Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by felipe silva ferreira,

iphone 5c, touch so nao funciona a letra "u" "h" "b" "n" ja testei varias frontais e o problema persiste... alguem ja resolveu isso?...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Júlio ferreir@,

Bom dia colegas, Chegou aqui na assistência um iPhone 5s que depois de uma atualização feita pelo cliente em casa não voltou mais a funcionar normalmente ele me trouxe e o iPhone que da o seguinte erro " O iPhone não pode ser atualizado erro 4013" Seguir os passos que diz no site, usar cabo original baixar a versão mais nova do iTunes , já ate troquei conector bateria e touch e nada , Desde já obrigado a todos ! Uma boa semana !

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Estou com um iPhone SE que não funciona câmera frontal. Já foi trocado o flex da mesma, por um original funcionando e não resolveu o problema. O iPhone tem pouco tempo de uso, sem nenhuma marca de tombo e nem que foi aberto. Alguém já se deparou com esse problema ?

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  4. Boa tarde Clan, estou com um iPhone 5C aqui que não exibe aquele símbolo no display de carregando quando clica no power ou no botão home, quando o aparelho está carregando desligado porém carrega normalmente, tanto ligado quanto desligado mas quando carrega desligado ele não exibe aquele símbolo do carregador no display quando clica no home pra ver... Ele estava com problema de "carga falsa", troquei o Fiat conector de carga, resolveu, porém observei além disso que falei, testei 3 baterias diferentes é o aparelho descarrega consideravelmente rápido... O software está desatualizado, está pedindo pra atualizar, será que pode ser isso, algo bug do Sistema? ou Algu…

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  5. Started by Matheus Salcides,

Boa tarde, Estou fazendo a troca de touch do ipad 4 (1459), e ele parou de dar sinal de vida. todos os flex estão em perfeitas condições. OBS: antes ele estava ligando normalmente.

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um serviso chato fazer a copia de contatos de um iphone 4g de um cliente que comprou um novo iphone e ele nao sabe o icloud do iphone antigo estamos impossibilitados de fazer o backup via itunes , e por email , existe alguma forma de copia eles com algum programa de computado ?

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  7. Olá pessoal do forum, tenho aqui comigo um Iphone 5 que estava apenas buscando rede 3g mesmo sem chip, nao encontrei soluçao para isso entao fui restaura-lo, e ao restaurar ocorreu o erro -1!!! Agora nao sai mais do modo recuperaçao, e ainda por cima é celular de cliente, entao necessito muito da ajuda de alguem que ja tenha tido esse problema, será q ja era a placa? Só dando outro aparelho para o cliente? Por Favor peço a luz de alguem..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by hrdbrk,

Estou com um iPhone 5s aqui, com um probleminha, ele parou de funcionar em Novembro de 2017, por conta daquele problema relacionado à NAND (4013), até aí tudo bem. Deixei ele parado um bom tempo, até que nesse começo de ano resolvi levá-lo para o conserto, no caso regravar a NAND. A tela estava com um leve trinco, e a bateria estufou por conta do tempo sem utilização creio eu, fiz a troca dos dois, da tela e da bateria, porém quando aperto o power ele não dá sinal algum, mesmo com o problema da NAND ele chegava a aparecer a logo da Apple, mas agora não há sinal algum, segurei o power + home também para ver se dava sinal, pois pode acontecer do aparelho não ligar após troc…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by DJSlime,

To com um iPhone 14 Pro Max que não carrega, ele detecta que ta carregando por indução mas não sobe porcentagem, no cabo nem se que detecta, já troquei a bateria mas continuou do mesmo jeito, também verifiquei os pads no conector da bateria da placa e todas medições deu certo, quando conecto na fonte e fica com um consumo de 0.06 mas não sinto nada aquecendo

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  10. Bom dia a todos. Estou com um problema aqui que nunca vi. Iphone 4g só funciona as chamadas de perto do outro aparelho , se andar alguns metros e se distanciar do outro aparelho que esta na chamada ele fica mudo.

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  11. Started by carlosguto,

Boa tarde companheiros de bancada. Entrou um iPhone 6 em curto na fonte de 2,5 amperes. Congelei e vi que o curto vem desses dois componentes. Assim que removo eles o curto para, coloquei um Q1403 novo e o curto volta para placa. Sério outro componente da linha que estaria em curto? desde já grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. Boa noite, Hoje entrou aqui na loja um Iphone 4s aparentemente somente com o display quebrado/sem imagem. Fiz alguns testes e procedi com a troca do mesmo. Após a substituição, ao conectar para carregar ele fica somente vibrando duas vezes mais não da imagem. No itunes ele reconhece normalmente. Alguma sugestão de qual pode ser o problema?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  13. Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Alguém sabe informar se o ci do iphone 6/6s serve no iphone 7? Ci u2.

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Peguei um iphone 6s e a siri não esta ouvindo, gostaria de saber qual microfone ela usa?

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  16. Bom dia/tarde/noite senhores. Estou com um iPhone 6S em mão com um problema um tanto quanto inusitado, o aparelho chegou em primeira mão com o defeito de não ligar, logo percebi um pequeno curto por volta dos 0.2A, fiz um banho químico e uma ressolda, em primeira mão resolveu o problema, mas hoje de manha fui ver o funcionamento do aparelho e o mesmo estava com essas faixas na tela, a frontal funciona normalmente, alguém já se deparou com o mesmo defeito ?

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Se não puder, me desculpem é que estou precisando

18. Tentei atualizar pelo itunes, deu erro 9006, alguma dica

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. iphone nao aquece nada na placa mais fica o tempo todo com este aviso de temperatura na tela , alguem tem ideia de como resolver ja fiz varios procedimentos sem exito.

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  20. Boa Tarde Amigos....Estou com um Iphone 4S que quando coloco ele para carregar ele só apresenta aquela barrinha pedindo para carregar e apaga não fazendo mais nada..Desmontei o aparelho e verifiquei com um multímetro que a bateria possui 4,18 onde mostra que ela está carregada ( mais não consegue ligar o aparelho), ao colocar o aparelho na fonte ele não apresenta consumo nenhum, mais quando aciono o botão power ele liga apresentando a logo da maçã e quando atinge 0,28 de corrente na fonte ele desliga o aparelho voltando a zero, alguém poderia me dar uma ajuda para solucionar esse procedimento... Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  21. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde, estou com um iPhone 5S aqui e ele desliga do nada, depois de utilizar por alguns instantes ou depois de acessar a câmera, e quando tento religar, mostra que está sem bateria sendo que antes de desligar estava com mais de 50% de bateria, já coloquei outra bateria, e o problema continua, estou pensando em restaurar o Sistema se resolve, mas não consegui efetuar o backup. por favor, alguém para me dar essa força?

22. Started by denovaro,

pessoal estou com um 5s que não ativa o wifi, ja fiz todos os tipos de testes e não voltou, se alguém souber onde é o ci por favor mandar imagem

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Rikmaneiro,

Ola boa noite pessoal...entro um aparelho pra mim iPhone 4 que já verifiquei antena ...e tudo em ordem..mais mesmo assim colocando o chip não da sinal de rede de feito nenhum...qual outros procedimentos posso executar para tentar solucionar esse problema desde já agradeço a todos que se disponham a me ajudar...

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  24. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um iphone 6s na minha bancada que está com um problema intrigante no wifi, ele não conecta em redes 2.4GHz, ao colocar a senha e tentar conectar ele informa que a senha está errada. Já tentei resetar as configurações de rede, regravar o sistema dele e testei outra antena de wifi, tanto nele quanto a antena estando em outra carcaça de aparelho. Alguém já pegou algo assim?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by dennisneri,

Bom dia galera troquei o conjunto touch e display de um iphone 5s e o aparelho liga com a maca e abre uma tela vermelha.Tem soluçao?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.