REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com um iphone 6s de 16gb morto. Segundo o cliente, ele colocou para carregar num cabo paralelo e após isso o celular parou. Alguém pode ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá caros companheiros do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha Ass, ele reconhece CHIP normalmente e o Wifi está Ativo, Porém fica só buscando rede e não aparece nenhuma! Percebi que o ATC tinha entrado um pouco de Suor pois dentro estava queimada o FLEX da Antena, fiz a substituição e olhei no Microoscopio tinha dois componentes trincados fiz a substituição dos mesmos e ainda não funcionou alguém poderia me ajudar? Com alguma solução ? Obg desde já! http://i.imgur.com/RaqZTod.jpg?1 http://i.imgur.com/I1qMqc0.jpg?1 http://i.imgur.com/PMIjOnb.jpg?1
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho aqui um iPhone 6s de um cliente, o que acontece é que, eu alimento esse iphone na fonte de bancada ele até dá consumo, mas é não é um consumo que aparenta ser normal para ligar um aparelho, e fica nisso, o iphone não dá sinal nenhum de vida e eu testei telas boas e mesmo assim, nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera. Estou quebrando a cabeça em um iphone que chegou na assistência com erro 4015, Ja removi a nand dele e reprogramei ela na naviplus sem sucesso. Tbem tentei substituir ela por outra passando os mesmos dados da antiga mas está dando esse mesmo erro sempre. Algum tem alguma dica ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Peossoal, chegou um i Phone 4s aqui na assistência que molhou, fiz a desoxidação e funcionou, porém, não lê chip.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos tecnicos, estou com um iphone 5c na minha assistência que só carrega quando esta ligado; só que esta matando todas as baterias que coloco nele; medi a amperagem e não esta chegando uma carga satisfatória para o carregamento; alguem ja passou pelo problema ou algo parecido. Grato ´por enquanto !!!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a direto e se tento ligar ela sobre para 335a e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia as todos, alguem sabe quais modelos de placa eu consigo tirar o OVP para o samsung A325
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia , estou com um iPhone 5s que só fica buscando buscando sinal . Já fiz limpeza e troquei antena e atualizei IOS . Alguém tem uma dica ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia estou com iPhone que o som do auto falante estar muito baixo, já troquei dois e problema persistente. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia Estou com um iphone 6G, so fica na leta da maçã, não é parafuso, apertando o home e conectando o cabo aparece o modo iTunes recovery, mas o programa iTunes não reconhece o aparelho .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um 5s que não ativa o wifi, ja fiz todos os tipos de testes e não voltou, se alguém souber onde é o ci por favor mandar imagem
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá galera, nesse video abaixo venho trazer a solução para o MacBook Air A1370 2011 que Beepa 3 vezes e não liga! Espero que goste do video, deixem o like e se inscrevam se gostarem! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguma dica? ja troquei 3 telas
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
{"bug_type":"210","timestamp":"2024-08-14 09:10:35.00 -0300","os_version":"iPhone OS 16.6 (20G75)","roots_installed":0,"incident_id":"6A64F143-3630-4373-9672-4B1CA76B405E"} { "build" : "iPhone OS 16.6 (20G75)", "product" : "iPhone12,1", "socId" : "8030", "socRevision" : "11", "incident" : "6A64F143-3630-4373-9672-4B1CA76B405E", "crashReporterKey" : "3ddc0be0bd20ac808505d3e031dee5317a5df27f", "kernel" : "Darwin Kernel Version 22.6.0: Wed Jun 28 20:51:23 PDT 2023; root:xnu-8796.142.1~1\/RELEASE_ARM64_T8030", "date" : "2024-08-14 09:10:35.41 -0300", "panicString" : "panic(cpu 1 caller 0xfffffff01da07538): \"AppleSocHot: Hot Hot Hot (8943…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, troquei a tela de um iphone 7 e tudo normal, porém, o botão home não funciona, mas ele lê a digital normalmente. Pede para que o dono coloque a digital e depois clique no assistive touch. Já troquei a tela e nada. Testei com a tela original e nada tambem, alguem sabe o que pode ser
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Ola! troquei a frontal e passei o icopy porem o mesmo após ligar fica mostrando a mensagem "não foi possível identificar se a tela é original" porem não estamos mais com a frontal original em mãos. O que poderia ser feito? Tem algo?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
hoje pela manha um cliente trouxe seu iphone 6 o mesmo informou que ele ta reiniciando estava dando uma olhada em alguns topicos, uns falam em TRISTAR - TIGRIS "U2" - BATER SIZE o aparelho assim que liga a porcentagem da bateria fica em 1% após alguns segundos pula para a porcentagem atual que esta na bateria , em torno de 2 minutos ele se reinicia e fica nisso alguem já pegou aparelho desse jeito ? sabe informar o que seria obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite Este iPhone 5S foi trocado o ci u1700 já 3 vezes, já troquei vários outros e funcionaram perfeitamente, mas este iPhone já estava com este consumo excessivo e não é o ci de carga, o aparelho não foi molhado simplesmente deu este defeito, foi substituído bateria LCD e nada defeito persiste . Ajuda por favor .
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um 5s 4g que seu display original queimou quando fiz a substituição ele funcionou perfeitamente porem removi o lcd algumas vezes para realizar outros testes pois a camera tambem estava com problema apos umas 3 retiradas o lcd ficou apertando letras sozinhas e touch parou de funcionar corretamente entao achei que tinha danificado a minha tela original de teste quando coloquei o lcd novo ficou com mesmo problema e entao testei varias outras telas e o problema persiste ja havia acontecido uma vez com um outro aparelho 5s 4g coloquei varias tela e nao funcionavam corretamente so que o outro coloquei o lcd velho e ficou normal alguem pode me ajudar. e…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes faz todo o processo volta funciona mas depois fica travado de novo alguem pode me ajudar
-
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso est…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos estou com 2 aparelhos 5c os dois são nacionais e estao com o mesmo problema só fica buscando não sai disso ja verifiquei as antenas os imeis dos 2 e esta tudo normal a ja fiz tbm redefini a rede, obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um iphone 5s que foi atropelado por um caminhão. Efetuei a troca da frontal e da carcaça e o aparelho ligou normalmente, porém as duas câmeras abrem mas não mostram imagem. E o wifi está inativo, sem opção para abrir. Se alguém souber de alguma solução, por favor, agradecido...
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.