Ir para conteúdo

duended2

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre duended2

  • Data de Nascimento 18-10-1990

Conquistas de duended2

  1. a tecla esta funcionando normal, liga o celular normal... atf seria algum modelo de box? eu nao tenho box, existe algum outro procedimento que use o pc??
  2. boa tarde, entrou esse lumia para trocar o touch, ao fazer a troca o sistema travou e fica somente com a interrogação vindo a reiniciar e voltar para interrogação... reset pelas teclas nao funciona, tentei com o windows device recovery tools e chega a terminar o procedimento, mais continua no loop, nao acho muita coisa de como fazer a rom dele na net, podem me da uma ajuda do procedimento correto??? abracos e bom trabalho!
  3. consegui passar com o link q me mandou, muito obrigado, passei a rom com o live suit!
  4. boa tarde, estou com esse tablet travado no android, o link da rom do site do fabricante esta indisponivel, ele e um tablet com processador a13 e o wipe ron easy n ta resetando ele, alguem teria a rom desse modelo no pc para me passar?teria o tuto de como fazer este modelo tbm? agradeco!!!
  5. bom dia, estou com um radio da motorola I1 que o touch nao funciona perfeitamente, tem hr que pega de boa, tem hr que fica descalibrado ou nao funciona... qro antes de abrir, fazer a flash dele, pois ele so tem 4 meses de uso, mais nao to achando nada na net de como fazer, ao restaurar as conf. de fabrica ele fica normal, mais dura no maximo uma semana... se puderem me ajudar... Att, Rudi
  6. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.
  7. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.
  8. boa noite, o conector da bateria deste lg estava quebrado, fui trocar e ele estava em curto, tirei e coloquei os polos da fonde de bancada direto na placa e ele esta em curto logo no polo + da bateria, assim que ponho o positivo ele da brilho e começa a esquentar e sair fumaça, segue uma imagem da placa.
  9. eu estou com xperia u que nao esta aceitando nenhuma operadora... tirei a senha do aparelho so que quando eu ponho o chip e faço uma ligação ele da rede indisponivel... sua box faz esse aparelho?? abraço e sucesso ai.
×
×
  • Criar Novo...