REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Bom dia! To com um iphone 5c aqui na assistência, aparece o logo da iphone e desliga Help! Ops: fiz uma limpeza na placa e carreguei bateria fora alimentei na fonte e mesmo assim nao liga.
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
boa tarde estou com um 5s em minha loja que nao entra 3G ,aparece barra de sinal o nome da operadora menos o 3G ja troquei antena, restaurei, atualizei e nada e quando vai fazer ligacao da ligacao perdida alguem poderia me ajudar desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Cliente me trouxe esse telefone sem carregar. Dock com problema pois não passava tensão nenhuma para a placa. Troquei o dock e a bateria, fiquei 3 dias testando e estava td ok. Depois de 1 semana ele me trouxe de volta alegando não ligar. Notei que a bateria estava quase zerada, usei a minha de teste e o telefone estava carregando e funcionando normal. Comprei uma bateria melhor, troquei e ficou td ok. Me trouxe de novo com o mesmo sintoma. Depois de tudo isso ele me relatou que esse aparelho ja tinha sintomas parecidos com esse. Se carrega antes de o telefone desligar, td certo. Se o telefone desliga por ter acabado a bateria, ela não carrega mais. Alguma dica dos amigos…
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
bom dia pessoal, entrou aqui na assistência essa bomba, só fica na tela de carregando, alias a noite toda e nada de iniciar o sistema, fiz a limpeza de conector e nada, alguma dica, obrigado!
- 4 respostas
- 714 visualizações
-
Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
estou enfrentando um grande desafio ..... peguei um iphone 5c que primeiramente dava erro 50 no itunes, efetuei o reparo no chip (basband) so resolda agora ele apresenta erro 48 pior ainda .... me ajudem se eu solucionar aqui divulgo a todos os meus iguais
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
Boa tarde a todos, Estou com este aparelho que queimou o display, fiz a troca usando combo, o aparelho liga tudo certo mas a câmera não abre nem frontal nem traseira.
-
- 3 respostas
- 708 visualizações
-
-
bom dia amigos de bancada,peguei aqui na minha loja um ipad a1430 para trocar a bateria...apos testes foi detectado esse problema, o aparelho liga e desliga normal pelo botao power,porem ele nao entra em modo de descanso ,ja fiz limpeza no botao e flex mas sem sucesso.resolvi compartilhar essa informação antes de fazer a troca do msm. desde ja agradeço ao forum.
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
Ola pessoal eu estou aqui com um iphone5s que quando ele descarrega nao carrega mais eu ja tentei fazer limpeza na placa procurei oxidaçoes e nao achei por favor preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
To com um iPhone 6 com problema no audio, não sai audio no alto falante não pega oricular, sensor de proximidade e não funciona os microfones tanto o principal quanto o secundario. Estou no aguardo ( Obs: troquei todos os flex e alto falantes )
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Ja verifiquei as conexoes atraves do microcospio , ja testei em outro aparelho e continua nao funcionando o touch , o displai está ok. Obs: Cliente nao quer perder dados , portamto nao pude fazer software.
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
ola alguem pode me dar uma luz aki estou com um iphone 6 plus aki na loja ele n sobe carga e o power nao funciona alem dele ficar reiniciando mando o flex do power esta conectado. agradeço des de ja
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
amigos me ajudar pois nunca peguei um desse jeito ele so pega o microfone no viva voz no whatsapp não funciona so quando liga o viva voz da ligação que ele funciona sera que e alguma coisa da placa se for alguem pode me indicar aonde e me manda foto do reparo onde faço dés de ja Obrigado
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
boa noite amigos chegou um iphone aqui na loja que nao da oudio no fone e nem no auto falante nao vibra e nem acende o flash fora isso tudo funciona normal ja troquei a carcaça botei a placa em uma carcaça boa mas os erro continua tbm ja atualizei sem sucesso conto com ajuda de voces
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
Bom diaa!!! Peguei um iPhone 4S, que ao ligar, a telá fica na maçã, aí do nada a tela fica branca e aparece algumas deformidades na interface da imagem (como se fosse o display quebrado), e apaga, e fica nesse looping, a princípio pensei que fosse display, coloquei um novo, mesma coisa. E referente ao looping, troquei de bateria, mesma coisa, retirei e desencaixei todos os periféricos para ver se era algum curto mas creio que o problema seja mesmo na placa. Tentei restaura-lo no iTunes e ocorre erro 4013, alguém sabe como resolver este problema?
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um iphone 8 na bancada que não funciona a camera traseira nem o flash. Já fiz restauração de software e nada. Medi as malhas do fpc é-nos valores estão ok. Alguma dica?
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
3stou com esse iphone na bancada, o mesmo chegou sem ligar, troquei U2 o mesmo voltou a ligar, com 2 minutos de uso desliga e liga novamente, já tro1uei a bateria, atualizei, alguém tem ideia do que pode ser?
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
Boa noite irmãos ! iPhone 4 A1332, demora para carregar e não exibe aquele "raiozinho" na barra de status quando espeta o carregador, o que pode ser ? :/ Obs: Já testei outro cabo, adaptador, conector de carga e bateria .
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um iphone 6s plus que entrou com mancha escura na tela, substitui os 2 cis do backlight, a imagem voltou perfeita quando plugo apenas o cabo da telka, mas quando plugo a camera ou a biometria entra em curto e nao liga proivocandoi aquecimento no setor dos fpc, alguem ja teve um defeito parecido?
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar a fazer um jump no lugar do ci de carga do iPhone 6 Plus? Motivo: não tenho peça de reposição. Aguardo retorno, desde já agradeço!
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
Veio de outro assistência A72 que não sai do modo avião porém depois de atualizar o aparelho voltou a desativar porém não dá rede e mostra que não dá cadastro na rede na base da Anatel na parte superior da placa tem marca de curto nas antenas de wi-fi porém o mesmo tá funcionando
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal, estou com um iPhone 4S que veio de outra oficina com o modulador de WIFI em curto ( Esquenta Muito), gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar a troca do mesmo, ou se conseguiu ressoldar e ele voltar ao normal ! Gratos a todos pela atenção .
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada.
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
Olá ao trocar o displays do iphone 5s estou notando que alguns clientes estao se queixando que nao pode mais acessar a leitura biometrica. quero resaltar que faço a troca com todo suidado e o botao home funciona normal so o leitros biometrico em 50% dos casos para de funcionar. se´ra que seria alguma configuração? aguardo um exclarecemento sds, ivan
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Boa noite. Alguém sabe atualmente um site estrangeiro para desbloqueio Oficial de Iphone, mais precisamente para a T-Mobile. Já utilizei a alguns anos o __________ , mas estou achando bem puxado...uns 400 reais...é o preço que passaria o desbloqueio para o cliente. Qual vocês utilizam?
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.