Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um 5s que so carrega ligado, se ele desligar nao volta a carregar, ele nao da o sinal da bateria vazia...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by eletro pro,

BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ... MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR A BIOMETRIA DOS IPHONES .... PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : BOTÃO TEM QUE SER ORIGINAL : DE PREFERENCIA . SE PERDE ALGO : NAO TEM GARANTIA : 3 MESES FAZ EM TODOS : FAZ GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Olá amigos, chegou um iphone 4s pra trocar bateria na minha assistência, o aparelho estava ligando normal, porem descarregava rápido, cliente queria uma bateria nova, enfim, peguei o atc e coloquei uma bateria, mais quando fui ligar o atc ele começou a esquentar, tirei a bateria e ela começou a inchar e sair fumaça, porem, quando coloquei a bateria original do cliente o atc não ligou mais, não esta em curto, liguei o mesmo na fonte e nada, não da sinal de nada. Olhei a placa toda e testei tudo onde tinha acesso com multimetro, não achei nada. alguém poderia me ajudar nessa?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Olá galera, nesse video abaixo venho trazer a solução para o MacBook Air A1370 2011 que Beepa 3 vezes e não liga! Espero que goste do video, deixem o like e se inscrevam se gostarem! Obrigado!

5. Started by neccell,

Peossoal, chegou um i Phone 4s aqui na assistência que molhou, fiz a desoxidação e funcionou, porém, não lê chip.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a direto e se tento ligar ela sobre para 335a e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Amigos, boa tarde! Troquei a carcaça do aparelho e agora a camera traseira funciona porém não dá foco quando vc aproxima um objeto. O que será que aconteceu para que ela ficasse assim? Alguém já passou por isso e tem alguma dica para me dar?

8. Olá caros companheiros do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha Ass, ele reconhece CHIP normalmente e o Wifi está Ativo, Porém fica só buscando rede e não aparece nenhuma! Percebi que o ATC tinha entrado um pouco de Suor pois dentro estava queimada o FLEX da Antena, fiz a substituição e olhei no Microoscopio tinha dois componentes trincados fiz a substituição dos mesmos e ainda não funcionou alguém poderia me ajudar? Com alguma solução ? Obg desde já! http://i.imgur.com/RaqZTod.jpg?1 http://i.imgur.com/I1qMqc0.jpg?1 http://i.imgur.com/PMIjOnb.jpg?1

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Veio um Iphone 6 aqui com suposto problema no ''chip do touch'', tela visivelmente danificada, não funcionava o touch, testei outra tela e começou a dar outro problema, back light, quando liga o Iphone, aparece a logo da maçã bem escura e logo some. Reparei também, que há um superaquecimento no processador logo após ligar o aparelho acionando o botão power, superaquecendo a área do chip do touch. Alguma ideia do que pode ser? Bom dia pessoal.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Emilio Eltz,

boa noite galera. venho pedir uma ajuda se alguem ja passou por algo assim. um iphone 6 ficava buscando rede. nao aparecia o imei ao digitar *#06# imaginei ser problema na base band. fiz o reballing e voltou a funcionar normal. depois de uns dias o aparelho voltou com sinais de queda. e com o mesmo defeito. fiz novamente o reballing da base band, aparelho funcionou normal na bancada por 3 dias, e entao parou de novo. desta vez fui ver com mais calma. testei o PMU da baseband( pmic rf) e dos 14 LDO a grande maioria esta com tensao…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Ola amigos tecnicos, estou com um iphone 5c na minha assistência que só carrega quando esta ligado; só que esta matando todas as baterias que coloco nele; medi a amperagem e não esta chegando uma carga satisfatória para o carregamento; alguem ja passou pelo problema ou algo parecido. Grato ´por enquanto !!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia , estou com um iPhone 5s que só fica buscando buscando sinal . Já fiz limpeza e troquei antena e atualizei IOS . Alguém tem uma dica ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by loan,

Bom dia amigos estou com um 5s 4g que seu display original queimou quando fiz a substituição ele funcionou perfeitamente porem removi o lcd algumas vezes para realizar outros testes pois a camera tambem estava com problema apos umas 3 retiradas o lcd ficou apertando letras sozinhas e touch parou de funcionar corretamente entao achei que tinha danificado a minha tela original de teste quando coloquei o lcd novo ficou com mesmo problema e entao testei varias outras telas e o problema persiste ja havia acontecido uma vez com um outro aparelho 5s 4g coloquei varias tela e nao funcionavam corretamente so que o outro coloquei o lcd velho e ficou normal alguem pode me ajudar. e…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Ola! troquei a frontal e passei o icopy porem o mesmo após ligar fica mostrando a mensagem "não foi possível identificar se a tela é original" porem não estamos mais com a frontal original em mãos. O que poderia ser feito? Tem algo?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. fala time, beleza? Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. detalhe, todas a peças que utilizei originais. Alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by DiegoPrime,

Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by sapim,

Bom dia estou com iPhone que o som do auto falante estar muito baixo, já troquei dois e problema persistente. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Amigos, troquei a tela de um iphone 7 e tudo normal, porém, o botão home não funciona, mas ele lê a digital normalmente. Pede para que o dono coloque a digital e depois clique no assistive touch. Já troquei a tela e nada. Testei com a tela original e nada tambem, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Vitor Natan,

amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes faz todo o processo volta funciona mas depois fica travado de novo alguem pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by denovaro,

pessoal estou com um 5s que não ativa o wifi, ja fiz todos os tipos de testes e não voltou, se alguém souber onde é o ci por favor mandar imagem

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 7 que fica reiniciando, fiz o softwre dele por 2 vezes e nao resolveu, ja troquei bateria, troquei flex camera frontal, troquei flex home e mesmo assim continua, mas si eu desconectar qualquer um destes [flex home, flex camera frontal] ele liga normal, alguem pode me dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Alguma dica? ja troquei 3 telas

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Estou com um iphone 6G, so fica na leta da maçã, não é parafuso, apertando o home e conectando o cabo aparece o modo iTunes recovery, mas o programa iTunes não reconhece o aparelho .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Rcell Store,

hoje pela manha um cliente trouxe seu iphone 6 o mesmo informou que ele ta reiniciando estava dando uma olhada em alguns topicos, uns falam em TRISTAR - TIGRIS "U2" - BATER SIZE o aparelho assim que liga a porcentagem da bateria fica em 1% após alguns segundos pula para a porcentagem atual que esta na bateria , em torno de 2 minutos ele se reinicia e fica nisso alguem já pegou aparelho desse jeito ? sabe informar o que seria obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Boa Noite Este iPhone 5S foi trocado o ci u1700 já 3 vezes, já troquei vários outros e funcionaram perfeitamente, mas este iPhone já estava com este consumo excessivo e não é o ci de carga, o aparelho não foi molhado simplesmente deu este defeito, foi substituído bateria LCD e nada defeito persiste . Ajuda por favor .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.