Ir para conteúdo

DiegoPrime

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DiegoPrime postou

  1. Olá amigo como a amiga pediu consegue nos falar se foi erro de digitação ou postar uma foto de qual é a bobina?
  2. Vou tentar conseguir um original retirado para teste infelizmente nao tenho por enquanto, mas já agradeço a ajuda.
  3. amigo tenta trocar conector de carga, ja aconteceu comigo trocar por outro e ele nao ficar bem soldado e aparecer carregando mas nao carregar.
  4. Amigo sei que tem a z3 mas pode tentar usar também o odin com cabo original Samsung para essa Actualização as vezes resolve.
  5. Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ?
  6. Olá amigos estou com um 5c com o mesmo problema citado! Só carrega se estiver ligado será que o problema também está no u2?
  7. boa tarde, consegui resolver o problema sem precisar trocar o slot do chip, fiz uma ressolda em toda a placa, voltou 100% obrigado pela ajuda Anderson. Fica ai a dica pra quem precisar.
  8. ola boa tarde estou com lumia 530 dual que não esta ligando com chip, sem o chip liga normal alguém já pegou algum aparelho assim sabe como me ajudar? já fiz atualização de software e nada.
  9. Amigo nao consigo baixar o programa pelos links que estao no topico
  10. Fala pessoal alguem conseguiu soluçao pra esse problema tbm estou tentando aqui e nada.
  11. Oi baixei a versao mais nova e instalei quando abro ela, começa a abrir e fecha sozinha alguem sabe o que pode ser? uso windows xp sp3
  12. fiz esse 3 vezes o aparelho nao aceitou root, sendo ele o s6812b
  13. Ola amigos preciso de uma flash c3 RM-614 versao 8.71 portugues. algum sabe me ajudar?
  14. eu tbm to com mesmo problema passa ok e nao reseta, alguem tem uma outra forma?
  15. oi tbm estou com esse problema nao consigo achar onde ativar o modo depuraçao usb do aparelho
  16. cara mto obrigado, infelizmente deve mesmo ter sido isso tentei ligar com a jig tbm nao deu.
  17. tentei de todas as formas ele sempre da msl fail
  18. Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?
  19. amigo poste a flash pra que outos amigos tbm possam resolver o problema.
  20. Ja tentei sim, tenho a z3x e tenho facilidade com flasher, baixei algumas versoes no support da z3 e outras no site para odin e nada, a flash começa e da erro.
  21. Amigo estou com um galaxy Yduos que trava na tela inicial, ja tentei varias versoes de flash, alguem teria alguma que funcione ou algum topico que ja esteja testado pra me dar uma força por favor?
  22. Ola amigos quando tento fazer a atualizaçao pelo pc companion para tirar o codigo de usuario, ele fala que nao existe versoes novas por isso nao faz alguem sabe como me ajudar a tirar esse codigo?
×
×
  • Criar Novo...