguém já baixou essa versão já descompactada ou de algum site que não dê corrompida quando for descompactar! grato e certo da ajuda de vocês, agradeço
- 2 respostas
- 363 visualizações
-
Alguém tem o manual de serviço do tablet NAVCITY 1711? Obrigado
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse???
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com esse tablet Dazz Dual Core 7" Com TV Digital DZ-6934, em Loop. entrei em contato com a empresa por email e eles me passaram a firmware e orientaram a fazer o processo pelo PhoenixUSB Pro mas não consegui efetuar o procedimento, me passaram também o hard reset mas também não consegui fazer. alguém teria alguma dica de como fazer esse aparelho obrigado
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Alguém teria a Rom do Navcity NT-1715 aí? as que eu estou usando não sai da tela inicial...
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
-
DotCom DT7020 Perdeu senha e agora está travado no login do google, não consigo fazer hard reset (os métodos que encontrei na internet não funcionam) e tentei alguns outros métodos que encontrei aqui no fórum mais ainda não deu. Alguém tem alguma ideia do que devo fazer? Ps: No site do produto não tem área que disponibilize Rom, atualização e/ou qualquer tipo de arquivo de reparo.
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Bom dia estou com um tablet Qbex Win Phone 8.1 , cliente trouxe ele para remover a senha, alguem sabe o procedimento att
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
O tablet entrou travado no logo, se alquem tiver essa rom sera de grande ajuda!
-
- 1 resposta
- 269 visualizações
-
-
boa tarde, estou com esse tablet travado no android, o link da rom do site do fabricante esta indisponivel, ele e um tablet com processador a13 e o wipe ron easy n ta resetando ele, alguem teria a rom desse modelo no pc para me passar?teria o tuto de como fazer este modelo tbm? agradeco!!!
-
- 3 respostas
- 920 visualizações
-
-
boa noite amigos... estou com dois tablets genesis gt-1240 que travou na tela inicial da genesis e nao sai disso... baixei a firmware direto do site da genesis evertek o tutorial deles seria 1= formatar o cartao sd 2= transfirir os arquivos factory_update_param.aml g17reft102-ota-eng.zhangxingcai recovery e depois colocar no tablet e segura o volume+ e power durante 10 segundos e ele ja entraria em boot pra instalar o firmware mais no entanto faço tal procedimento liga direto na tela travada... nao é botao ruim pois estou com dois aparelhos aki... tem como fazer outro procedimento pelo live suite ou algo do genero?
-
- 12 respostas
- 13k visualizações
-
-
Bom dia amigos, recebi em minha assistência um "tablet positivo mini quad", com o seguinte problema ao ficar ligado por algum tempo ele esquentava e desligava, sem ter o esquema elétrico dele resolvi fazer uma limpeza e resoldagem na placa porem sem sucesso pois agora ficou pior pois ele nem liga e esquenta o dobro e com um barulho bem fininho em uma parte da placa, então gostaria de saber se alguém teria o esquema deste modelo ou saberia me dar uma dica pois estou começando agora nesta área. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou precisando da firmware do tablet PowerFast TCTB-7106A2Placa: VM732_V1.32013_11_24Processador: Allwinner A23Tela: 7 PolegadasCâmera FrontalEste tablet esta com senha e a depuração usb esta desativada Se alguém souber de alguma rom compatível agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como fazer jumper no conector de carga do tablet,com o mesmo totalmente destruido è possível ou ñ.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
preciso atualizar ele, ele ta pendindo senha mas nao entra em modo de recovery de maneira alguma, problema que eu baixava a rom dele no suporte da multilaser mas eles tiraram a area de flash , nao encontro mais e nao encontrei aqui no clam tambem .
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
amigos preciso rom original foston 797 urgente se alguem poder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 380 visualizações
-
-
Ola amigos do clan estou precisando urgente de uma room do tablet Foston 797 se alguem poder min ajudar agradeco ele fica travado na tela inicial ja fiz varios procedimentos mais ele nao funcionou e so serve se for room original??
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
-
Pessoal bom dia... estou em minha bancada com alguns Smatbook, qual a estrutura dele lembra muito a de um tablet.. gostaria de saber se tem alguma forma de dar o hard reset nele.. desde ja agredeço
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
alguém tem a firmware do tablet do HUAWEI s7 slim, agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.