Ir para conteúdo

Mathirox

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

657 visualizações

Conquistas de Mathirox

  1. Olá pessoal do forum, tenho aqui comigo um Iphone 5 que estava apenas buscando rede 3g mesmo sem chip, nao encontrei soluçao para isso entao fui restaura-lo, e ao restaurar ocorreu o erro -1!!! Agora nao sai mais do modo recuperaçao, e ainda por cima é celular de cliente, entao necessito muito da ajuda de alguem que ja tenha tido esse problema, será q ja era a placa? Só dando outro aparelho para o cliente? Por Favor peço a luz de alguem..
  2. Olá pessoal do forum, estou com um nexus 5 aqui, e troquei a frontal dele, estava usando normalmente, e de uns dias pra cá ele reinicia sozinho enquanto parado, pois quando esta em execução funciona normal, como tocando musica ou baixando algo, será que alguem tem a solução?
  3. Olá boa tarde, precisava da ajuda de alguem se possivel, pois estou com um sony d2403 aqui que estava com o slot chip quebrado, comprei outro pelo ML só que do modelo d2306, e o aparelho nao encontra nenhum sinal, entao entrou outro sony aqui na loja, do modelo d2306 e tirei o slot apenas para testar o d2403 e nada, será que só o do modelo especifico ira funcionar?
×
×
  • Criar Novo...