Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Atilanogueira,

Estou com um iphone 5S na minha bancada que não está ligando , ao ligar na fonte de bancada o seu consumo chega até 0.37ma e trava. Alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Ola! troquei a frontal e passei o icopy porem o mesmo após ligar fica mostrando a mensagem "não foi possível identificar se a tela é original" porem não estamos mais com a frontal original em mãos. O que poderia ser feito? Tem algo?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um iphone 6 plus que ja coloquei 3 touch diferentes de vendedores diferentes e todos dao o mesmo erro: apos 40s+- o touch para de funcionar... percebi um leve aquecimento no circuito do touch debaixo do autofalante... alguem ai tem alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by carlose.br,

Pessoal, estou com um iphone 6s de 16gb morto. Segundo o cliente, ele colocou para carregar num cabo paralelo e após isso o celular parou. Alguém pode ajudar?

5. Amigos, boa tarde! Troquei a carcaça do aparelho e agora a camera traseira funciona porém não dá foco quando vc aproxima um objeto. O que será que aconteceu para que ela ficasse assim? Alguém já passou por isso e tem alguma dica para me dar?

6. Started by joaomesquita3,

Caros e nobres colegas, recentemente peguei iphone 5c segundo afirmação do cliente o mesmo encontrava-se com 15% bateria e colocou para recarregar no seu veiculo, então o mesmo não deu sinal de que estava carregando, logo em seguida chegou em casa e colocou em seu carregador original e mesmo assim não carregou, trocou por outro carregador de um amigo e mesmo assim não carregou, até zerar a bateria, assim que zerou a bateria ele trouxe para ver o que poderia ter acontecido, supostamente condenei o flex de carga, mas troquei e não era, em seguida troquei bateria por uma do iphone 5s nada, testei a bateria do 5c no 5s tudo ok, então suponho que não seja bateria, troquei a te…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by tiago040397santos,

tenho um iphone na assistência que entrou que não carrega,já troquei o flex de carga e testei com cabo original tirado de caixa iphone,mas ainda assim continua dando incompatibilidade alguém já pegou um aparelho com esse mesmo problema??fico no aguardo....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Olá, pessoal, Estou com um MacBook Pro (modelo 2018) que começou a apresentar problemas no hardware. De repente, ele não liga mais e quando tento, ouve-se um pequeno clique vindo da placa lógica. Já tentei trocar a bateria e verificar a fonte de alimentação, mas sem sucesso. Alguém já passou por algo parecido? Vocês recomendam levar para assistência autorizada ou existe algum procedimento caseiro seguro para tentar diagnosticar? Agradeço muito qualquer orientação ou indicação de técnicos confiáveis para reparo em São Paulo. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by eletro pro,

BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ... MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR A BIOMETRIA DOS IPHONES .... PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : BOTÃO TEM QUE SER ORIGINAL : DE PREFERENCIA . SE PERDE ALGO : NAO TEM GARANTIA : 3 MESES FAZ EM TODOS : FAZ GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Muiu,

Boa Tarde amigos, estou com um problema em um Iphone 4S, o aparelho entrou na assistência já restaurado e com a reclamação de não reconhecer chip e só ficar Buscando, andei pesquisando pelo fórum e achei algumas possíveis soluções porem nada surtiu efeito no meu caso, realizei um banho químico e ate a troca de um componente, que encontrei em um post aqui mesmo no fórum, porém sem sucesso, alguém teria mais alguma dica ? segue fotos da placa, desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Sempre que tento atualizar o iPhone 5S, ele desliga e volta pra tela do iTunes quando está na parte de preparo. Como resolver?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Vitor Natan,

amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes faz todo o processo volta funciona mas depois fica travado de novo alguem pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a direto e se tento ligar ela sobre para 335a e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Olá amigos, chegou um iphone 4s pra trocar bateria na minha assistência, o aparelho estava ligando normal, porem descarregava rápido, cliente queria uma bateria nova, enfim, peguei o atc e coloquei uma bateria, mais quando fui ligar o atc ele começou a esquentar, tirei a bateria e ela começou a inchar e sair fumaça, porem, quando coloquei a bateria original do cliente o atc não ligou mais, não esta em curto, liguei o mesmo na fonte e nada, não da sinal de nada. Olhei a placa toda e testei tudo onde tinha acesso com multimetro, não achei nada. alguém poderia me ajudar nessa?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Olá caros companheiros do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha Ass, ele reconhece CHIP normalmente e o Wifi está Ativo, Porém fica só buscando rede e não aparece nenhuma! Percebi que o ATC tinha entrado um pouco de Suor pois dentro estava queimada o FLEX da Antena, fiz a substituição e olhei no Microoscopio tinha dois componentes trincados fiz a substituição dos mesmos e ainda não funcionou alguém poderia me ajudar? Com alguma solução ? Obg desde já! http://i.imgur.com/RaqZTod.jpg?1 http://i.imgur.com/I1qMqc0.jpg?1 http://i.imgur.com/PMIjOnb.jpg?1

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. ola amigos estou com 2 iphone 4s não foi molhado coloca ele no carregado ele aparece carregando mais não aumenta % da bateria ,já troquei conector de carga,troquei bateria ,restaurei sistema e nada alguém pode me ajudar postando foto do qual componente devo mexer obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Bom dia , estou com um iPhone 5s que só fica buscando buscando sinal . Já fiz limpeza e troquei antena e atualizei IOS . Alguém tem uma dica ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 7 que fica reiniciando, fiz o softwre dele por 2 vezes e nao resolveu, ja troquei bateria, troquei flex camera frontal, troquei flex home e mesmo assim continua, mas si eu desconectar qualquer um destes [flex home, flex camera frontal] ele liga normal, alguem pode me dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by neccell,

Peossoal, chegou um i Phone 4s aqui na assistência que molhou, fiz a desoxidação e funcionou, porém, não lê chip.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Todas as funções, como Menu, e Touch ID funcionam normalmente, então fiz a restauração do SW, funcionano Biometria 100%.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Olá galera, nesse video abaixo venho trazer a solução para o MacBook Air A1370 2011 que Beepa 3 vezes e não liga! Espero que goste do video, deixem o like e se inscrevam se gostarem! Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Ola amigos tecnicos, estou com um iphone 5c na minha assistência que só carrega quando esta ligado; só que esta matando todas as baterias que coloco nele; medi a amperagem e não esta chegando uma carga satisfatória para o carregamento; alguem ja passou pelo problema ou algo parecido. Grato ´por enquanto !!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by DiegoPrime,

Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um 5s que so carrega ligado, se ele desligar nao volta a carregar, ele nao da o sinal da bateria vazia...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Renato Aquino,

To com um iPhone 7 Plus na bancada que chegou sem funcionar o microfone, foi trocado o mesmo porém continuou sem funcionar... Alguém já teve o mesmo problema com microfone do iphone 7 plus? Poderia ser algum problema na placa?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.