Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom dia amigos, estou com um iPhone 4G aqui na assistencia para ser realizada a troca do modulo. pois bem, depois que eu troquei a peca e liguei ele apareceu: iPhone esta inativo tente daqui 22.882.658 minutos. Normalmente quando isso acontece (e o cliente autoriza) eu coloco em modo DFU e atualiza, o problema e que o iPhone e importado do Japao, Softbank mais especifico e e desloqueado por jailbreak, o cliente nao autorizou a atualizar o software, alguem tem alguma ideia ai, pois a mensagem apareceu sem ninguem ter errado varias vezes a senha. ja agradecoo ;reza;reza;reza;reza;reza

2. Started by sr isaac newton,

bom dia estou com um iphone 6 modelo 1549 e quando entro em ajustes para ativar o wi fi não é possivel pois o botão de ativação se encontra desabilitado alguem ja esteve com esse problema????? já fiz atualização e ja restaurei tbm até mesmo em modo dfu e até o momento nada resolveu obrigado

• 3 respostas
    • 10.9k visualizações
  3. Started by Higor Laviola,

Ao conectar o carregador mostra isso e depois não mostra carregando ( não aparece aquele raio) já foi trocado a bateria e a medindo o conector na placa está chegando carga normal, podem me ajudar ??!

4. Boa tarde e bom dia família chegou aqui na minha assistência um iphone 7 para trocar a frontal foi feito a troca e também uma atualização porem depois disso a biometria do home parou testei em outra frontal do 7 limpei o contato e esta tudo perfeito e deu no mesmo... alguém tem uma dica ou sabe se depois de 1 semana volta a funcionar a biometria ? PRECISO MUITO DESSA AJUDA

5. estava testando um lcd novo no iphone 6 quando de repente a tela ficou azul e o aparelho desligou. Testei o consumo do aparelho na fonte e ele vai até 0,06 miliamperes e não passa disso. Alguém já deparou com este defeito? obrigado

• 19 respostas
    • 10.3k visualizações
  6. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse aparelho na bancada, o defeito é que não está carregando...já realizei a troca do flex de carga e mesmo assim o aparelho não transfere corrente. Realizei uma carga externa na bateria e o parelho ligou, porém ficou travado no Logo. Alguém tem alguma dica de reparo ?

• 11 respostas
    • 10.3k visualizações
  7. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho iphone 6 aqui na bancada q não esta aparecendo a imagem, ja fiz o teste no lcd colocando em outro aparelho e o mesmo funciona. o cliente disse que deixou cair o telefone e ficou assim. Sai som quando carrega, recebe chamada e tudo, porem só não aparece a imagem.

• 6 respostas
    • 10.2k visualizações
  8. Started by daniel.isac,

Chegou pra mim na assistencia um iphone 5c que nao carrega, tentei achar na internet mas nao tem nenhum esquema da placa para que eu possa tentar fazer o aparelho carregar, ja troquei o dock da usb e o mesmo nao carrega, ele simplesmente nao apresenta que o cabo foi conectado(ja testei com varios cabos originais). alguem tem um esquema da placa pra eu tentar fazer um jumper ou subtituir capacitor, resistencia, ic ou qualquer componente que seja...

9. Boa tarde galera do clan Entrou em minha assistencia um iphone 6 A1549, quando desligado se colocar o cabo ele começa a ligar como se estivesse carregando, porem quando inicia não carrega mais, ja testei carregadores originais,ja troquei varios flex de carregamento dele inclusive um que eu tinha certeza que estava funcionando e persiste o defeito, ja dei uma olhada no esquema eletrico dele e não cheguei a uma certeza Desde ja agradeço e aguardo ajusa

• 7 respostas
    • 9.9k visualizações
  10. Started by Pikachu1903,

iPhone 5, só carrega desligado. Nao reconhece no pc, já fiz troca de bateria, conector de carga, resetei, atualizei e nada! funcionava normal, depois de trocar a bateria ele parou de carregar ligado. Agora nem desligado não carrega mais, mas quando coloco o carregador ele liga, mas não carrega.

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  11. Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s apresentando problema no touch. O mesmo não funciona corretamente, horas funciona corretamente, horas fica inconstante, ou seja, instável . Já fiz troca da frente completa, coloquei peça 100% original e inclusive testei a peça em outro iphone e funciona perfeitamente. Já dei algumas ressoldas na região , limpeza e nada. Alguém saberia me dizer uma forma de resolver? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  12. Started by paulosales,

Olá amigos alguém sabe como ligar iphone 4s na fonte, desde já agradeço

13. Estou com uma grande dúvida quanto a ativação do wifi de um iPhone 4. O wifi está inativo, o botão de ligar o wifi não funciona de maneira alguma. Busquei algumas soluções em alguns vídeos sobre o problema, e encontrei vídeos comuns com a solução de aquecer o aparelho até que a temperatura atinja um limite, reinicia-lo, esperar esfria-lo, e depois liga-lo e o wifi voltar a funcionar. Fiz o processo 3 vezes, e infelizmente não funcionou no aparelho que estou para consertar. Todos os vídeos que eu vi foram um sucesso. Alguém pode me ajudar por favor?

• 7 respostas
    • 9.7k visualizações
  14. Started by deivid2d,

Olá amigos, estou com um problema aqui já pesquisei no fórum e não achei solução, o aparelho liga normal porém não da imagem, troquei o display que estava detonado, mas o novo não da imagem testei duas e todas está do msm jeito! Alguém já viu algo assim?

• 17 respostas
    • 9.1k visualizações
  15. Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?

• 1 resposta
    • 8.9k visualizações
  16. Started by xllx,

ola amigos estou com um iphone 4s aqui na assistência muito estranho fui restaurá-lo e quando chegando em 99% da o erro 48 nunca me deparei com esse erro ja troquei o ci que alimenta o chip de baseband alguem ja viu esse tipo de erro ? log e esse :48 description:Modem returned to download mode [15:34:42.0639] Sending acknowledgement that final status was received [15:34:47.0349] Restore completed, status:48 [15:34:47.0349] Failure Description: [15:34:47.0349] Depth:0 Error:AMRestorePerformRestoreModeRestoreWithError failed with error: -1 [15:34:47.0349] Depth:1 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - Failed to handle messa…

• 10 respostas
    • 8.8k visualizações
  17. Boa noite amigos, estou com um iPhone 5 que na hora de conectar o wifi ele acusa ''senha incorreta''. Ja restaurei, verifiquei possivel oxidação, antenas wifi e tudo mais e nada resolveu. Nunca peguei um caso desses, o aparelho está 9.3.1. Aguardo respostas. Obrigado desde ja!!!

• 7 respostas
    • 8.5k visualizações
  18. Olá gente, estou com um Iphone 5s que não funciona o microfone nas chamadas do whatsapp, messenger e vídeo chamadas, mas funciona normalmente para mandar áudio pelo whatsapp, mandar áudio pelo messenger, nas chamadas usando o chip e fazer videos. já restaurei as configurações de fábrica, troquei flex de power e doc de carga e não funcionou. alguma dica ?

• 10 respostas
    • 8.5k visualizações
  19. Started by linogsm,

bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço

• 7 respostas
    • 8.3k visualizações
  20. Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema?

• 12 respostas
    • 8.3k visualizações
  21. Bom dia pessoal! Estou com um problema em um iphone 5s que entrou aqui na assistência. O mesmo não está carregando a bateria mesmo indicando que está conectado ao carregador; já fiz testes com outros carregadores, troquei dock de carregamento, testei com 4 baterias diferentes e nada, e isso acontece mesmo se deixar ele sem mexer em nada. Alguém já pegou algum com problema parecido? Na imagem em anexo ele mostra que está carregando mas está a mais ou menos uma hora e não sai de 50%, inclusive caiu um por cento.

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  22. Bom dia ! situação que ainda não havia me deparado em todos estes anos. Estou com um iphone 5s para troca da bateria e infelismente o dono acredito que ele mesmo tentou trocar e não tinha a chave correta, por tanto espanou os parafusos. para o Iphone 4 eu já vou logo passando a broca de 1mm, porém o 5 estou na dúvida. Alguém já teve que passar a broca e teve sucesso sem danificar a tela ? 1312273367708.bmp

• 6 respostas
    • 8k visualizações
  23. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistência 1 iphone 6 plus com a tela trincada que mostrava a imagem, ao efetuar a troca da frontal o aparelho só fica mostrando linhas brancas, voltei a tela antiga e esta mostrando linhas brancas, coloquei outra tela e também está mostrando as mesmas linhas, alguém já pegou algum iphone assim? será que é o mesmo caso do iphone 5s quando coloca o parafuso maior e começa a mostrar tela azul?

24. Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços

• 5 respostas
    • 7.7k visualizações
  25. Amigos, troquei hj a frontal de um iPhone 7. Tudo perfeito, porém ao iniciar o celular ficou travado no logo da Apple e entra em looping. Quando desconecto a câmera frontal o celular inicia normalmente. Será q o flex câmera frontal/sensor está danificado? Não tenho outro pra testar e meu fornecedor não tem. Vou ter q pedir do mercado livre, mas queria ter certeza q era isso. Alguém ja passou por isso?

• 8 respostas
    • 7.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.