Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Pessoal. Acabei de fazer um jumper para carregar o iPhone 5c. Seguem as fotos.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Started by amorimcltn,

Olá amigos! Venho aqui relatar um problema que encontrei em um iPhone 7 Plus Intel. O mesmo foi molhado e ao chegar pra mim não ligava. Ao conectar na fonte já me exibia um consumo totam de 2A, então comecei logo a procurar onde estava o curto e logo encontrei na linha PP_VDD_BOOST, C2527. O removi e o curto desapareceu, então segui especionando a placa procurando por oxidações e afins, aparentemente nada demais. O aparelho já ligava, porém, a tela tinha falhas em alguns pontos do touch, coloquei outra tela pra testar e até então tudo bem... Ai começa o problema. Observei que o aparelho esquentava muito, então o liguei na fonte e observei o consumo: Ao …

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by erick allison,

Defeito do iPhone 5 funciona recebe ligação, a tela acende porém fica com a imagem preta, nao da imagem. o cliente alegou que foi troca o display e nao desconectou a bateria. testei o display esta funcionando defeito na placa mesmo alguém tem esse reparo?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. IPhone 6 está funcionando tudo. Foi feito reparo no blacklight dele( troca de ci e bobina. Mas veio de outra assistência um um suporte de parafusos arrancado e não abrindo câmeras. Será que tem solução?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by thiago32,

bom dia tenho um iphone em curto no seguinte c.i onde posso emcontrar o c.i sera q tem em ooutra placa tipo o 5s... ele esta super aquecendo na fonte ta dando comsumo 1.50v ele nao liga

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Fica buscando rede e algumas vezes sem serviço. Partes internas como a antena do GPS ficaram derretidas. Nao achei nenhum esquema técnico desta atc. gostaria de saber quais componentes responsáveis pelo sinal

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Aparelho molhado, troca do R0313 392k.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. Started by cleberjr1,

boa noite, estou com um iphone 6s que apresenta alto consumo, bateria do cliente descarregava rapido, e ele sugeriu a troca, mais quando testei na fonte, com ele em stand by, oscilava em 0.45, aumentava e diminuia. achei variasa coisas, porem pro iphone 6, para o 6s eu nao encontrei nada

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. Boa tarde, Realizei a troca do vidro de um iPhone 8 plus e antes de realizar o reparo testei todos os periféricos. A troca foi realizada com sucesso e recoloquei todos os periféricos. Porém o som do auricular não está saindo. Câmera frontal está perfeita; Sensor de proximidade esta perfeito; Apenas o auricular que não reproduz som. Já tentei recolocar 5 vezes e ainda coloquei um calço na conexão do speaker. Mas sem sucesso. Alguém já passou por isso? Desde já, Obrigado!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Boa tarde amigos, Gostaria de algumas dicas para realizar a substituição do vidro da camera traseira do iphone 6s. O vidro de fora esta trincado, e necessitava realizar a troca do mesmo.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Bom dia, estou com um iphone 5c na bancada que ao liga-lo aparece a maçã com listras e em seguida vai apagando a imagem devagar ate escurecer completamente. percebi que o celular continua com luz no display mas sem imagem. algum amigo teria uma dica ou possivel soluçao? o celular continua ligado até chegando mensagens e ligaçoes.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Peguei um iphone com oxidação no conector do botão home, mas estava ligado. Fiz a limpeza e coloquei outro botão, o mesmo não ligou mais, pode ter ficado oxidação ainda e causou um curto. Mesmo desconectando tudo, ele não liga e na fonte o valor fica subindo e caindo continuamente de 0 a 0,80, não trava e nem para. Medi os componente próximo ao conector do flex do botão home na placa e encontrei alguns componentes em curto, retirei um capacitor e um diodo e cheguei ao fl2149, ao retirar o curto acabou, porém, um dos lados dele estava em curto com o gnd. A ligação dessa extremidade se dá no tigris, ci de aúdio e no vibracal control. U1601, u1400 e u1401. …

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Boa tarde galera. Tenho um iphone 6 aqui que nao liga. Parou de funcionar após um curto no carregador dele. Troquei já 2x o ci u2 e não adiantou. Na fonte apresenta um consumo baixo quando aperta o botão caindo e logo voltando. Alguma dica ou alguém já pegou algum assim?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 4S aqui que estava lendo o chip normalmente, mas aí quando troquei de carcaça , o aparelho não exibe mais o sinal da operadora e fica ''buscando'', porém quando coloco o chip, chega uma mensagem da operadora e nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece a operadora ''TIM'' (que é a operadora que eu uso), mas não exibe o sinal e nome da operadora TIM lá na parte superior esquerda onde deveria aparecer, e fica só '' buscando''... Quando desativo o WIFI, do lado ''buscando'' aparece o ''3G'' mas nenhum sinal da operadora. Quando está sem chip, fica só buscando também, porém nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece NENHUM SIM,…

15. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa tarde amigos, surgiu um iPhone 5s aqui na loja e ele não carrega, a principio comprei uma peça nova do flex do conector de carga e troquei, porém não funcionou, hoje troquei a peça e comprei mais 2 para garantir, mas mesmo assim não carrega. Após ligar as duas peças na placa verifiquei no multimetro quanto estava chegando de carga na placa, e estava chegando 0.10 e ia abaixando gradativamente 0.9, 0.8 até chega no 0.3. É problema na placa? Alguém sabe resolver? Obrigado!

16. Olá pessoal, estou com um iPhone 7 que molhou, fiz a desoxidação e troquei um capacitor que estava em curto, porém, fica buscando rede o tempo todo, mesmo sem chip algum. O wi-fi também cai às vezes e liga quando quer. Alguém pode me dizer onde fica os CI responsáveis por rede e wi-fi? E o que mais eu poderia testar? Também tentei redefinir os ajustes de rede, mas não redefine, não acontece nada. Seria sistema? Ao tentar atualizar com uma atualização encontrada, fala que está sem internet, porém, está funcionando sim. Segue imagem da placa.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Started by evandronied,

Iphone 4s não desliga o flash, já restaurei, atualizei...uma luz(kkk ) por favor

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Renato Mota,

Bom dia amigos, sou novo aqui mais vamos la. Estou com um iphone 8 que não está funcionando o chip, inspeção visual da placa mãe está tudo ok, sem sinais de danos ou oxidação, mostra IMEI, firmeware, tudo certo. Porém fica só buscando rede. Alguém tem alguma resposta ou dica por onde começar?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Esse iphone 5s, começou o problema, quando não pegava mais rede, ficava sempre "buscando", e ainda fica. Resetei ele diretamente pelo sistema, e agora ele não ativa, pq está buscando rede. Alguém pode me ajudar nisso? Não sei mais o que fazer. Obrigado!

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Peguei um iphone com oxidação no conector do botão home, mas estava ligado. Fiz a limpeza e coloquei outro botão, o mesmo não ligou mais, pode ter ficado oxidação ainda e causou um curto. Mesmo desconectando tudo, ele não liga e na fonte o valor fica subindo e caindo continuamente de 0 a 0,80, não trava e nem para. Medi os componente próximo ao conector do flex do botão home na placa e encontrei alguns componentes em curto, retirei um capacitor e um diodo e cheguei ao fl2149, ao retirar o curto acabou, porém, um dos lados dele estava em curto com o gnd. A ligação dessa extremidade se dá no tigris, ci de aúdio e no vibracal control. U1601, u1400 e u1401. …

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Emilio Eltz,

boa tarde pessoal. entrou esse 6s aqui com esse defeito. liga, ai logo que aparece pra colocar a senha ja apaga e reinicia. pode ser o tristar?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by nego22,

boa noite amigos ,meu iphone 4s estava buscando , fiz todo o suporte que a apple passa , nada adiantou, resertei o cel de fabrica e continua buscando, abri o cel e a antena tava quebrada fiz a substituiçao da antena e nada adiantou e nao ativa, so da erro!!! me ajudem ,desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. galera bom dia! peguei um iphone 7plus aki que o touch id funciona mais nao funciona a opçao home. procedimentos feito restauraçao do aparelho e atualizaçao de software ressolda no ci e capacitores do botao

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by D'DrodCell,

O aparelho está com tela e touch id similar. O cliente deu entrada com o iphone dando erro 9. Fiz a atualização usando uma tela completa original pela ferramenta 3uToos, que passou o flash 100% e corrigiu o erro. Após isso, troquei a tela para a similar e funcionou normalmente. Porém, quando deixa ele em standby, do nada começa a reiniciar, e fica nesse loop infinito. Fiz outros testes e percebi que ao ativar a proteção de tela por código ou touch id, entra em loop infinito também... Lembrando que fiz testes, na fonte de bancada e não há nenhum curto ou consumo alto em standby. Na fonte ele reiniciou do nada também. No aguardo por alguma dica...

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.