REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
amigos clam gsm,alguem sabe como configurar o teclado no tabelt ibak-775.o tablet ta reconhesendo pendraiver mais nao reconhese o teclado?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet kyros mid7020 que ñ consigo conectar wifi ele encontra a rede coloco a senha ae aparece conectando depois autenticando ae aparece desativado desde ja agradeço qualquer ajuda
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Olá à todos, Estou aproveitando aqui como título do meu tópico o título do tópico do usuário sopratecnico que foi muito feliz na escolha do título. Estou numa situação parecida só mudando o modelo do tablet que é o tb-100 (quem dera fosse o tb-50 q tem peça em todo lugar). Tenho aqui um tablet totalmente funcional, cuja tela touch tricou quando a dona derrubou. Ele funciona perfeitamente, resultando o defeito em problema de segurança no manuseio pois as trincas arranham a pele. Já procurei essa tela touch em todo lugar. Nem na autorizada tem (e ainda bem pois lá deve ser uma fábula). O número de série do mesmo é muito pequeno e está ilegível. No mercado livre tb não t…
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Estou com Lenoxx tb-50 com a tela do display trincada, e tenho na minha bancada um titan pc7007b com problema na placa logica, o que eu fiz, peguei o display do titan sem o touch e coloquei no tb-50,ficou ok, + a tela não fica no centro, sera que tem como calibar, pois o tablet da lenooxx não tem essa função.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Produto não liga Alguns efetuado software e sem sucesso. Outros Regulador de tensão aquecendo muito. Ambos trocar do regulador tensão Foto em anexo Se for util agradeça!!
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
Tablet Lenoxx TB-55 Efetuado Atualização de Software e sem sucesso!! Feito a Troca do Regulador Tensão Problema Resolvido. Alguns Ressoldando voltou , outros efetuado troca componente. Segue a foto em anexo para demonstração. Encaminhando para o tópico correto
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Efetuado troca do LCD sem sucesso!! Efetuado Atualização Software sem sucesso!! Trocado os componentes responsaveis pela imagem problema resolvido Foto em anexo Espero ter ajudado! Redirecionado para o local correto.
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos. estou com 4 tablets aqui na minha assistencia tecnica que vou trocar a tela touch o mesmo nao funciona,agora a tela touch trincada funciona,o que sera que pode ser isso? pois comprei 5 tela touch desse modelo em diferentes distribuidor so que nao adianta. segue anexo a foto do tablet. segue a imagem do touch e modelo do tablet
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um m7 3g que eu conecto a bateria e ele liga instantaneamente.. ja troquei botão, ja olhei se tinha curto proximo e nada.. Detalhe, sem botão ele tambem liga sozinho.. depois de ligado, nao funciona nem volumes e nem power.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
o aparelho não está carregando e as trilhas de carregar não foram rompidas, mesmo trocando o conector e refazendo a solda ele não carrega. Estou enviando uma imagem pra ver se alguém tem algum jumper pra isso. A foto é apenas de um lado pois do outro lado não há componente algum, apenas conector de carga, botões de volume e botão power.
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
-
Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs.
- 5 respostas
- 924 visualizações
-
Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja.
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, blz? Eu estou com um tablet aqui MIDI MD-797BX e precisei trocar a ROM dele, pois o cliente esqueceu o padrão de desbloqueio e a senha da conta google --' Bom, eu apanhei um pouco para trocar a ROM, baixei o "livesuitpack_v1.07" que é utilizado geralmente para atualizar os tablets da Genesis, depois baixei a ROM original do tablet, que se encontra no site do próprio fabricante. Apontei a imagem da ROM pelo Livesuitpack, desliguei o tablet, pluguei o cabo USB no tablet e no pc, então segurei o botão Home que fica do lado de reset e com um clips bem fininho consegui apertar o botão do reset. A tela do tablet continuou preta, e o windows fez aquele som de qu…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse tablet mencionado que não da nenhum sinal de vida, Com ou sem a fonte de energia. Minha primeira dúvida e a seguinte: Qual a voltagem que devo usar na fonte para testa-lo ? A outra duvida quais os primeiros testes que devo seguir? Agradecido pela ajuda !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
ola pessoal alguem ja substituiu componentes de carga xom 2 , pois o meu nao da mediçao no motimetro carregador ok bateria ok nao tem oxidaçao preciso , de um tecnico que ja pegou esse defeito ,abraços no aguardo
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Testes realizados: Mapeamento das trilhas de de som...
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia Galera o Tablet multilaser Diamond estava travado na tela Android tentei os procedimentos power + volume + mas não dava as opções aparecia somente o bonequinho com exclamação. Após baixar uma atualização do Diamond little salvei no cartão SD e dei o boot O tablet ficou com listrinhas na tela e barulho continuo no alto falante Será que queimou o processador com atualização errada??
-
- 4 respostas
- 832 visualizações
-
-
Olá amigos Estou com um tablet aqui que não carrega. A tensão entra na placa pelo conector de carga mas não chega no contatos da bateria. Visualmente nada de anormal e nem testando com o dedômetro fui encontrado nenhum componente esquentando. Alguém tem alguma dica do que seja? Alguém tem o esquema elétrico desse modelo? vejam a foto onde chega a tensão inicialmente.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet multilaser diamond lite que troquei o touch e o lcd, mas o lcd agora nao acende, o touch funciona normalmente, depois de um minuto ou dois, eu toco no touch, percebe-se o som do touch, o barulhinho dos toques, mas o lcd nada. oencaixe do lcd esta firme, aquela ''presinha'' que segura o lcd esta bem encaixada, esta firme. Se alguem puder me ajudar, agradeço, pessoal.
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Estou com tablet aqui que o cliente disse que faz 8 meses que nao usa ele e agora ele nao ta ligando ..ja deixe choque na bateria , liguei ele direto na fonte , e nao tive resultado coloco pra carregar e ele so acende uma luz azul..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Caros amigos estou este tablet faz tempo, quando coloco o carregador ele acende a luz azul, aperto o botão power parece ligar, mas não aparece nada na tela, ja fiz a atualização direto do site da multilaser, a atualização foi 100%, mas continua sem ligar, sem falar que ja troquei o display, espero a ajuda de voces.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.