Ir para conteúdo

ArcanjoO

Colaborador
  • Postagens

    217
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que ArcanjoO postou

  1. Essa sua dica serviu pra mim para um Positivo S455. Obrigado!
  2. Pessoal muito obrigado pela a ajuda mas o patrão preferiu devolver a cliente. Pode encerrar o tópico.
  3. fiz isso já, soldei as extremidades mas mesmo assim não liga com a bateria
  4. Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.
  5. A maioria desses aparelhos que fazem isso é defeito de Hardware. Quando eu faço o software que ele passa por completo e não liga, eu nem tento novamente...
  6. geralmente é baseband, tem que trocar ou ressoldar
  7. Isso só resolve reinstalando a Firmware. acontecia muito no G2.
  8. Já peguei uma bronca assim e era a tela devido ao aparelho levar infiltração por líquido na área do display. abre ele pra dar uma olhada.
  9. ele não tá com a entrada do fone de ouvido travada não? reconhecendo o fone de ouvido conectado?
  10. Geralmente, esses Blus dão uma bronca na bateria parecida com o problema do LG G3. Se tiver como testar outra bateria pra tirar a dúvida seria bom...
  11. Retire antes a conta Google. Exclua ela do aparelho para refazer o software dele. Ele não faz o Hard reset se ele estiver com conta.
  12. ou você ressolda ou coloca um pedaço de borracha ou papel em cima do conector, para forçar ele na placa quando parafusar (não é aconselhado, mas é um modo de testar se o problema é o conector da placa). Já fiz isso em um e funcionou de boa até hoje.
  13. Pode ser falha do driver no windows. Dá uma olhada no gerenciador de dispositivos no windows e atualiza o driver.
  14. Já testei mais de um aqui e todos deram incompatibilidade. só funcionou o do SE mesmo
  15. Faz manual. Se não me engano usa o aplicativo Samsung Bypass Google verify. Não tenho certeza que é esse o aplicativo. Mas lembro que as Box's apesar de ter a opção não fazem esse modelo.
  16. Isso pode ser alguma oxidação na placa. O bom seria abrir ele para dar uma olhada.
  17. A maioria desses aparelhos funcionam pelo Test DPC. nunca fiz do sony, mas fiz de Asus, Lenovo, multilaser por ele. dá uma tentada aí.
  18. Olá amigos. estou com um Moto G5 aqui na loja que, ao bloquear a tela ele não liga mais a tela e trava ou vez e outra ele reinicia. Já fiz uma desoxidação na placa, coloquei outra bateria, tentei reinstalar outro software (mas não quis desbloquear o bootloader devido ao fato que possivelmente o aparelho está na garantia). agradeço desde já.
  19. Eu retirei o Slot e um chip que estava no aparelho. E descobri que na verdade o problema era o Chip que funcionava em outros aparelhos normalmente. mas quando colocava nele ficava constantemente em modo avião. quando eu retirei o chip eu já havia feito o procedimento antes, mas não precisei fazer novamente.
  20. Antes de tudo, dê uma conferida na carga das baterias e no conector de carga. Caso esteja ok uma das possibilidades é que seja o software travado. Mas geralmente é só a bateria mesmo...
×
×
  • Criar Novo...