Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by júnior.inforcell,

boa noite amigos chegou um iphone aqui na loja que nao da oudio no fone e nem no auto falante nao vibra e nem acende o flash fora isso tudo funciona normal ja troquei a carcaça botei a placa em uma carcaça boa mas os erro continua tbm ja atualizei sem sucesso conto com ajuda de voces

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  2. Started by guialves,

Amigos estou com um 6s que não da imagem, gostaria de saber se algum amigo poderia compartilhar o esquema eletrico ou o CI de imagem, estou procurando uma solução, estou no aguardo amigos.

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  3. Started by andretti,

bom dia estou com um iphone 5s que carrega 100% a bateria funciona tudo certinho ,mais quando chega entre 30% a 40% ele desliga ,ja restaurei,troquei bateria,troquei conector de carga e nada ele da uma esquentade tb alguem poreria postar foto do componente responsavel por este defeito obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  4. Started by douglasalbuquerqu8,

Meu iphone 4 fica reiniciando todo tempo, na hora que vai desligar ele aparece umas listras brancas e desliga, e logo em seguida liga outra vez. Outra coisa não recarrega. Com outra bateria acontece a mesma coisa. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  5. Ola! estou com um iPhone XS que o touch original está partido mas o touch funciona normalmente no aparelho pois ainda da pra se ver algumas coisas ! Fiz a troca completa por um novo e fica so funcionando a metade de cima! Mas o mesmo display completo em outro aparelho funciona normalmente! fa fiz atualização do software e nada! alguém sabe se é algum problema de compatibilidade? ambos display são originais retirado de aparelhos em funcionamento para testes

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  6. Started by iasd,

Olá, alguém pode me ajudar a fazer um jump no lugar do ci de carga do iPhone 6 Plus? Motivo: não tenho peça de reposição. Aguardo retorno, desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  7. ola alguem pode me dar uma luz aki estou com um iphone 6 plus aki na loja ele n sobe carga e o power nao funciona alem dele ficar reiniciando mando o flex do power esta conectado. agradeço des de ja

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  8. Started by dennisneri,

Boa tarde galera, estou com um iphone 4 sem som no auto falante e na campainha quando recebo ligacao.Na configuração de som toca normal.Atualização resolve??

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  9. Boa Tarde Amigos....Estou com um Iphone 4S que quando coloco ele para carregar ele só apresenta aquela barrinha pedindo para carregar e apaga não fazendo mais nada..Desmontei o aparelho e verifiquei com um multímetro que a bateria possui 4,18 onde mostra que ela está carregada ( mais não consegue ligar o aparelho), ao colocar o aparelho na fonte ele não apresenta consumo nenhum, mais quando aciono o botão power ele liga apresentando a logo da maçã e quando atinge 0,28 de corrente na fonte ele desliga o aparelho voltando a zero, alguém poderia me dar uma ajuda para solucionar esse procedimento... Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  10. Started by android,

Boa tarde galera Estou com um iphone 6s q o cliente falou q e deixou cair e depois a câmera não funcionou mais Já resetei..fiz ressolda em cima dos conectores mas não funciona Alguém sabe onde ficam os componentes responsáveis pelo circuito da câmera? Desde já agradeço pela atenção Abraço a todos Valeu

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  11. boa tarde galera ! estou com um iphone 4s q nao estava ascendendo os leds do lcd . ao troca o bracklight dele , o mesmo nao ligou mais. nem deu sinal de vida , antes ligava tudo normal , so nao ascendia o display. alguem teria uma dica para este defeito? desde ja agradeco a todos.

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  12. Started by paulinhooooow,

Olá boa noite pessoal estou com um iPhone 6s Plus o mesmo não funciona auricular e nem a câmera frontal já fiz testes de câmeras porém sem sucesso alguém já pegou esse defeito ? tem algum Jumper a ser feito para voltar ?

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  13. Started by Darkmen,

Amigos aconteceu uma coisa um tanto curiosa comigo, entrou na loja uma iphone 6 para a troca de bateria, a mesma foi trocada mais o aparelho ligava somente quando conectava o carregador, Apos o aparelho ligar realizei os teste no botão power e o mesmo funciona corretamente. alguém passou por alguma coisa parecida ?

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  14. Started by Cristian Jasco,

O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  15. Ola amigos: estou com um Iphone 5C efetuei a troca do Display a da bateria porem a Bateria não sai do 31% de carga passou a noite carregando e continua a mesma coisa 31% e ao tirar o carregador ele sobe para 32% alguem já passou por algo semelhante e poderia dar uma dica... Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  16. Boa noite amigos! Estou com um problema com um Iphone 7 plus ao qual foi realizada a troca da tela. Ao realizar a troca da tela nova foi verificado que ela estava com defeito, veio quebrada, porém mesmo quebrada ela gerou imagem toda manchada e com linhas, quando coloquei a tela antiga novamente que estava quebrada somente o vidro e a imagem normal, ele nao gerou mais imagem, com nenhuma das duas telas. Quando ligo o aparelho na fonte o consumo dele indica que o aparelho está ligando normalmente. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  17. Started by joao victor cb,

boa noite amigos,estou com um iphone 5s na bancada com o display bem apagado o logo da maça aparece mas muito fraco como poderia resolver esse defeito? agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  18. Olá amigos estou com um iphone 6s plus que entrou com mancha escura na tela, substitui os 2 cis do backlight, a imagem voltou perfeita quando plugo apenas o cabo da telka, mas quando plugo a camera ou a biometria entra em curto e nao liga proivocandoi aquecimento no setor dos fpc, alguem ja teve um defeito parecido?

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho uma duvida, alguém sabe me informar se o display do I9500 serve no I9515L? O vendedor me disse que sim, mais estou na duvida...

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  20. bom dia. estou com iphone 6 i-tunes reconhece o aparelho inclusive mostra o nome do proprietário ,mas o iphone não liga. já troquei frontal e não resolveu. alguma dica?

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  21. Boa noite Estou com um iphone 5c que mesmo trocando o cristal oscilador várias vezes ele não ajusta hora. Fica sempre 1969. Já testei Wifi e está funcionando bem. Consigo navegar de boa. Tem algum outro procedimento que posso tentar fazer tbem além desse cristal?

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  22. Boa tarde a todos, Estou com este aparelho que queimou o display, fiz a troca usando combo, o aparelho liga tudo certo mas a câmera não abre nem frontal nem traseira.

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  23. Started by Phcelulares_,

Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  24. Cliente me trouxe esse telefone sem carregar. Dock com problema pois não passava tensão nenhuma para a placa. Troquei o dock e a bateria, fiquei 3 dias testando e estava td ok. Depois de 1 semana ele me trouxe de volta alegando não ligar. Notei que a bateria estava quase zerada, usei a minha de teste e o telefone estava carregando e funcionando normal. Comprei uma bateria melhor, troquei e ficou td ok. Me trouxe de novo com o mesmo sintoma. Depois de tudo isso ele me relatou que esse aparelho ja tinha sintomas parecidos com esse. Se carrega antes de o telefone desligar, td certo. Se o telefone desliga por ter acabado a bateria, ela não carrega mais. Alguma dica dos amigos…

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  25. Started by GTNFelipe,

boa tarde, rapaziada. tô com um 8 plus aqui, auricular estava muito baixo, vi sujeira na parte onde sai som, tirei, limpei direitinho e quando botei no lugar, não funcionava mais o auricular. Troquei o auricular por 3 diferentes, troquei o flex por 3 diferentes e nada de sair som (apenas no auricular, na campainha sai som). flex está funcionando normal, câmera e sensores funcionam perfeitamente, só o auricular que não funciona, alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 946 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.