Ir para conteúdo

Marcelo Morais Jr

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

606 visualizações

Conquistas de Marcelo Morais Jr

  1. fiz a troca do U2, funcionou até então! amanhã continuarei os testes e entregarei o cliente.
  2. Vou fazer a troca e já, já posto o resultado Cleyton Moreira.. Obrigado pela dica. Sobre as regras, eu li sim, cometi algo de errado? se cometi, me perdoe.
  3. fala time, beleza? Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. detalhe, todas a peças que utilizei originais. Alguém tem alguma solução?
  4. fala time, beleza? Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. detalhe, todas a peças que utilizei originais. Alguém tem alguma solução?
  5. Fala galera, Bom dia! estou com um Asus Zenfone 6 na bancada a 3 dias, cliente alegou que o aparelho caiu na água a 3 dias antes de trazer para cá. foi feito a desoxidação até então o aparelho voltou a funcionar de boa, porém sem áudio nenhum. Fiz os seguintes procedimentos, troca da placa inferior de carga, troca da caixinha de audio e não resolveu, em seguida constatei na tela que o aparelho estava com um simbolo do fone de ouvido, como se o mesmo estivesse plugado. procurei alguma coisa que estivesse dando contato na entrada P12 mas não tinha nada, cheguei ate a retirar a entrada P12 para ver se resolvia mas sem sucesso! Por gentileza, alguém pode me dar uma luz?? Grato pela atenção.
  6. Como o amigo Iuri disse acima, também consegui resolver trocando os componentes no esquema a cima. modelo XT1069
  7. Boa tarde, tenta fazer pelo LG Bridge, ele indentifica e baixa a rom oficial. talvez pode esta dando algum erro de firmeware.
×
×
  • Criar Novo...