Ir para conteúdo

Tablet midi md-797bx fora de resolução


Posts Recomendados

Bom dia galera, blz? Eu estou com um tablet aqui MIDI MD-797BX e precisei trocar a ROM dele, pois o cliente esqueceu o padrão de desbloqueio e a senha da conta google --' Bom, eu apanhei um pouco para trocar a ROM, baixei o "livesuitpack_v1.07" que é utilizado geralmente para atualizar os tablets da Genesis, depois baixei a ROM original do tablet, que se encontra no site do próprio fabricante. Apontei a imagem da ROM pelo Livesuitpack, desliguei o tablet, pluguei o cabo USB no tablet e no pc, então segurei o botão Home que fica do lado de reset e com um clips bem fininho consegui apertar o botão do reset. A tela do tablet continuou preta, e o windows fez aquele som de quando vc pluga algum dispositivo, mas a princípio o windows não instalou o driver automaticamente e ficou como Dispositivo Desconhecido, ai usei o Driver Pack Solution e ele instalou o driver do tablet. Beleza, formatei o tablet com o Livesuitpack, passou a ROM nova, o tablet iniciou certinho. Porém a imagem não está centralizada :/ Ela fica com mais ou menos um dedo pra direita, como está ai na foto, o certo seria o quadradinho do menu estar encostado ali no canto superior direito, até o relógio está fora, já tentei de tudo pra arruma isso mas não consegui, se alguém já tiver passado por esse problema e souber alguma solução, peço por favor que me ajudem!! post-285283-139967959307_thumb.jpg Desde já, muito Obrigadoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso é um problema de sincronia H/V da placa, não é um defeito de software. Nestes casos, deve-se fazer uma verificação dos resistores e capacitores do circuito de imagem do aparelho e ver se estão abertos ou em curto. Outra coisa é entrar em contato com o fabricante e informar o problema, e se há uma solução via software para este caso. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...