Ir para conteúdo

Ismael Lima

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Últimos Visitantes

541 visualizações

Conquistas de Ismael Lima

  1. Estou com um aparelho aqui na Assistência apresentando os seguintes sintomas: - Aparelho com a logo aparecendo e desaparecendo de 5 em 5 segudos; - Comandos para entrada no modo DFU não entram; (botões funcionando normalmente) O problema doa aparelho persiste, não entra em modo DFU de maneira alguma. SOLICITO AJUDA desde já!
  2. Obrigado irmão pela resposta. Porém o aparelho já foi devolvido ao dono, por falta de solução. Mas agora eu já sabendo, executarei este tuto que me passou!
  3. Estou com uma grande dúvida quanto a ativação do wifi de um iPhone 4. O wifi está inativo, o botão de ligar o wifi não funciona de maneira alguma. Busquei algumas soluções em alguns vídeos sobre o problema, e encontrei vídeos comuns com a solução de aquecer o aparelho até que a temperatura atinja um limite, reinicia-lo, esperar esfria-lo, e depois liga-lo e o wifi voltar a funcionar. Fiz o processo 3 vezes, e infelizmente não funcionou no aparelho que estou para consertar. Todos os vídeos que eu vi foram um sucesso. Alguém pode me ajudar por favor?
×
×
  • Criar Novo...