Ir para conteúdo

PROCelulares

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PROCelulares

  • Data de Nascimento 19-08-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.064 visualizações

Conquistas de PROCelulares

  1. Bom dia, Estou com um Lenovo K6 aqui na bancada que na da sinal de rede. Ele reconhece o SIMCARD, os IMEIS estão OK. Fiz software, desoxidação e não tive resultado. Alguma dica do que pode ser?
  2. Estou precisando de um fornecedor confiável para comprar uma, alguém poderia me indicar algum que venda pela internet e que seja confiável....
  3. Boa noite, Estou com um IPAD 2 aqui na loja que não liga, quando coloco em modo DFU e para atualizar via iTunes e faz todo o processo normal mais quando chega na parte "Esperando Ipad" ele fica por um longo período depois da o erro 4005. Fiz varios procedimentos e nada, alguma sugestão por qual caminho seguir? Segundo o cliente esse Ipad está parado a algum tempo por causa desse motivo e já passou por algumas assistências sem sucesso no reparo.
  4. fiz a reinstalação do sistema completo ontem e até o momento não apresentou mais o problema, aparentemente solucionou.... vou entregar e acompanhar com o cliente.... Obrigado!
  5. Bom dia, Estou com um Microsoft Lumia 640 XL aqui na bancada que ao se colocar um CHIP qualquer no slot ele funciona normalmente, mais ao passar algum tempo aleatório (5 min, 8 min, 20 min) ele para de reconhecer o chip colocado. Isso acontece nos dois slots. O CHIP funciona normalmente em outros aparelhos. Não está na Blacklist e ja foi feita analise visual e desoxidação.
  6. Boa noite, Hoje entrou aqui na loja um Iphone 4s aparentemente somente com o display quebrado/sem imagem. Fiz alguns testes e procedi com a troca do mesmo. Após a substituição, ao conectar para carregar ele fica somente vibrando duas vezes mais não da imagem. No itunes ele reconhece normalmente. Alguma sugestão de qual pode ser o problema?
  7. eu uso fita na maioria dos casos e nunca tive problemas uso uma da 3M
  8. Bom dia a todos. Talvez esse não seja o local adequando mais estou precisando de um bom fornecedor de paças para celulares e tablet's da Multilaser. Algum para me indicar?
  9. Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema?
  10. bom dia, O problema não é no POWER, ele liga e fica na tela das "engranegens" e depois reinicia. O power foi checado e está normal. Continua não entrando na tela de reset. em uma das tentativas de reset apareceu o "raio com uma engrenagem" mais depois não apareceu mais. Mais alguma sugestão?
  11. Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?
  12. Amigos, Estou com um S3 aqui na loja que apresenta esse problema, só conectar em redes wireless com sinal bem forte. Foi realizado o hard reset e atualização do firmware. visualmente a parte da antena e seus componentes estão normais. Alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...