Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by dynho,

pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual e pode me dar uma mão agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Estou com iphone 5s nao carrega desligado e ligado carrega normal. ja troquei bateria e dock de carga. alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Tenho uma placa de iphone 7 em curto... os componentes que ficam entre os conectores do painel estão "fervendo" literalmente... É de um aparelho que entrou com o painel todo trincado... Alguém indica uma assistência especializada em manutenção de placas de iphone?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Joao p junior,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, restaurei o aparelho e não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Opa galera Veio de outra assistência um 5s que não carregava. Tentaram fazer um jamper nesse ic aí da foto. Pois não tem uma trilha. Mas acredito se ci u2. Esse da foto consigo recuperar Ele?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by estevamcell,

Meus amigos boa noite venho pedir por gentileza se algum companheiro ja pegou um iphone 4 com a pci em curto o problema da mesma e o seguinte quando ligo o carregador ativa o vibra . O vibra fica direto a antena do wifi esta quebrada a pci nao tem oxidação coloquei o multimetro para mediçoes quando coloco o negativo do teste no pino + da pci e coloco o pino e o + no terra na pci sobre na escala x1 que nao e normal pois nao e para ter continuidade algum amigo poderia me dar uma luz por gentileza obrigado boa noite !

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Rcell Store,

iPhone XS caiu e ficou funcionando normalmente , após 2 dias de uso o mesmo travou e se reiniciou .. após ligar ele ficava travado na maçã ou então ficava em DFU. quando to passando o software pra ver se dá algum erro ou se roda normal e liga aparelho só fica nessa tela e não sai já deixei apenas o Dock bateria e tela conectado na placa pra ver se rodava é nada, a mesma coisa alguém tem ideia ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico, e quero relatar um problema em comum com este Iphone 5C com outros, o 5G e o 6 Plus, ambos não carregam, não detectam o carregador, já testei umas 5 baterias diferentes, e 8 conectores de cargas, e o problema persiste. Creio que seja um problema na placa, e não tenho este conhecimento, deve ser algum chip na placa, alguém para me ajudar e como reparar este problema?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Bom dia Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste Desde ja agradeço a ajuda (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO) WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by felipe silva ferreira,

iphone 5c, touch so nao funciona a letra "u" "h" "b" "n" ja testei varias frontais e o problema persiste... alguem ja resolveu isso?...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Matchelo Victor,

Olá, alguém sabe uma solução para isso, ele é da TIM desbloqueado já restaurei atualizei e não sai dessa tela. ja coloquei varios chips e não consigo uma solução. essa imagem ai

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by luan mendes,

Olá galera, estou com um iPhone 5G em bancada, o aparelho veio para fazer testes em bateria, pois estava desligando sozinho conforme cliente disse. O aparelho estava mesmo desligando sozinho, porem os outros componentes estavam funcionando corretamente ( camera, wifi etc ), ele ligou com a fonte de alimentação e estava tudo bem ate que eu troquei a a bateria dele para fazer os testes, porem nesse mesmo dia nao teve como finalizar os testes, entao deixei com a bateria nova e fui pra casa, mas no outro dia quando fui ver o aparelho, ele estava desligado e ja nao abria mais o sistema, o logo da maçã aparece mas quando o sistema vai abrir para poder utilizar ele desliga.…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by fernandofj,

Galera, tem como tira icloud bloqueiado de iphone? Procurei em toda internet e não achei nada, oq acha foi mimimi e papapa. Tem como ?

14. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um 5s aqui na bancada que só liga/carrega se a bateria já estiver com carga, se zerar a bateria do aparelho ele nao liga por nada nesse mundo. Alguém tem noção do que pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Kaif,

Estou com esse iphone 5 que chega voltagem na bateria mas não carrega,já troquei o flex que fica o conector,já troquei bateria,mas até agora nada,se alguém puder me ajudar sou muito grato obrigado !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Boa noite galera , e o seguinte , chegou um iphone SE aqui na bancada com o seguinte defeito , ele reiniciava bastante sozinho , a tela congelava e ele começava , percebi que sempre que ele reiniciava ficava varias vezes no logo da apple tentando abrir o sistema, e quando ele conseguia abrir o sistema , a chapa de cima do processador esquentava muito ao ponto de queimar o dedo ao encostar , porem agora ele apagou de vez e nao liga para nada , quando conectado ao notebook ele so reconhece em modo dfu mas tbm nao restaura o sistema pelo itunes , testando ele na fonte ele fica somente em 20 amperes e nao passa disso . se alguem tiver alguma soluçao para ao menos fazer…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by michaelrspicolo,

galera to com 5s a1457 ele não da sinal de rede do chip so fica buscando fala que pra conectar tem que atualizar pro IOS 12, mas quando vai atualizar da erro diz que falhou, ja tentei restaurar o aparelho, tanto por ele como pelo itunes e nenhum jeito vai o wifi funciona normal.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by cleberjr1,

bom dia, estou com um iphone 6s aqui na loja. aparelho sofreu uma queda forte e quebrou a frontal e parte da carcaça, porem ja testei com umas 3 frontais diferentes, ele da imagem, porem nao funciona touch. alguem pode ajudar?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Olá, entrou na assistência um Iphone 7 para troca de frontal. Foi realizada a troca com êxito, porém depois de 1 dia o cliente voltou com o telefone com a tela preta. E agora não ascende nem com a antiga. Alguma solução.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by victor garcia,

rapaziada uma ajuda,iphone 5s consumo no stand by oscilando de 0,050 a 0,160Mah,normal?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Boa noite camaradas, estou com um problema. Cliente apareceu aqui com iPhone 4s que fica buscando rede, Já desmontei, não tem sinal de oxidação, ja fiz procedimento de negitro em acessibilidade, ja redefini ajustes de rede, nao tem blacklist, Só fica buscando e depois da sem serviço. é Anatel Engraçado que quando ligo o aparelho recebo msg do chip que alguem ligou. Alguma dica de solução?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by LuizCrepaldi,

Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão? 1-sinal está normal, não fica buscando nem nd 2-sem restrições pela anatel 3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Ellenylton,

Bom dia amigos, estou com um iphone aqui na minha bancada , o qual ao pressionar o botão power o aparelho liga aparece a logo Apple, dai já apaga e reinicia novamente. já troquei a bateria , testei o aparelho na fonte e não possui consumo e não esquenta em lugar nenhum. peço a ajuda e dicas dos amigos dos amigos aqui. desde já agradeço a atenção

25. imagem anexa espero ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.