Ir para conteúdo

Ajuda tablet Mox Pad 722 (OU WM8650)


Posts Recomendados

Olá, o meu tablet chines, o WM8650, ta com defeito, ele não liga, não da sinal de vida, e quando ponho pra carregar da uns estralinhos no autofalante, reparei que na tampa do tablet, tinha uma cor de queimado, dai fui ver na placa, tinha um semicondutorzinho bem pequeno, ele tem 8 pinos no total, 4 a cada lado, o nome dele é U1, queria saber se da pra modificar ou fazer algo para que o tablet volta a funcionar, tenho muita técnica em solda, e todos equipamentos, me falem quais passos prossigo para recuperar, OBG. (Do lado do Semicondutor tem outra pecinha igual, com o nome de U3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U1 é a localização do aparelho para se localizar ao utilizar o datasheet, não o código do CI. Como estes aparelhos chineses são quase impossíveis em se localizar esses esquemas elétricos, apenas com um aparelho igual e funcional pode-se determinar para que serve este componente e qual o uso do mesmo. Infelizmente, nesse caso, sem isso, é quase impossível localizar um substituto para o mesmo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em cima da peça tem um numero, WSLPS

Meu caro, está explicado acima:

Sem o datasheet (esquema elétrico) do aparelho, sem saber quais as vias de sinal, I/O e outros detalhes, por qual substituirá?

Esse é o grande problema desses aparelhos para os técnicos, sem nenhuma indicação de que é a peça, como é e o que faz fica quase impossível consertar, além do mais, tablets WM8650 já sairam de linha já a alguns meses, o melhor que pode fazer, sendo uma opinião pessoal, é utilizar este para sucata, e adquirir um mais novo, com processador mais rápido, GPU e resolução melhor.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...