Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Obs: peguei um moto g1 que ao cair no chão parou de funcionar, o problema não é o display , pois já fiz o teste e o mesmo está em perfeito estado, quando plugado no carregador ele acende a led superior , mas não da video, também não é a bateria , pois coloquei uma carregada para testar, alguma dica do que possa ser ?

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  2. Olá pessoal estou com um iphone 11 pro max que reconhece o chip mas não sobe sinal de rede. O imei está sem restrição e aparece todos os certificados de rede descartando assim um possível problema de base band. Alguém tem uma dica pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  3. Started by tetenc555,

tenho um iphone 2g aqui comigo e nao consigo restaurar ele. quando esta sem carga e eu plugo no cabo ou na tomada da a tela de bateria fraca liga logo depois (bem rapido) e da a tela do itunes tento restaurar-lo mas da o erro 103 pois ele pisca tudo brqanco fica com a tela preta aparece o logo da apple dps aparece o sinalzinho de carregando por um segundo ai se auto desliga! ja tentei em modo dfu e pwned dfu nenhu funciona, no caso ele nem acende! (ai ele da o erro 1601) estava querendo consertar ele mas nao sei como e nem onde posso conserta-lo (eu moro em um cidade pequena em MG) se alguem souber um procedimento ajuda por favor ! ja tentei no itunes mais recente e no it…

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  4. Started by GTNFelipe,

boa tarde, rapaziada. tô com um 8 plus aqui, auricular estava muito baixo, vi sujeira na parte onde sai som, tirei, limpei direitinho e quando botei no lugar, não funcionava mais o auricular. Troquei o auricular por 3 diferentes, troquei o flex por 3 diferentes e nada de sair som (apenas no auricular, na campainha sai som). flex está funcionando normal, câmera e sensores funcionam perfeitamente, só o auricular que não funciona, alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  5. Started by MagicoG$M,

Iphone 5s após colocar senha ele desliga e volta em 1% depois sobe bateria. alguem para me dar um ajuda

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  6. boa tarde amigos de bancada chegou esss iphone 4 cliente disse q nao carregou mais dei um choque na bateria ele voltou a liga mais quando boto o carregador mostra carregando mais ao inves de subir a porcentagem ele baixa ..fiz o teste no conector da bateria e chega 1.32 volts , isso seria a voltagem normal..se alguem ja pegou esse defeito e poder me auxiliar agradeço

7. bom dia amigos de bancada,peguei aqui na minha loja um ipad a1430 para trocar a bateria...apos testes foi detectado esse problema, o aparelho liga e desliga normal pelo botao power,porem ele nao entra em modo de descanso ,ja fiz limpeza no botao e flex mas sem sucesso.resolvi compartilhar essa informação antes de fazer a troca do msm. desde ja agradeço ao forum.

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Amigos troquei a bateria desse ipad e depois da troca ele fica com uma tela azul e não aparece nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 802 visualizações
  9. Started by paulinhooooow,

Olá boa noite pessoal estou com um iPhone 6s Plus o mesmo não funciona auricular e nem a câmera frontal já fiz testes de câmeras porém sem sucesso alguém já pegou esse defeito ? tem algum Jumper a ser feito para voltar ?

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  10. Started by Bruno Alex,

Boa tarde clã Entrou um 6 plus aqui na assistência que a cliente deixou carregando a madrugada toda e hoje pela manhã não estava ligado. Já testei outra tela, bateria, cabo flex power, conector de carga e na fonte ele dá consumo só até 0,23 e nada de maçã ou algo do tipo. Alguém já passou por isso? Tenho microscópio caso precise trocar algo para testar. Aparelho entrou na assistência "morto". Obrigado desde já

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  11. Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  12. Ola pessoal eu estou aqui com um iphone5s que quando ele descarrega nao carrega mais eu ja tentei fazer limpeza na placa procurei oxidaçoes e nao achei por favor preciso de ajuda

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  13. Started by DJAIRINFOCEL,

Troquei a tela de um iphone 6, ele funcionou normalmente, apos um curto período o cliente volta, O aparelho esta ligado porem não aparece a imagem, já coloquei a tela original antiga e tbm não acende, liga Percebo que executa as funções mais não da imagem? Alguém já pegou um assim!

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  14. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, fui tirar o touch aqui do ipad 2 e acabei cortando o flex da antena e nao tenho ele para trocar..alguem sabe posso fazer?

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  15. boa tarde amigos entrou um iphone 6 plus que não capita audio na camera frontal mas funciona perfeitamente na camera trazeira. oque já fiz: restaurei o iphone troquei 3 cameras frontais até agora sem exito.

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  16. Started by Johnny_Kerisson,

Bom dia, estou com esse iphone, cliente relatou que o aparelho ligava sem imagem, logo depois n chegou mais a liga, na fonte fica variando o consumo 0.11 0.07 e 0.00

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  17. Started by Deco celular,

Bom dia! To com um iphone 5c aqui na assistência, aparece o logo da iphone e desliga Help! Ops: fiz uma limpeza na placa e carreguei bateria fora alimentei na fonte e mesmo assim nao liga.

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  18. Started by lfernandess,

Bom dia a todos,troquei a bateria do Iphone 6 ontem e desde o dia que troquei ele não carrega e fica sempre reiniciando. Fiz a troca de dois aparelhos com a mesma pessa porem so um deles que deu esse problema. ALguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  19. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Olá amigos peguei um iphone 7 que não estava carregando fis a troca do conector de carga e não voltou a carregar alguém que já passou por isso aguardo retorno desde ja agradeço Deus seja louvado ;)

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  20. O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal? Citar

• 6 respostas
    • 791 visualizações
  21. Chegou na minha assitência um iphone 4s ligando e quando vou abrir os apps que puxam mais bateria, ele aparece umas listras brancas na tela e reinicia, dai ele fica ligando e desligando, so para quando desconecto a bateria verifiquei chave power, bateria, conector de bateria e nada. fiz atualizão de software e ele continuou do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  22. Boa tarde a todos, Estou com este aparelho que queimou o display, fiz a troca usando combo, o aparelho liga tudo certo mas a câmera não abre nem frontal nem traseira.

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  23. Started by andreresendeip,

estou enfrentando um grande desafio ..... peguei um iphone 5c que primeiramente dava erro 50 no itunes, efetuei o reparo no chip (basband) so resolda agora ele apresenta erro 48 pior ainda .... me ajudem se eu solucionar aqui divulgo a todos os meus iguais

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  24. Started by júnior.inforcell,

boa noite amigos chegou um iphone aqui na loja que nao da oudio no fone e nem no auto falante nao vibra e nem acende o flash fora isso tudo funciona normal ja troquei a carcaça botei a placa em uma carcaça boa mas os erro continua tbm ja atualizei sem sucesso conto com ajuda de voces

• 3 respostas
    • 784 visualizações
  25. Started by Johnny_Kerisson,

3stou com esse iphone na bancada, o mesmo chegou sem ligar, troquei U2 o mesmo voltou a ligar, com 2 minutos de uso desliga e liga novamente, já tro1uei a bateria, atualizei, alguém tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 783 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.