SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
amigos preciso rom original foston 797 urgente se alguem poder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Ola amigos do clan estou precisando urgente de uma room do tablet Foston 797 se alguem poder min ajudar agradeco ele fica travado na tela inicial ja fiz varios procedimentos mais ele nao funcionou e so serve se for room original??
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Pessoal bom dia... estou em minha bancada com alguns Smatbook, qual a estrutura dele lembra muito a de um tablet.. gostaria de saber se tem alguma forma de dar o hard reset nele.. desde ja agredeço
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
alguém tem a firmware do tablet do HUAWEI s7 slim, agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
bom dia, pessoal como faço pra atualizar o table ta 704 da semp esta travdo na logo processador e rock chip rk 2928
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
tenho dois moto g 3 ,de clientes para fazer o hard reset , porem realizo todo o procedimento, mas ainda fica pedindo a conta do gmail, alguém por favor min ajude.
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
olá boa noite a todos do grupo, to com problema para resetar o moto g 3 geração, realizo todo o procedimento, porem aainda fica pedindo a conta do gmail do cliente, por favor alguém do clam tem a solução?desde já agradeço e aguardo retorno.
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
boa tarde meus amigo, hj entrou um tablet cce aqui na loja pra trocar o conector de carga, ate ai tudo bem , depois de feito a troca em vez de carregar a bateria ele esta descarregando, ja troquei a bateria e o conector de novo, por um acaso os senhores ja passaram por isso e se ja por favor me deem uma forca! agradeco desde ja
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Preciso da Rom do tt-1720 ( Disney) Ja procurei em links externos, mais nao obtive exito
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Olá alguém sabe como dar hard reset no tablet dl a7 de forma correta? informações do tablet: LT:2011 PCI:Dl/0412-11 20.000 UN LCD:Dl/0612-9 10.020UN se alguém saber o código para a rom agradeço desde já! = NO Aguardo por resposta-Cleber Figueiredo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, apareceu este tablet aqui na minha assistência com o seguinte erro: ele não entrava no sistema com isso fiz o Hard Reset no aparelho e voltou a entrar normalmente porem não criava a conta Google para baixar programas e etc ... Apos isso falei com o cliente que iria atualizar para corrigir o problema pois o sistema ainda estava corrompido, seguir o tutorial da próprio lenoxx com a rom original, utilizando Phoenix para instalar o mesmo porem quando chega no 45% ou 55% da erro e para a atualização e como deu erro o tablet não entra mais no sistema pois chegou a formatar ele mais não instalou o software novo (original). Gostaria de saber se alguém já pegou al…
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
Alguem teria flash tablet ibak-7200cap jam 2013
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como instalar alguma custom rom no tablet multilaser m7s com rockchip 3026
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!! Curtir Citar
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
ao ligar o tablet da esta mensagem e desliga "battery low" ja atualizei o software fa fiz mediçoes na placa nao consegui achar o problema se ligar com o carregador ele liga normal ate podendo tirar o carregador depois parece que e so no boot que da este problema se alguem ja passou por este problema por favor compartilhe o processador e wm8850
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom Vamos ao que interessa! *Pré Requisitos Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 Link: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=335230 RK_Batchtool_v1.7 RK30_Drivers FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom) CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO Testado com windows 7 x64 Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool. Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2. Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os d…
- 167 respostas
- 195.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Depois de pelejar com várias versões pra esse modelo. Eu encontrei uma rom q corrige tudo para o navicity nt-1710 rosa. Tentei todas da mapan inclusive as mais atuais. rpz.. foram muitas roms q testei q já ate perdi as contas e todas n funcionavam o touch. Essa faz o touch, a câmera e o gsensor funcionar perfeitamente. Espero q de certo com quem está sofrendo com esse problema tb. Outra coisa... so aconselho a fzer att de uma firmware de vc já estiver lascado com algum problema e se n deu pra resolver pelo modo recovery, Eu fui tentar logo atualizar e me dei mal. Passei 5 dias pesquisando uma firmware que fosse compatível e felizmente encontrei e agora estou …
- 31 respostas
- 16.7k visualizações
-
pessoal preciso de ajuda meu tablet foston fs m787s fiz um reset total nele deu tudo certo chega na parte de colocar o toch ele n inicia achei outra rom q ja vem com touch mas assim q vc desliga ele, ele n liga se aperta o botao de ligar se colocar o alto falante na orelha vc ve q ele ta ligado mas a tela n acende e nada fica preta por isso q a primeira q vc tem q instalar o toch e sensor n pega pq ele n inicia fica com um barulhinho mas n abre nada na tela nem acende alguém me ajude por favor.
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
acer b1-a71 travado, trava sd image update mode, fui reinstalar firmware e deu erro de partição no sd card, agora trava no menu recovery e trava ao ligar so aparece logo da acer se alguem sabe como instalar pela usb ou outro metodo por favor me ajude.
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Ola pessoal, cliente esqueceu a senha do tablet Orro A980, pesquisei em toda a internet e não achei nada sobre o procedimento de reset desse tablet. Alguém poderia ajudar? Grato.
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet navcity modelo nt-1720 que está pedindo o login do email mas o cliente não se lembra. Como faço para dar um hard reset nesse aparelho?
- 8 respostas
- 6.5k visualizações
-
Boas a todos, Como este é o meu primeiro post, peço a vossa paciência. Cenário > Tablet Navcity NT-2755 ver.2013 com tela touch quebrada Fase 2 > Trocada a tela touch > tela não pegou (não reconheceu o CI) Fase 3 > ROM original e Reset fabrica não funcionais - Extração de ROM original não possivel (dinificada) Resultado > Tijolo com ecran LCD ;ui;ui;ui Fase 4 > Inserida a ROM do Lenoxx 7000 via sdcard Resultado > Tablet rescuscitado e funcional Fase 5 > (em desenvolvimento) Alguém tem a ROM original deste tablet para poder entregar ao cliente tudo direitinho? Abraços e obrigado
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.