REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
bom dia a tds. entrou aqui na minha loja um iphone 7 para troca de auto falantes..apos testes foi constatado que o aparelho tem outros problemas a+. _quando clica no microfone do audio do whattssap ele nao segura o contacte e nao envia o audio. _quando tentamos fazer uma ligaçao aparece que ja existe uma outra ligação. _quando tento usar o gravador do aparelho aparece a seguinte mensagem "A gravação Falhou ,Nenhum dispositivo de audio encontrado. esses sao os erros encontrados,se algum amigo aqui ja passou por isso e conseguiu a solução por favor me ajudem . desde ja agradeço a tds colegas de bancada.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com iphone 5s nao carrega desligado e ligado carrega normal. ja troquei bateria e dock de carga. alguma solução ?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos to com iphone 4 que o botao nao fica bom ja troquei flex e nada do botao prestar quando num fica duro fica mole e nao funciona onde estou errando no encaixe
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite Estou com Iphone SE que depois que troquei a tela funcionou alguns dias depois disso, o cliente retornou e me informou que o Iphone não carregava mais que 4% e reinicializava a todo momento, depois de realizar alguns testes como troca de bateria, troca dock inferior, remoção da tela nova e atualização de software, ainda não consegui solucionar o problema. Peço por gentileza alguém me ajude...
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou iphone 4g ja troquei bateria e dock audio alguem sabe algum jumper
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um iphone 4s morto, mais quando conecto em um carregador ele vibra..ja reiniciei e fiz limpeza..oq poderia fazer mais?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 4S com o seguinte problema, foi efetuada a troca da bateria porque a bateria antiga estava carregada 100% e do nada despencava para 1% e depois desligava, efetuamos a troca da bateria e o problema aparentemente tinha sido resolvido, 2 dias depois o mesmo problema acontece, trocamos novamente a bateria mas dessa vez tirei a bateria do meu iphone 4S que esta perfeita e o esmo acontece a bateria cai do nada para 1% e desliga, ao colocar a mesma bateria no meu celular ela funciona perfeitamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tudo bem galera , estou com aparelho que não liga e varia consumo de 0.02 a 0.06 já troquei a bateria, realizei limpeza na placa, nada se alterou , se algum tiver alguma dica agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia.... alguém pode me ajudar ? Peguei um iphone 6 plus que caiu na água. .. fiz a limpeza e o liguei.. até entao normal !! Carregou a bateria normalmente.. desliguei e deixei parado.. ai entregar não ligava mais... ao conectar o carregador fica em loop no logo da Apple. .. Após verificação com multimetro constatei um curto no slot da bateria... um help, por favor !!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera. Estou quebrando a cabeça em um iphone que chegou na assistência com erro 4015, Ja removi a nand dele e reprogramei ela na naviplus sem sucesso. Tbem tentei substituir ela por outra passando os mesmos dados da antiga mas está dando esse mesmo erro sempre. Algum tem alguma dica ?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal. Troquei a tela de um Iphone 8 Plus, tudo funcionando ok, Sensor de proximidade e camera frontal. Porém, o auricular não sai som. Troquei o flex e o auricular e mesmo assim não funciona. Alguém tem uma dica...
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom Dia Amigos, entrou um Iphone 5S na assistência, com a reclamação de não estar ligando, até ai tudo bem, desmontei o aparelho e realizei o destrave da bateria e tudo certo, porém ao conectar o cabo para carregar o aparelho desliga e não liga mais até retirar o cabo, já realizei a troca do flex do conector de carga, troca da bateira e ate mesmo um banho químico, mas nada resultou progresso, alguém teria uma dica de o que mais poderia ser feito a respeito, procurei pelo fórum e não achei nada relacionado, desde já muito obrigado.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apa…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s que não está funcionando a câmera frontal, já analisei toda a região próxima ao conector do flex da câmera e também já troquei dois flex novos mais mesmo assim não funcionou, o aparelho não apresenta vestígios de oxidação e nem de queda, alguém sabe qual e o componente responsável pela câmera ou sabe alguma possível solução para esse problema? preciso urgentemente de uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera boa tarde venho aqui tentar resolver um problema entrou um iphone em minha assistencia que nao ligava retirei bateria coloquei de novo com o aparelho no cabo começou a carregar normal hj pela manha fui retirar a beteira que estava com carga para testar outro aparelho ele nao ligou mais e na fonte fica 0.01 sinal que nao carrega .
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera,estou com iPhone X aqui estava em curto na malha VDD_MAIN e o mesmo não está dando sinal ele dar ERRO,pois o mesmo diz que após atualizar para liberar as funções,já fiz atualização e o mesmo permanece essa mensagem. TROQUEI CARCAÇA DELE TBM! Alguem para ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, restaurei o aparelho e não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
imagem anexa espero ajudar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
TO COM UM IPHONE 4 QUE NÃO CARREGA ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE MAS DESCARREGOU E NÃO CARREGA MAIS,A BATERIA ESTA OK CABO E CARREGADOR SÃO ORIGINAIS ..........
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Modelo A1532 americano Inicialmente dava o problema vez em quando, agora da sempre. Entra em DFU, começa passar o firmware normal, no meio dá tela azul e para. Venderam já 2 vezes uma bateria nova ao cliente falando que era a bateria (que claramente não é). Controlei se foi trocado o display (as vezes danificando a placa) mas é o original. Claramente não tendo touchID não é problema do mesmo com no 5s. Alguma ideia?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um 6s na bancada nao estava pegando chip, fiz todos os testes e depois observei que o mesmo estava com um trilha do chip rompida, se alguem tiver o diagrama em bloco dele ou tiver a soluçao, me ajudem por favor
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá galera, estou com um iPhone 5G em bancada, o aparelho veio para fazer testes em bateria, pois estava desligando sozinho conforme cliente disse. O aparelho estava mesmo desligando sozinho, porem os outros componentes estavam funcionando corretamente ( camera, wifi etc ), ele ligou com a fonte de alimentação e estava tudo bem ate que eu troquei a a bateria dele para fazer os testes, porem nesse mesmo dia nao teve como finalizar os testes, entao deixei com a bateria nova e fui pra casa, mas no outro dia quando fui ver o aparelho, ele estava desligado e ja nao abria mais o sistema, o logo da maçã aparece mas quando o sistema vai abrir para poder utilizar ele desliga.…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
rapaziada uma ajuda,iphone 5s consumo no stand by oscilando de 0,050 a 0,160Mah,normal?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.