Ir para conteúdo

David Junior Caetano

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre David Junior Caetano

  • Data de Nascimento 03-01-1994

Conquistas de David Junior Caetano

  1. Infelismente isso nao acontecia antes do reset tinha desconfiado do env pois ja tive problemas com touch q apos o reset nao atuavam mas a SPI ou a NAND flash foi uma surpresa vou tentar substituir ela por outra de mesmo tablet Proce/PCI para fim de teste Muito Obrigado Molina pela ajuda
  2. Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!
  3. Bom Dia Todos do ClanGSM Sou tecnico em eletronica e informatica a 3 anos trabalho na area desde meus 16 anos e tenho curso de tecnico em informatica, Web desing e linux e trabalho em uma oficina autorizada de varias marcas Tambem sou estudante na area de eletromecanica.
×
×
  • Criar Novo...