Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. sem o chip fica sem serviço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Rcell Store,

ola bom dia, estou com um iPhone 7G que o mesmo nao reconhece nenhum cabo, seja ele na fonte ou no pc tigris pode ser o responsavel por isso ?

• 6 respostas
    • 902 visualizações
  3. galera bom dia! peguei um iphone 7plus aki que o touch id funciona mais nao funciona a opçao home. procedimentos feito restauraçao do aparelho e atualizaçao de software ressolda no ci e capacitores do botao

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia pessoal . Estou precisando de uma ajuda . Peguei um iphone 8 pra trocar flex carga , porém tive a falta de sorte de danificar o vibra . Fiz a compra de dois vibra retirado e testado , porém não voltou a vibrar. O q acho estranho é que quando clico no botão home, vibra, porém pra chamadas, tecla de silenciar, nada vibra , somente o botão home . Já voltei com o flex original e continua o problema, pois ele apenas não carregava , coloquei outro e nada . Alguém já pegou algo assim nesse modelo ou pode me dá uma ajuda no q pode ter ocorrido . Agradeço quem puder ajudar

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Ola!! Iphone 8 plus com defeito na reprodução de sons, tanto em ligação, quanto em áudio de videos e música, apesar de serem reproduzidos normalmente, saem agudos e as vezes inaudíveis. Efetuado troca do conector de carga, troca da campainha, troca do auricular e mesmo assim defeito persiste.

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  6. Started by Higor Laviola,

Ao conectar o carregador mostra isso e depois não mostra carregando ( não aparece aquele raio) já foi trocado a bateria e a medindo o conector na placa está chegando carga normal, podem me ajudar ??!

7. Olá pessoal. Troquei a tela de um Iphone 8 Plus, tudo funcionando ok, Sensor de proximidade e camera frontal. Porém, o auricular não sai som. Troquei o flex e o auricular e mesmo assim não funciona. Alguém tem uma dica...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Amigos, fui fazer a troca de umua tela de um iphone 8 plus essa semana e me disseram que ela ja havia sido trocada e que apos essa troca o auricular tinha parado de funcionar, coloquei a tela nova e a mesma demora uns 3 mimutos para ligar, coloquei a tela antiga e ligou em 20 segundos. Encomendei o flex da camera frontal, quando fui trocar o flex ele ja nao funcionava mais o alto falante (em ligacoes) e o microfone, coloquei o outro flex e ele tbm nao funcionou (somente a camera) e o alto falante não ativa tbm Alguem sabe o que pode ser ?

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  9. galera estou com um iphone 8 plus . que ao bater uma foto o aparelho reinicia . precedimentos já executados , já foi passado o software do aparelho , já foi testado uma nova câmera , foi verificado todas as linhas do fpc da câmera todas com valor de impedância e todas as tensões também estão presente no fpc . se alguém já pegou essa falha e poder compartilhar se resolveu ou não fico grato .

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  10. Fica buscando rede e algumas vezes sem serviço. Partes internas como a antena do GPS ficaram derretidas. Nao achei nenhum esquema técnico desta atc. gostaria de saber quais componentes responsáveis pelo sinal

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Boa tarde, Realizei a troca do vidro de um iPhone 8 plus e antes de realizar o reparo testei todos os periféricos. A troca foi realizada com sucesso e recoloquei todos os periféricos. Porém o som do auricular não está saindo. Câmera frontal está perfeita; Sensor de proximidade esta perfeito; Apenas o auricular que não reproduz som. Já tentei recolocar 5 vezes e ainda coloquei um calço na conexão do speaker. Mas sem sucesso. Alguém já passou por isso? Desde já, Obrigado!

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by tigo,

Fala galera... Entrou aqui um Iphone 8 PLUS para a troca da tampa traseira... Coloquei na prancha de aquecimento e comecei a remover com espatula e uma lâmina fina... Como esta tampa é horrivel para trocar, meu irmão me auxiliou no processo... Enquanto ele utilizava o soprador térmico eu ia removendo a peça... Conseguimos tirar mais rápido... Mas infelizmente o aparelho começou a reiniciar na tela da maçã... Ele atualiza de boa no itunes, sem erro, mas na hora que vai ligar reinicia... Em contato com uma pessoa que conserta placa, me falou que foi superaquecimento da placa e provavelmente danificou algum sensor... Alguém sabe a respeito?

13. Boa tarde pessoal. Estou com um iPhone 8 plus na bancada com som muito baixo. Tá tô auricular e alto falante. Parece que estão até que estourados pois chia um pouco. Porém já realizei troca e não resolveu.... Alguém já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  14. Olá pessoal. Estou com um iphone 8 na bancada que não funciona a camera traseira nem o flash. Já fiz restauração de software e nada. Medi as malhas do fpc é-nos valores estão ok. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  15. Started by Renato Mota,

Bom dia amigos, sou novo aqui mais vamos la. Estou com um iphone 8 que não está funcionando o chip, inspeção visual da placa mãe está tudo ok, sem sinais de danos ou oxidação, mostra IMEI, firmeware, tudo certo. Porém fica só buscando rede. Alguém tem alguma resposta ou dica por onde começar?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Joao p junior,

Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda... to com um iPhone 8 que estava em curto, já consegui resolver o curto trocando um capacitor, só que agora ele só tá ligando na fonte de bancada, vocês têm uma noção do que pode ser?

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  17. Started by Hunnoren,

aparelho não ativa de jeito nenhum já foi passado software pelo itunes duas vezes e uma vez pelo 3utools e mesmo assim não pula a parte da ativação sempre da um erro o imei ta limpo e o icloud esta off alguém sabe o que pode ser ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Diego_Smart,

Estou com um iPhone 8G que quando está na vertical ele só funciona o Speaker superior. Quando esta na horizontal funciona só o Speaker inferior. Alguém já viu um caso desses? Desde Já, Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Chegou um iphone 5, to quase me recusando a vender baterias pros iphones. Enfim, a bateria estava inchada. Eu coloquei outra bateria, de primeira linha, e notei a porcentagem da bateria caindo meio rapido. Coloquei o aparelho na fonte, e consumo fica na media de 400, quando apaga a tela ele zera, mas oscila um pouco, a porcentagem da bateria vai caindo mesmo conectado na fonte, chega num determinado momento ele reinicia. A pergunta que eu faço, é normal um telefone cair a porcentagem conectado na fonte? OU é algum problema no setor de energia ou carga?

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  20. Started by douglasfeitoria,

URGENTE entrou um iphone 5s na minha loja com o painel não funcionando,troquei o painel mais continuou não funcionando. fiz uma ressolda onde fica os conectores do painel e agora quando eu ligo ele aparece a a maça e depois a tela azul e reinicia de novo, oque eu faço? já tirei um dos suportes que segura um dos parafusos mais não adianta. fiz isso através de pesquisa mais pra mim não ta adiantando. preciso de ajuda.

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  21. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Williamlucascamara,

Chegou na assistencia um iphone que se ficava no logo da maçã e logo desligava. Chegou a ligar uma vez esquentando muito e desligando. Então fui direto nesse ci que fritava de quente e a o remover percebi isso das fotos abaixo pensei em fazer um jumper como na foto. O que vcs acham. Tem conserto Ainda?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by ricasil,

Prezados, Boa tarde! Peguei um celular de um cliente APPLE IPHONE 4S que não está ligando normalmente pelo botão power. Somente dá alguma resposta quando coloco cabo usb conectado no computador. consigo conectar ao itunes, e reconhece que precisa de atualização, porém ao realizar o procedimento dá o erro cod 21. Poderiam me auxiliar nesse reparo?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Bom dia amigos, estou com um iPhone 4G aqui na assistencia para ser realizada a troca do modulo. pois bem, depois que eu troquei a peca e liguei ele apareceu: iPhone esta inativo tente daqui 22.882.658 minutos. Normalmente quando isso acontece (e o cliente autoriza) eu coloco em modo DFU e atualiza, o problema e que o iPhone e importado do Japao, Softbank mais especifico e e desloqueado por jailbreak, o cliente nao autorizou a atualizar o software, alguem tem alguma ideia ai, pois a mensagem apareceu sem ninguem ter errado varias vezes a senha. ja agradecoo ;reza;reza;reza;reza;reza

25. Boa tarde pessoal estou com um iphone que fica oscilando amperagem na fonte até 0,12 ma e cai para zero, apertei com o dedo o processador ele apareceu a maça porem trava nela, o que pode ser alguém tem alguma sugestão, obrigado.

• 1 resposta
    • 984 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.