REPAROS NO HARDWARE
1002 tópicos neste fórum
-
Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um iPhone 5g que conecta na rede wifi quando quer, e quando conecta a internet fica muito ruim, quase sem, quase todas as vezes fica como senha invalida, sendo que ja troquei a senha da rede, inclusive o nome mas nada resolveu. nos demais dispositivos inclusive em outros iPhones fica normal a rede, gostaria de alguma dica para resolver o caso, já fiz atualização de sistema e restauração do mesmo.
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um iphone 5g com erro -1 fiz a resolda na baseband e continua com o mesmo erro vi alguns videos que é necessário retira la, queria saber quantos graus e jeito pratico sem danificar a placa, se alguem puder me ajudar desde já agradeço.
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
ola amigos estou com um iphone 5g que nao funcionava microfone daew troquei varios conector com microfones e nada ,achei ai no forum clan uma foto indicando onde fazer ressolda no componente do audio,,tirei brindagem fiz a ressolda depois da ressolda agora el so fica buscando e nao entra rede ??????????
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5G que quando aperto os botões de volume, mostra que está conectado Fone de ouvido e com isso, não estou ouvindo as pessoas durante chamada e o sensor de luminosidade também não funciona. Já fiz a troca do Flex carga e, mesmo sem ele, ainda assim fica mostrando a tal mensagem. Ja fiz algumas ressoldas próximo ao conector carga e na parte superior . Alguém tem alguma dica para esse tipo de problema ? Agradeço
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Olá a todos. Meu iPhone 5G depois que descarrega por completo não carrega mais. Toda vez que acontece isso tenho que tirar a bateria dele e ativar fora Já troquei flex power, bateria , carregador mas nada resolveu é só eu deixar ele dez minutos sem carga total e ele não liga mais Alguém teria alguma dica ou solução pra isso? Desde já grato pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Iphone 5G que não esta carregando aparece uma mensagem de acessório incompatível mesmo com carregador original (Cabo e base usb) porém reconhece no computador normalmente. Já troquei bateria, flex de carga, atualizei, restaurei o software pelo itunes, teste diversos cabos até o que vei do meu iphone original e mesmo assim não funciona! Alguém já pegou algo assim? Já não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 5g ele não liga, quando coloco na fonte de alimentação, aparece o consumo de 0,067 a 0,095 de consumo sem mesmo apertar o botão power só de encostar os contatos da fonte, ele não reconhece o pc e nem carrega, alguem sabe uma solução, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5g, o mesmo caiu água, mas com quase nada de oxidação. Fiz limpeza mas o mesmo não funciona o áudio durante ligação e nem o sensor. Já testei a peça completa montada (display, audio e flex) em outro iphone funcionou perfeitamente, mesmo assim coloquei a peça do outro iphone, troquei a peça e nada. Já fiz várias limpezas, tirei toda aquela blindagem e dei algumas ressoldas e nada. Por favor, alguém poderia me dá alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia, Estou com um Iphone 5g que não liga, eu aperto ele para ligar e pede para conectar o cabo (sem carga na bateria), quando eu conecto não da nada, nao aparece que esta carregando mas esta passando a voltagem, substitui o conector de carga, bateria e o cago usb e apresenta os mesmos defeitos. Tirei a Bateria e dei uma carga nela na fonte e aquando aperto para ligar ele inicia normalmente porém trava na logo da Apple e fica reiniciando. Alguém já pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
estou com um iphone aqui na minha loja que o sinal 2G ele pega legal mas o sinal 3g e 4g ele só fica fora de área, Alguém já se deparou com essa situação? preciso ai de uma dica galera. Abraços !!!
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, estou com um iphone 5g ele n funciona mais o backlight nao solta brilho e fica piscando a tela, ja testei a tela e n é. alguem ja passou por isso e como resolveu?
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Oi Pessoal Estou com um problema com meu 5g alguem pode me ajudar dou REP quem ajudar
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
Bom dia, estou com um Iphone 5G sem audio ... Ele não funciona nem microfone e nem alto falante na ligação, nem eu escuto a outra pessoa e nem a outra pessoa me escuta! Restaurei o software pelo itunes e não resolveu, troquei o cabo flex do conector de carga e também não resolveu, fiz um teste com o gravador do aparelho e pra minha surpresa funciona ... grava o que eu falo e eu consigo ouvir a gravação que eu fiz, na campainha e no alto falante normal! Mas quando faço ligação não consigo ouvir nem falar nada, apenas toca, mas receber e transmitir voz não da! Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Grato desde já!
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola blz? estou com um celular funcionava perfeitamente, após Trocar a bateria para uma cliente, parou de dar sinal de operadora, ao ligar ele busca rede e já da sem serviço, se tirar o chip dele e colocar outro nem busca rede, já vai direto para sem serviço ao procurar manualmente rede, ele diz que foi impossível buscar rede, já atualizei e restaurei e nada ja atualizei data e hora ja desliguei tirei o chip e o coloquei enquanto liga ja liguei o Wi-Fi e conectei o chip depois ja coloquei o texto em negrito ja verifiquei o imei(ok) o imei aparece.. não é baseband (acho que assim que se fala) entao queria saber se tem algum …
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
Estou com um iphone 5G que entrou sem serviço. Ele reconheebo chip da operadora. Reconhece o imei. Firmware do modem. Inclusive da mensagem para configurar o chip quando é colocado. - Já troquei a antena 3x até tirando de um que está pegando sinal bom e não resolveu - ajuste a hora - atualizei para última versao. Alguma dica. Obrigado.
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigo estou com um iphone 5g que estava funcionando normal depois que caio no chao ele danificou o conector na placa onde conecta do flex de campanhia e carregado,fiz a troca do conector quer vai na placa so que agora ele nao desliga mais so fica buscando e nao entra rede ????????
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou com um iPhone 5 aqui, primeira vez que pego esse problema, a porcentagem da bateria fica oscilando, toda desregulada, quando está 100%, abaixa logo pra 80%, depois volta pra 86%, aí vai pra 50%, 70% aí do nada desce pra 9% e quando chega no 1% demora muito para o aparelho apagar. Reparei que não é descarregamento rápido mas somente o status está desregulado mesmo, já troquei a bateria e já testei uma original e acontece a mesma coisa. Não Restaurei o software ainda porque tenho medo de ser problema no hardware e dar erro na Restauração. Como procedo?
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
Boa Tarde, estou com um iphone 5G que está travado na logo, ele fica em loop, aparece a maçã e vai sumindo lentamente, não sai disso. Já tentei fazer a restauração porém ele da erro ao concluir (estou fazendo pela conta apple do próprio dono).
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Olá amigos :3 Estou com um iphone 5s aqui, que por motivos de "nao sei" parou de pegar o wifi :c troquei o display dele e fiz uma restauração no sistema o wifi parou. Já verifiquei todos os conectores e todos estão okay, alguém tem noção do que possa ser ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.