REPAROS NO HARDWARE
999 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com um iPhone 4G aqui na assistencia para ser realizada a troca do modulo. pois bem, depois que eu troquei a peca e liguei ele apareceu: iPhone esta inativo tente daqui 22.882.658 minutos. Normalmente quando isso acontece (e o cliente autoriza) eu coloco em modo DFU e atualiza, o problema e que o iPhone e importado do Japao, Softbank mais especifico e e desloqueado por jailbreak, o cliente nao autorizou a atualizar o software, alguem tem alguma ideia ai, pois a mensagem apareceu sem ninguem ter errado varias vezes a senha. ja agradecoo ;reza;reza;reza;reza;reza
- 8 respostas
- 11k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um iphone 6 modelo 1549 e quando entro em ajustes para ativar o wi fi não é possivel pois o botão de ativação se encontra desabilitado alguem ja esteve com esse problema????? já fiz atualização e ja restaurei tbm até mesmo em modo dfu e até o momento nada resolveu obrigado
- 3 respostas
- 10.9k visualizações
-
Ao conectar o carregador mostra isso e depois não mostra carregando ( não aparece aquele raio) já foi trocado a bateria e a medindo o conector na placa está chegando carga normal, podem me ajudar ??!
-
- 16 respostas
- 10.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde e bom dia família chegou aqui na minha assistência um iphone 7 para trocar a frontal foi feito a troca e também uma atualização porem depois disso a biometria do home parou testei em outra frontal do 7 limpei o contato e esta tudo perfeito e deu no mesmo... alguém tem uma dica ou sabe se depois de 1 semana volta a funcionar a biometria ? PRECISO MUITO DESSA AJUDA
- 17 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 seguidor
-
estava testando um lcd novo no iphone 6 quando de repente a tela ficou azul e o aparelho desligou. Testei o consumo do aparelho na fonte e ele vai até 0,06 miliamperes e não passa disso. Alguém já deparou com este defeito? obrigado
- 19 respostas
- 10.3k visualizações
-
Estou com esse aparelho na bancada, o defeito é que não está carregando...já realizei a troca do flex de carga e mesmo assim o aparelho não transfere corrente. Realizei uma carga externa na bateria e o parelho ligou, porém ficou travado no Logo. Alguém tem alguma dica de reparo ?
- 11 respostas
- 10.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho iphone 6 aqui na bancada q não esta aparecendo a imagem, ja fiz o teste no lcd colocando em outro aparelho e o mesmo funciona. o cliente disse que deixou cair o telefone e ficou assim. Sai som quando carrega, recebe chamada e tudo, porem só não aparece a imagem.
-
- 6 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Chegou pra mim na assistencia um iphone 5c que nao carrega, tentei achar na internet mas nao tem nenhum esquema da placa para que eu possa tentar fazer o aparelho carregar, ja troquei o dock da usb e o mesmo nao carrega, ele simplesmente nao apresenta que o cabo foi conectado(ja testei com varios cabos originais). alguem tem um esquema da placa pra eu tentar fazer um jumper ou subtituir capacitor, resistencia, ic ou qualquer componente que seja...
- 24 respostas
- 10k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera do clan Entrou em minha assistencia um iphone 6 A1549, quando desligado se colocar o cabo ele começa a ligar como se estivesse carregando, porem quando inicia não carrega mais, ja testei carregadores originais,ja troquei varios flex de carregamento dele inclusive um que eu tinha certeza que estava funcionando e persiste o defeito, ja dei uma olhada no esquema eletrico dele e não cheguei a uma certeza Desde ja agradeço e aguardo ajusa
- 7 respostas
- 9.9k visualizações
-
iPhone 5, só carrega desligado. Nao reconhece no pc, já fiz troca de bateria, conector de carga, resetei, atualizei e nada! funcionava normal, depois de trocar a bateria ele parou de carregar ligado. Agora nem desligado não carrega mais, mas quando coloco o carregador ele liga, mas não carrega.
-
- 2 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s apresentando problema no touch. O mesmo não funciona corretamente, horas funciona corretamente, horas fica inconstante, ou seja, instável . Já fiz troca da frente completa, coloquei peça 100% original e inclusive testei a peça em outro iphone e funciona perfeitamente. Já dei algumas ressoldas na região , limpeza e nada. Alguém saberia me dizer uma forma de resolver? Desde já, agradeço.
- 3 respostas
- 9.8k visualizações
-
Olá amigos alguém sabe como ligar iphone 4s na fonte, desde já agradeço
- 10 respostas
- 9.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com uma grande dúvida quanto a ativação do wifi de um iPhone 4. O wifi está inativo, o botão de ligar o wifi não funciona de maneira alguma. Busquei algumas soluções em alguns vídeos sobre o problema, e encontrei vídeos comuns com a solução de aquecer o aparelho até que a temperatura atinja um limite, reinicia-lo, esperar esfria-lo, e depois liga-lo e o wifi voltar a funcionar. Fiz o processo 3 vezes, e infelizmente não funcionou no aparelho que estou para consertar. Todos os vídeos que eu vi foram um sucesso. Alguém pode me ajudar por favor?
- 7 respostas
- 9.7k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema aqui já pesquisei no fórum e não achei solução, o aparelho liga normal porém não da imagem, troquei o display que estava detonado, mas o novo não da imagem testei duas e todas está do msm jeito! Alguém já viu algo assim?
- 17 respostas
- 9.1k visualizações
-
Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 8.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s aqui na assistência muito estranho fui restaurá-lo e quando chegando em 99% da o erro 48 nunca me deparei com esse erro ja troquei o ci que alimenta o chip de baseband alguem ja viu esse tipo de erro ? log e esse :48 description:Modem returned to download mode [15:34:42.0639] Sending acknowledgement that final status was received [15:34:47.0349] Restore completed, status:48 [15:34:47.0349] Failure Description: [15:34:47.0349] Depth:0 Error:AMRestorePerformRestoreModeRestoreWithError failed with error: -1 [15:34:47.0349] Depth:1 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - Failed to handle messa…
- 10 respostas
- 8.8k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com um iPhone 5 que na hora de conectar o wifi ele acusa ''senha incorreta''. Ja restaurei, verifiquei possivel oxidação, antenas wifi e tudo mais e nada resolveu. Nunca peguei um caso desses, o aparelho está 9.3.1. Aguardo respostas. Obrigado desde ja!!!
- 7 respostas
- 8.5k visualizações
-
Olá gente, estou com um Iphone 5s que não funciona o microfone nas chamadas do whatsapp, messenger e vídeo chamadas, mas funciona normalmente para mandar áudio pelo whatsapp, mandar áudio pelo messenger, nas chamadas usando o chip e fazer videos. já restaurei as configurações de fábrica, troquei flex de power e doc de carga e não funcionou. alguma dica ?
- 10 respostas
- 8.5k visualizações
-
bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço
-
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema?
-
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um problema em um iphone 5s que entrou aqui na assistência. O mesmo não está carregando a bateria mesmo indicando que está conectado ao carregador; já fiz testes com outros carregadores, troquei dock de carregamento, testei com 4 baterias diferentes e nada, e isso acontece mesmo se deixar ele sem mexer em nada. Alguém já pegou algum com problema parecido? Na imagem em anexo ele mostra que está carregando mas está a mais ou menos uma hora e não sai de 50%, inclusive caiu um por cento.
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
Bom dia ! situação que ainda não havia me deparado em todos estes anos. Estou com um iphone 5s para troca da bateria e infelismente o dono acredito que ele mesmo tentou trocar e não tinha a chave correta, por tanto espanou os parafusos. para o Iphone 4 eu já vou logo passando a broca de 1mm, porém o 5 estou na dúvida. Alguém já teve que passar a broca e teve sucesso sem danificar a tela ? 1312273367708.bmp
-
- 6 respostas
- 8k visualizações
-
-
entrou em minha assistência 1 iphone 6 plus com a tela trincada que mostrava a imagem, ao efetuar a troca da frontal o aparelho só fica mostrando linhas brancas, voltei a tela antiga e esta mostrando linhas brancas, coloquei outra tela e também está mostrando as mesmas linhas, alguém já pegou algum iphone assim? será que é o mesmo caso do iphone 5s quando coloca o parafuso maior e começa a mostrar tela azul?
-
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços
-
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Amigos, troquei hj a frontal de um iPhone 7. Tudo perfeito, porém ao iniciar o celular ficou travado no logo da Apple e entra em looping. Quando desconecto a câmera frontal o celular inicia normalmente. Será q o flex câmera frontal/sensor está danificado? Não tenho outro pra testar e meu fornecedor não tem. Vou ter q pedir do mercado livre, mas queria ter certeza q era isso. Alguém ja passou por isso?
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.