Ir para conteúdo

Iphone 5s botao homer biometrico


Posts Recomendados

Bom dia Clangsm comprei uma carcaca escura de um iphone 5s , e comprei uma placa 5s branca com botao biometrico coloquei a placa branca na carcaça do escuro com botao escuro e nao funcionou enterao a bagunca kkkk entao queria sabe se tem como eu tira somente o sistema biometrico do botao branco e passa para o escuro para que funcione perfeito tem como ? por favor se nao vou fica sem botao biometrico no iphone 5s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta meio confuso, mas acho que entendi, então, não existe nenhuma forma de cadastrar um novo sensor biometrico, existe um chaveamento, um nasce para o outro, não adianta você tirar o sensor de outro, comprar um novo etc... o Sensor digital só vai funcionar com o botão que saiu de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria transforma um botao biometrico branco em preto entende mais pelo que eu vi aqui nao vai ter como e blidado pelo jeito vou te que me contenta em fica sem biometrico mais nqm sabe uma forma de passa isso pocha que chato entao se o cabra abrir um iphone 5s e rebenta o flex ja erra adeus biometria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...