Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by gavi,

boa noite pessoal estou com um tablet da powerpack Pmd7305 que entrou na minha assistencia pra retirar conta do gmail mas meu aprendiz passou uma flash que nao era dele pelo livesuit e o aparelho nao ligou mais e nem reconhece usb, o processador dele e Allwinner A13 alguem sabe como dar um erase na flash errada ou instalar uma nova?

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  2. Started by valdenir alves,

boa noite, queridos amigos e colegas de profisão, estou com um problema no botâo power do tablet navcity nt 1711, com as duas trilhas rompidas e gostaria de ajuda para fazer um jumper nas mesmas, por favor se alguem souber mim ajude... muito grato!!!

3. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde pessoal, estou com um tablet tectoy aqui que não está funcionando o touch. O touch dele original está em perfeitas condições, e não está trincado, mesmo assim comprei um touch novo e troquei, e continua sem funcionar. Alguém sabe de algum reparo de placa? Creio que não seja software pois ele está rodando normal, só não funciona o touch.

• 4 respostas
    • 711 visualizações
  4. Started by zemaracutaia,

Boa tarde, chegou recentemente em minhas mãos um GT-7200 A13 para uma possível tentativa de concerto do botão ON/OFF, no entanto, percebi que foi arrancado alguns componentes por motivos desconhecidos, gostaria de saber se alguém aqui pode me informar tanto os valores quanto os respectivos componentes indicados na figura. Aguardo

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  5. Started by sandroga,

Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  6. Oi pessoal boa tarde, boa parte dos tablets chineses estão vindo com uma massa vermelha que ajuda a sustentar o conector, gostaria de saber como vocês a removem quando necessário, e se existe uma maneira correta de remove-la.

• 5 respostas
    • 700 visualizações
  7. Started by g.carvalho97,

Já tenho experiência com tablets xing-ling, mas esse aqui tá me dando uma dor de cabeça... To com um tablet SpaceTablet de 7 polegadas, com um AllWinner A13, e o botão físico de ligar dele acabou quebrando. Não há como ressoldar, já que o botão foi perdido pela pessoa que tava prestando assistência. Alguém sabe algum lugar em São Paulo que tenha esse bendito botão? (não achei em nenhuma loja de eletrônicos por aqui, e quanto o mais perto da região de Campinas, melhor)

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  8. Started by Lekiam,

Boa tarde! Estava trocando a tela deste tablet, e acabei encostando os 2 fios um no outro na placa. Agora não liga mais, Coloquei outra bateria de um tablet que está funcionando e não ligou, Também coloquei o dedo em cima dos componentes para ver se algum estava esquentando, também não. Verifiquei os capacitores para ver se tinha algum em curto. Alguém tem uma idéia? Obrigado!

• 6 respostas
    • 698 visualizações
  9. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um tablete rohs que o touch também não fuciuna eu testei o touch com o multimetro e esta fuciunando normal quando coloco no tablete não fuciuna ja tentei calibra mais e defeito o touch msmo, ai quando coloco ele pra carrega ele esquenta muito peço a ajuda dos colegas que tem mas experiência nesse aria obrigado pela atenção

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  10. Tablet multilaser ao ligar display exibi várias cores e não inicia.

• 8 respostas
    • 696 visualizações
  11. Bom dia amigos. Preciso fazer um jumper do conector usb (5v) para alimentar diretamente a bateria (3,7V - 800mAh) porém estou com dificuldades em saber qual diodo zener usar. Algum amigo saberia me indicar o valor? usei um 4148 que tinha em mãos, porém está aquecendo Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  12. tablet Multilsaer vibe NB026 Não desliga e quando entra em modo de espera quando apaga o lcd clico em on não volta o que pode ser isso ??? se dar um Reset de fábrica ou atualizar a firmware será que volta ??

• 4 respostas
    • 689 visualizações
  13. Olá,comprei um tablet powerpack pmd-g721 cuja configuração é : 7'' MODELO 107H , ANDROID 4.0.4 ,VERSAO DE BANDA BASE 1.5 , VERSAO DO KERNEL 3.0.8+ , NUMERO DE COMPILAÇAO nuclear_107H-ENG4.0.4 IMM76D 20121219G7VR08 , ID DO APARELHO P355-SNTI-ZC7L-H , NUMERO DE SERIE 0026-1210-0100-2439 . Porém , ele só liga via cabo usb através do pc ou ligado na fonte,caso contrário desliga sozinho e nao liga e nem carrega...a bateria consta como 100% ligado na fonte e se tirá-la consta como totalmente descarregada. Tem alguma solução? Desde já,agradeço! Elen Martins

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  14. Started by farid,

tablet p3100 carrega sozinho.

• 6 respostas
    • 682 visualizações
  15. Bom dia moçada, Estou com um Tablet FOSTON FS-M787P em curto, em 3.4V na fonte ele apresenta o curto e em 3.1V ele da Boot mas não liga. Especificações: Sistema Operacional: Android 4.1 Resolução: 800*480 Bateria: Polímero de lítio de 2600mAh Display: Interno Tecnologia TFT de 7″ Touchscreen Capacitivo – 5 Pontos Multi-Touch CPU: Allwinner A13 (Cortex A8) 1.0GHz Memória: RAM 512 MB DDR3 Memória ROM (Armazenamento): 4 GB Memória expansível até 32GB IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 O que posso fazer? Grande abraço.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  16. Started by adarlan,

Boa tarde Estou com um tablet positivo modelo ypy , que era para tentar trocar o conector a troca realizada com sucesso porem não esta chegando carga no conector de bateria , fiz com o multimetro algumas medições nos componentes proximo ao conector de carga conforme imagen abaixo estou tendo estas medições sera que alguem consegue me orientar .

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  17. Bom dia , estou com esse tablet na bancada com as trilhas do conector arrancadas, alguem poderia me ajudar com o jamper se possivel? grato !!!

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  18. Ola pessoal, estou com um tablet multilaser diamond lite que troquei o touch e o lcd, mas o lcd agora nao acende, o touch funciona normalmente, depois de um minuto ou dois, eu toco no touch, percebe-se o som do touch, o barulhinho dos toques, mas o lcd nada. oencaixe do lcd esta firme, aquela ''presinha'' que segura o lcd esta bem encaixada, esta firme. Se alguem puder me ajudar, agradeço, pessoal.

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um tablet philco aqui na assistencia, o mesmo não esta ligando wifi, quando clika no botão, "ativar wifi", ele nao funciona, seria algum problema na room ou problema de hardware?

• 6 respostas
    • 670 visualizações
  20. Started by Lucimarkis,

parece que eu fui carregar meu tablet com um carregador com voltagem maior do que o permitido, ele desligou, ainda liga mais não carrega.

• 9 respostas
    • 669 visualizações
  21. Started by alvincel,

ola galera tou aqui com tablet HD7 onde o ap .... naum esta ligando normalmente.... quando liga ele chega na logo ele trava i liga so ate ai...... ai trava i dois desliga...... alguem pode me ajudar como resulver esse problema........... agradeço desde ja ......

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  22. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  23. Started by claudemir,

Olá pessoal estou com o Tablet CCE Motion First Tab TS72 com senha, esse tablet só tem o botão do power al amigo poderia posta o prosedimento para hard rese

• 6 respostas
    • 664 visualizações
  24. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um tablet netebok china que ao fica com ele ligado usando ele en qualque função ele depois de uns 5 minutos a imagem sai, fica iqual a televisão quando perde sinal fica cheio de chuvisco, vc vai usando ai ele esquenta ai acontece isso.obeigado pela atenção.

• 6 respostas
    • 663 visualizações
  25. Started by Nailton santos,

o aparelho sai áudio no fone de ouvido, também tem audio quando chega mensagem . música e vídeos não tocam. Já troquei a campainha e restaurar configuração e nada adiantou

• 5 respostas
    • 661 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.