Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Boa noite, estou com um iPhone 5g que conecta na rede wifi quando quer, e quando conecta a internet fica muito ruim, quase sem, quase todas as vezes fica como senha invalida, sendo que ja troquei a senha da rede, inclusive o nome mas nada resolveu. nos demais dispositivos inclusive em outros iPhones fica normal a rede, gostaria de alguma dica para resolver o caso, já fiz atualização de sistema e restauração do mesmo.

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  3. Started by igorsoouza21,

Bom dia a todos, Estou com um iphone 5g com erro -1 fiz a resolda na baseband e continua com o mesmo erro vi alguns videos que é necessário retira la, queria saber quantos graus e jeito pratico sem danificar a placa, se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 900 visualizações
  4. Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  5. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 5g que nao funcionava microfone daew troquei varios conector com microfones e nada ,achei ai no forum clan uma foto indicando onde fazer ressolda no componente do audio,,tirei brindagem fiz a ressolda depois da ressolda agora el so fica buscando e nao entra rede ??????????

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  6. Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  7. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5G que quando aperto os botões de volume, mostra que está conectado Fone de ouvido e com isso, não estou ouvindo as pessoas durante chamada e o sensor de luminosidade também não funciona. Já fiz a troca do Flex carga e, mesmo sem ele, ainda assim fica mostrando a tal mensagem. Ja fiz algumas ressoldas próximo ao conector carga e na parte superior . Alguém tem alguma dica para esse tipo de problema ? Agradeço

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  8. Olá a todos. Meu iPhone 5G depois que descarrega por completo não carrega mais. Toda vez que acontece isso tenho que tirar a bateria dele e ativar fora Já troquei flex power, bateria , carregador mas nada resolveu é só eu deixar ele dez minutos sem carga total e ele não liga mais Alguém teria alguma dica ou solução pra isso? Desde já grato pela atenção.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Bom dia pessoal, estou com um Iphone 5G que não esta carregando aparece uma mensagem de acessório incompatível mesmo com carregador original (Cabo e base usb) porém reconhece no computador normalmente. Já troquei bateria, flex de carga, atualizei, restaurei o software pelo itunes, teste diversos cabos até o que vei do meu iphone original e mesmo assim não funciona! Alguém já pegou algo assim? Já não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  10. Started by almeidasimports,

Boa tarde, estou com um iphone 5g ele não liga, quando coloco na fonte de alimentação, aparece o consumo de 0,067 a 0,095 de consumo sem mesmo apertar o botão power só de encostar os contatos da fonte, ele não reconhece o pc e nem carrega, alguem sabe uma solução, Obrigado.

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  11. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5g, o mesmo caiu água, mas com quase nada de oxidação. Fiz limpeza mas o mesmo não funciona o áudio durante ligação e nem o sensor. Já testei a peça completa montada (display, audio e flex) em outro iphone funcionou perfeitamente, mesmo assim coloquei a peça do outro iphone, troquei a peça e nada. Já fiz várias limpezas, tirei toda aquela blindagem e dei algumas ressoldas e nada. Por favor, alguém poderia me dá alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um Iphone 5g que não liga, eu aperto ele para ligar e pede para conectar o cabo (sem carga na bateria), quando eu conecto não da nada, nao aparece que esta carregando mas esta passando a voltagem, substitui o conector de carga, bateria e o cago usb e apresenta os mesmos defeitos. Tirei a Bateria e dei uma carga nela na fonte e aquando aperto para ligar ele inicia normalmente porém trava na logo da Apple e fica reiniciando. Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  14. Started by araujocelular,

estou com um iphone aqui na minha loja que o sinal 2G ele pega legal mas o sinal 3g e 4g ele só fica fora de área, Alguém já se deparou com essa situação? preciso ai de uma dica galera. Abraços !!!

15. Started by thomasbryan31,

boa tarde, estou com um iphone 5g ele n funciona mais o backlight nao solta brilho e fica piscando a tela, ja testei a tela e n é. alguem ja passou por isso e como resolveu?

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  16. Oi Pessoal Estou com um problema com meu 5g alguem pode me ajudar dou REP quem ajudar

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  17. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um Iphone 5G sem audio ... Ele não funciona nem microfone e nem alto falante na ligação, nem eu escuto a outra pessoa e nem a outra pessoa me escuta! Restaurei o software pelo itunes e não resolveu, troquei o cabo flex do conector de carga e também não resolveu, fiz um teste com o gravador do aparelho e pra minha surpresa funciona ... grava o que eu falo e eu consigo ouvir a gravação que eu fiz, na campainha e no alto falante normal! Mas quando faço ligação não consigo ouvir nem falar nada, apenas toca, mas receber e transmitir voz não da! Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Grato desde já!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by mateus3r,

Ola blz? estou com um celular funcionava perfeitamente, após Trocar a bateria para uma cliente, parou de dar sinal de operadora, ao ligar ele busca rede e já da sem serviço, se tirar o chip dele e colocar outro nem busca rede, já vai direto para sem serviço ao procurar manualmente rede, ele diz que foi impossível buscar rede, já atualizei e restaurei e nada ja atualizei data e hora ja desliguei tirei o chip e o coloquei enquanto liga ja liguei o Wi-Fi e conectei o chip depois ja coloquei o texto em negrito ja verifiquei o imei(ok) o imei aparece.. não é baseband (acho que assim que se fala) entao queria saber se tem algum …

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  19. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 5G que entrou sem serviço. Ele reconheebo chip da operadora. Reconhece o imei. Firmware do modem. Inclusive da mensagem para configurar o chip quando é colocado. - Já troquei a antena 3x até tirando de um que está pegando sinal bom e não resolveu - ajuste a hora - atualizei para última versao. Alguma dica. Obrigado.

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  20. Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by andretti,

ola amigo estou com um iphone 5g que estava funcionando normal depois que caio no chao ele danificou o conector na placa onde conecta do flex de campanhia e carregado,fiz a troca do conector quer vai na placa so que agora ele nao desliga mais so fica buscando e nao entra rede ????????

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Cristian Jasco,

Bom dia amigos, Estou com um iPhone 5 aqui, primeira vez que pego esse problema, a porcentagem da bateria fica oscilando, toda desregulada, quando está 100%, abaixa logo pra 80%, depois volta pra 86%, aí vai pra 50%, 70% aí do nada desce pra 9% e quando chega no 1% demora muito para o aparelho apagar. Reparei que não é descarregamento rápido mas somente o status está desregulado mesmo, já troquei a bateria e já testei uma original e acontece a mesma coisa. Não Restaurei o software ainda porque tenho medo de ser problema no hardware e dar erro na Restauração. Como procedo?

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  23. Boa Tarde, estou com um iphone 5G que está travado na logo, ele fica em loop, aparece a maçã e vai sumindo lentamente, não sai disso. Já tentei fazer a restauração porém ele da erro ao concluir (estou fazendo pela conta apple do próprio dono).

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  24. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos :3 Estou com um iphone 5s aqui, que por motivos de "nao sei" parou de pegar o wifi :c troquei o display dele e fiz uma restauração no sistema o wifi parou. Já verifiquei todos os conectores e todos estão okay, alguém tem noção do que possa ser ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 796 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.