August 16, 20187 yr Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ?
August 16, 20187 yr 1 hora atrás, DiegoPrime disse: Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ? ele não tá com a entrada do fone de ouvido travada não? reconhecendo o fone de ouvido conectado?
August 16, 20187 yr irmão peguei um desse e aconteceu a mesma coisa, infelizmente mesmo com todo cuidado no retirar não apresentava avarias porém danificou o flex, coloquei outros e n funcionava, só consegui exito trocando por um original retirado de outro aparelho.
August 22, 20187 yr Author Vou tentar conseguir um original retirado para teste infelizmente nao tenho por enquanto, mas já agradeço a ajuda.