Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. amigos clam gsm,alguem sabe como configurar o teclado no tabelt ibak-775.o tablet ta reconhesendo pendraiver mais nao reconhese o teclado?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. pessoal estou com um tablet kyros mid7020 que ñ consigo conectar wifi ele encontra a rede coloco a senha ae aparece conectando depois autenticando ae aparece desativado desde ja agradeço qualquer ajuda

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  4. Started by crypto4,

Olá à todos, Estou aproveitando aqui como título do meu tópico o título do tópico do usuário sopratecnico que foi muito feliz na escolha do título. Estou numa situação parecida só mudando o modelo do tablet que é o tb-100 (quem dera fosse o tb-50 q tem peça em todo lugar). Tenho aqui um tablet totalmente funcional, cuja tela touch tricou quando a dona derrubou. Ele funciona perfeitamente, resultando o defeito em problema de segurança no manuseio pois as trincas arranham a pele. Já procurei essa tela touch em todo lugar. Nem na autorizada tem (e ainda bem pois lá deve ser uma fábula). O número de série do mesmo é muito pequeno e está ilegível. No mercado livre tb não t…

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  5. Started by sopratecnico,

Estou com Lenoxx tb-50 com a tela do display trincada, e tenho na minha bancada um titan pc7007b com problema na placa logica, o que eu fiz, peguei o display do titan sem o touch e coloquei no tb-50,ficou ok, + a tela não fica no centro, sera que tem como calibar, pois o tablet da lenooxx não tem essa função.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Pulido,

Produto não liga Alguns efetuado software e sem sucesso. Outros Regulador de tensão aquecendo muito. Ambos trocar do regulador tensão Foto em anexo Se for util agradeça!!

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  7. Started by Pulido,

Tablet Lenoxx TB-55 Efetuado Atualização de Software e sem sucesso!! Feito a Troca do Regulador Tensão Problema Resolvido. Alguns Ressoldando voltou , outros efetuado troca componente. Segue a foto em anexo para demonstração. Encaminhando para o tópico correto

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Pulido,

Efetuado troca do LCD sem sucesso!! Efetuado Atualização Software sem sucesso!! Trocado os componentes responsaveis pela imagem problema resolvido Foto em anexo Espero ter ajudado! Redirecionado para o local correto.

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  9. Started by claudiospn,

Ola boa tarde a todos. estou com 4 tablets aqui na minha assistencia tecnica que vou trocar a tela touch o mesmo nao funciona,agora a tela touch trincada funciona,o que sera que pode ser isso? pois comprei 5 tela touch desse modelo em diferentes distribuidor so que nao adianta. segue anexo a foto do tablet. segue a imagem do touch e modelo do tablet

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by leozaok120,

Boa tarde pessoal, estou com um m7 3g que eu conecto a bateria e ele liga instantaneamente.. ja troquei botão, ja olhei se tinha curto proximo e nada.. Detalhe, sem botão ele tambem liga sozinho.. depois de ligado, nao funciona nem volumes e nem power.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Nailton santos,

o aparelho não está carregando e as trilhas de carregar não foram rompidas, mesmo trocando o conector e refazendo a solda ele não carrega. Estou enviando uma imagem pra ver se alguém tem algum jumper pra isso. A foto é apenas de um lado pois do outro lado não há componente algum, apenas conector de carga, botões de volume e botão power.

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  12. Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs.

• 5 respostas
    • 924 visualizações
  13. Started by flavio-cell,

Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  14. Started by recifecell,

Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by adinan94,

Bom dia galera, blz? Eu estou com um tablet aqui MIDI MD-797BX e precisei trocar a ROM dele, pois o cliente esqueceu o padrão de desbloqueio e a senha da conta google --' Bom, eu apanhei um pouco para trocar a ROM, baixei o "livesuitpack_v1.07" que é utilizado geralmente para atualizar os tablets da Genesis, depois baixei a ROM original do tablet, que se encontra no site do próprio fabricante. Apontei a imagem da ROM pelo Livesuitpack, desliguei o tablet, pluguei o cabo USB no tablet e no pc, então segurei o botão Home que fica do lado de reset e com um clips bem fininho consegui apertar o botão do reset. A tela do tablet continuou preta, e o windows fez aquele som de qu…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Boa tarde. Estou com esse tablet mencionado que não da nenhum sinal de vida, Com ou sem a fonte de energia. Minha primeira dúvida e a seguinte: Qual a voltagem que devo usar na fonte para testa-lo ? A outra duvida quais os primeiros testes que devo seguir? Agradecido pela ajuda !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by sandroga,

Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  18. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem ja substituiu componentes de carga xom 2 , pois o meu nao da mediçao no motimetro carregador ok bateria ok nao tem oxidaçao preciso , de um tecnico que ja pegou esse defeito ,abraços no aguardo

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  19. Testes realizados: Mapeamento das trilhas de de som...

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by ARTHUR MACEDO,

Bom dia Galera o Tablet multilaser Diamond estava travado na tela Android tentei os procedimentos power + volume + mas não dava as opções aparecia somente o bonequinho com exclamação. Após baixar uma atualização do Diamond little salvei no cartão SD e dei o boot O tablet ficou com listrinhas na tela e barulho continuo no alto falante Será que queimou o processador com atualização errada??

• 4 respostas
    • 832 visualizações
  21. Olá amigos Estou com um tablet aqui que não carrega. A tensão entra na placa pelo conector de carga mas não chega no contatos da bateria. Visualmente nada de anormal e nem testando com o dedômetro fui encontrado nenhum componente esquentando. Alguém tem alguma dica do que seja? Alguém tem o esquema elétrico desse modelo? vejam a foto onde chega a tensão inicialmente.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Ola pessoal, estou com um tablet multilaser diamond lite que troquei o touch e o lcd, mas o lcd agora nao acende, o touch funciona normalmente, depois de um minuto ou dois, eu toco no touch, percebe-se o som do touch, o barulhinho dos toques, mas o lcd nada. oencaixe do lcd esta firme, aquela ''presinha'' que segura o lcd esta bem encaixada, esta firme. Se alguem puder me ajudar, agradeço, pessoal.

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  23. Started by loruama,

Estou com tablet aqui que o cliente disse que faz 8 meses que nao usa ele e agora ele nao ta ligando ..ja deixe choque na bateria , liguei ele direto na fonte , e nao tive resultado coloco pra carregar e ele so acende uma luz azul..alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou este tablet faz tempo, quando coloco o carregador ele acende a luz azul, aperto o botão power parece ligar, mas não aparece nada na tela, ja fiz a atualização direto do site da multilaser, a atualização foi 100%, mas continua sem ligar, sem falar que ja troquei o display, espero a ajuda de voces.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.