Ir para conteúdo

Tablet M7S quad core tela imcompatível


Lyone C

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Isso é versao, existe esse lcd que tem a resoluçao maior, quando coloca os "normais" a imagem fica assim pois o lcd nao tem a resoluçao que o tablet ta emitindo, nao funciona e vice versa tambem nao funciona, e uma coisa que eu faço, quando acho o lcd compativel, pra evitar descolar a bateria ou o tamanho do lcd nao for identico ao original é tirar o lcd antigo, abri ele tirando a lata que vai em volta, tirando o flex do led com o ferro, tirar o antigo e fazer o mesmo processo com o novo, colocar somente o lcd no lugar soldar o led, isolar o led e ta pronto, nao precisa força a bateria evitando de furar ou ela inchar com o tempo.

bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tô passando por esse mesmo problema do amigo acima, a resolução estava errada e quando passei o software o tablet ficou de cabeça pra baixo. Pelo que eu vi única maneira de resolver isso é trocando o display pela versão correta. Quantas versões de display existem para o M7s QuadCore Supra? Joguei o LCD original fora e me ferrei. HAHA. Como descobrir a versão correta agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2018 em 00:43, Ronaldo_44 disse:

Tô passando por esse mesmo problema do amigo acima, a resolução estava errada e quando passei o software o tablet ficou de cabeça pra baixo. Pelo que eu vi única maneira de resolver isso é trocando o display pela versão correta. Quantas versões de display existem para o M7s QuadCore Supra? Joguei o LCD original fora e me ferrei. HAHA. Como descobrir a versão correta agora?

Infelizmente somente no próprio  flex existe o modelo da versão pra cada Tablet..

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...