Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by lkievel,

Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente.

• 5 respostas
    • 838 visualizações
  2. galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a direto e se tento ligar ela sobre para 335a e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. iphone nao aquece nada na placa mais fica o tempo todo com este aviso de temperatura na tela , alguem tem ideia de como resolver ja fiz varios procedimentos sem exito.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  4. Boa tarde. Espero que alguém me dê uma luz pfv. Estou com um iphone 6G que entrou com problemas relacionados a touch. Feito toda inspeção na placa mãe, e medições no FPC do touch tudo ok. Então parti para a troca do CI do touch " U2402 " após a troca do CI, fui testar aparelho e não mostrou imagem, fui fazer medições no FPC do display e tudo ok. Retirei o U2402, refiz a limpeza, reballing e recoloquei e mesmo assim não mostrou imagem. Fiz reballing no CI defeituoso, e coloquei na placa funcionou imagem porem não funcionou touch. Peguei outro CI novo, recoloquei e não mostra mais imagem, já fiz substituição do CI do backlight e não funciona, alguém tem alguma d…

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  5. Started by icarovitor,

Bom dia de domingo, queridos amigos. estou com um iphone 6 de um cliente, a principio era bateria, quando liguei uma nova, ele ligou normalmente, passou uns 40 segundos desligou e ficou em loop, fui reinstalar o software dele e apresentou o erro 4013 Alguma solução ou possivel ? Ja fiz em 3 PCs diferentes, cabos diferentes, ipsw, itunes, tudo..,

6. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera Esse Iphone 6 Estou em curto. Não estava oxidado. Encontrei esse ci que removendo ele o curto para. Mas já substitui ele e se recolocar o curto volta. Segue uma foto. Fica próximo ao ci u2

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Câmera traseira não acende flash da câmera traseira e lanterna .

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  8. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um 6S que parou de dar imagem, e fazendo as medições dos dados dos pinos do FPC o pino nº 11 não está tendo informação nenhuma. Fiz a substituição da bobina que segue a linha do pino mesmo assim continua sem informação, alguém poderia me ajudar? Obs: Todos os pinos estão OK apenas esse.

• 6 respostas
    • 790 visualizações
  9. Pessoal estou com iphone 6s plus que estava com sinal wi-fi muito fraco. Foi realizado o reballing porem se manteve fraco e funcionava normalmente o touch. Foi trocado o ci do wi-fi por um novo e quando o aparelho ligou não funcionou o touch. Foi testado outras telas e não voltou a funcionar... Poderia ser o C.I o wi-fi o responsável ? uma possível ressolda ou reballing no ci do touch ? não tenho certeza se o ci do touch é o u3300. Se alguém poder me dar um help agradeço.

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  10. Started by jonasg,

Boa tarde colegas, chegou em meu laboratório um iPhone 6s Plus, inicialmente ele chegou em modo DFU e as vezes a tela ficava toda verde(fotos abaixo) o consumo travava e reiniciava, feita a restauração apresentou Erro 9, seria uma possível falha na comunicação, feito as aferições constatei que era o tristar, feita a substituição o mesmo restaurou com sucesso, porém o problema da tela verde continua, não é preciso usar muito para ele apresentar o problema, a tela fica toda verde e chuviscando igual TV antiga e o consumo trava em 0.30( fonte 3 digitos) por alguns segundos e ele reinicia, fiz as aferições do FPC, tensões de entrada e saída dos CIs de lcm e tudo aparenta esta…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Boa noite, estou com um iPhone 5g que conecta na rede wifi quando quer, e quando conecta a internet fica muito ruim, quase sem, quase todas as vezes fica como senha invalida, sendo que ja troquei a senha da rede, inclusive o nome mas nada resolveu. nos demais dispositivos inclusive em outros iPhones fica normal a rede, gostaria de alguma dica para resolver o caso, já fiz atualização de sistema e restauração do mesmo.

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  12. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Amigos troquei a bateria desse ipad e depois da troca ele fica com uma tela azul e não aparece nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 671 visualizações
  14. Started by Rcell Store,

opa pessoal , to com um iphone 6s aqui, curto primário apos analisar vi o mosfet que esta esquentando já peguei um iphone 7 com curto primário mosfet esquentando, a pessoa fazia um jumper em 2 capacitores próximo a ele o curto saia do mosfet e ia esquentava o componente que estava danificado, mas como no 6s já procurei e não encontrei nada vocês tem alguma ideia ? vocês tem alguma tecnica para encontrar o componente danificado ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Renato Mota,

Boa tarde. Estou com um 6S nunca mexido, sem pontos de oxidação com o seguinte defeito. - Aparelho ao ligar apresenta consumo de 0,500mA, e apenas esquenta o CI do WIFI U5200_RF. Ai tenho uma duvida, será que apenas reballing adianta nesse caso? Aguardo respostas!! Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  16. Boa tarde galera. Tenho um iphone 6 aqui que nao liga. Parou de funcionar após um curto no carregador dele. Troquei já 2x o ci u2 e não adiantou. Na fonte apresenta um consumo baixo quando aperta o botão caindo e logo voltando. Alguma dica ou alguém já pegou algum assim?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. boa tarde amigos tecnicos, aos mais experientes que ja resolveu backlight do iphone 5s, ele liga normalmente mais não aparece imagem. tenho as tensões 5.7v -5.7v 1.8v quero saber qual tensão teria que ter na fotos mencionada desde ja obrigado. em vermelho....

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  18. Bom dia, após fazer troca de display em um iPhone 7, ele ligou normalmente, mas como o botão home não estava funcionando abri ele novamente, após colocar outro botão home para teste, montei e liguei, após isso começou a dar loop na maçã.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ?

• 23 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by mdrummond,

boa tarde amigos de bancada. recebi aqui na loja um iphone 7 plus que segundo a cliente parou de ligar sozinho no domingo e não ligou mais. testei outra bateria e tela nele nada resolveu. liguei na fonte e fecha curto na hora aparelho não molhou, alguem tem alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by leoveira,

Boa noite, estou com um iPhone 5c de um cliente que 80% do touch aleatoriamente para de funcionar. Entretando ao bloquear e desbloquear o aparelho ele volta a funcionar por um período aleatório, já tentei: apagar o aparelho, reinstalar o firmware, trocar o touch e verificar os conectores. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  22. Olá amigos alguém já sabe me dizer se está certo o consumo da placa. Peguei este iPhone 5s para troca o Tristar pois não carregava não chegava a tensão de 4.2v no conector da bateria. Então após retirar a blindagem a placa não ligou mais e apresenta consumo de 0.065mha ate 0.834mha. Desde já obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  23. Started by Rcell Store,

opa amigos, uma cliente trouxe um iphone SE disse que tava usando e o mesmo se desligou e não ligou mais após ligar na fonte de alimentação e apertar o botao de power, assim que pressionei o botao ele subiu a amp para 0.243 e trava não sai mais do luga nem nada, já fiz a troca do U4500 e U2300 mas nada assim que pressiono o botao de power ele sobe para 0.240 / 0.245 sempre varia em alguma amp e trava aparelho não liga e também nao esquenta nada

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  24. Olá, estou com um iphone 6 na bancada com o seguinte problema. Ao pressionar o botão de ligar o processador esquenta muito, e o aparelho não liga. O que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 508 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.