REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Boass! Tenho pego muito na assistência iphones 5s que estão com esse problema de tela vermelha ao ligar, muitos só funconam se deixar sem o flex da câmera, mas alguns não ligam nem sem flex, já vi muitos topicos falando que é por conta do parafuso da proteção dos cabos que foram colocados errados, mas esses aparelhos vem para a assistência com esse problema já, de um mês para cá os casos estão aumentando, apresenta erro 4013 ao tentar reparar o software, e fica em loop quando liga, mostra uma tela vermelha e reinicia. Tem acontecido com alguém?
- 4 respostas
- 17.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho esta com funcionamento normal no sistema com ressalva na hora de fazer uma ligação a opção VIVA VOZ na chamada fica desativada, a ligação e completada porem a pessoa não escuta a outra pessoa (AURICULAR) e a outra pessoa não escuta também (MICROFONE) porem o alto falante esta funcionando na campainha, auricular esta funcionando já testei em outro aparelho e o microfone no gravador não funciona porem creio que esteja normal pois uma vez entrou um aparelho com mesmo defeito e simplesmente abrir e limpei o sensor de proximidade e voltou. Nesse caso ja troquei ate o sensor a tecla a home (mais para o Touch ID), Atualizei o IOS e restaurei mais nada dar certo. Acho qu…
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos... estou com um iphone 4s que ao receber ligações ele corta a voz no oricualar e ate msm no viva voz. ja fiz softer troquei oricular, troquei antena, troquei o conector de fone de ouvido. não sei mas oque fazer alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um 5s 4g que seu display original queimou quando fiz a substituição ele funcionou perfeitamente porem removi o lcd algumas vezes para realizar outros testes pois a camera tambem estava com problema apos umas 3 retiradas o lcd ficou apertando letras sozinhas e touch parou de funcionar corretamente entao achei que tinha danificado a minha tela original de teste quando coloquei o lcd novo ficou com mesmo problema e entao testei varias outras telas e o problema persiste ja havia acontecido uma vez com um outro aparelho 5s 4g coloquei varias tela e nao funcionavam corretamente so que o outro coloquei o lcd velho e ficou normal alguem pode me ajudar. e…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do Clangsm! Estou com um iPhone 6 travado na logo da Apple, fiz o processo de restauração normal, restaurei o backup do cliente, porém ao entregar o aparelho desligado o mesmo não ligou mais; voltou a travar na tela da maçã. Fiz novo restauro, quando conectei ao wi-fi para acessar ao iCloud o aparelho desligou e reiniciou travado na maçã. Alguém conhece uma solução para isso ou vou restaurando até que normalize? Ou o cliente desista de esperar...
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
Olá colegas, me deparei com um caso curioso hoje pela manhã, uma cliente que trocou frontal comigo voltou reclamando que a imagem está em preto e branco. Primeiramente verifiquei se a opção de "Tons Cinzas" não estaria ativada, o que não está, após isso testei outros frontais e continua o mesmo problema. Alguém já viu isso acontecer e saberia como resolver?
- 3 respostas
- 543 visualizações
-
Bom dia estou com iPhone que o som do auto falante estar muito baixo, já troquei dois e problema persistente. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado !
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
Bom dia amigos... estou com um iphone 5s com o botao home que nao fonciona. ja troquei o botao e o conector de carga e nao resolveu, creio que seja placa... alguem pode me ajudar? Obrigado ...
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
boa tarde amigos de bancada!!! estou com um iPhone 7 Plus na bancada e o problema dele é o seguinte não sai som em ligação no auricular e nem pelo viva voz e o microfone dele tbm não capta o som testei o microfone pelo app gravador e pela câmera gravando um vídeo no auto falante inferior se coloco uma musica reproduz o som normalmente já troquei ambas as flex e o problema persiste. eu pensei numa possível atualização seria o ideal ou não teria nada a ver com o problema em si??? desde já agradeço a ajuda de todos (Y)
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite amigos , sou novo nessee meio de manutençao em celulares , sexta feira chegou um iphone 6 aqui na loja que caiu na agua e nao esta ligando , ja fiz alimpesa , dei banho quimico para tirar as oxidaçoes ,mais nada,ja fiz o teste na placa e nao achei nada em curto, queria saber se alguem conseguiu resolver esse problema? ou alguem sabe se tem algum fusivel na placa? Agradeço desde Já.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera! Entrou em minha assistência agora um iPhone 7 Plus A1661 que durante as chamadas o microfone inferior falha, fica chiando durante a ligação, ao colocar no viva-voz a ligação fica normal pois o mesmo passa a utilizar o microfone superior. Agora o mais estranho é que ao utilizar o gravador de voz o microfone funciona normalmente e o microfone usado para gravar é o inferior, o mesmo utilizado durante as chamadas. Já fiz inclusive uma atualização pelo próprio servidor da Apple que estava pendente. Alguém já pegou algum para manutenção com defeito semelhante? Alguma dica do que posso fazer para reparar o mesmo? Obrigado a todos!
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde galera!! Sou novo aqui, mais sempre estou acompanhando o forum e voce estao de parabens!! Bom, estou com um Iphone 6 plus que caiu na agua e nao liga mais , coloquei ele na fonte e nao apresenta consumo nenhum, mais quando aperto o botao power , ele da o consumo de 0.21 miliamper oscilando, como se estivesse ligando , mais o sumo desce e cai para 0.10 miliamper e trava durante 1 minuto e cai pra 0.00 denovo. ja fiz o processo e desoxidaçao, testei os pontos de teste , conector da bateria,capacitores proximo ao ci de energia esta chegando voltagem normal. se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato. obrigado e um bom feriado a todos…
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá amigos peguei um iphone 7 que não estava carregando fis a troca do conector de carga e não voltou a carregar alguém que já passou por isso aguardo retorno desde ja agradeço Deus seja louvado ;)
-
Galera estou com um iphone 6S na bancada porem o mesmo liga e fica travado na tela inicial da maça e não sai disso. Tentei baixa o Itunes para tentar atualizar o mesmo porem não encontro para o download os arquivos que encontrei infelizmente vem corrompido ou não executam em minha maquina. alguem tem uma fonte para que eu possa efetuar o download e tentar efetuar essa manutenção
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Iphone 6 plus liga tela branca com a maçã e desliga em 2 segundos.
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
Olá amigos :3 Estou com um iphone 5s aqui, que por motivos de "nao sei" parou de pegar o wifi :c troquei o display dele e fiz uma restauração no sistema o wifi parou. Já verifiquei todos os conectores e todos estão okay, alguém tem noção do que possa ser ?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
chegou um aparelho na minha bancada, que o mesmo só fica buscando, mesmo sem chip, Ja fiz de tudo reinstalei a ispw, troquei antena, antena do conector e nada
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um iphone 6 modelo 1549 e quando entro em ajustes para ativar o wi fi não é possivel pois o botão de ativação se encontra desabilitado alguem ja esteve com esse problema????? já fiz atualização e ja restaurei tbm até mesmo em modo dfu e até o momento nada resolveu obrigado
- 3 respostas
- 10.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um problema aqui com iphone 5s , cliente trouxe pra mim com defeito que nao carregava , com problema no Ci u2 , ja tinha feito 2 iphones com mesmo problema e funcionou belezinha , ai peguei esse e fiz a troca... mas quando o aparelho liga aparece a logo da maçã e ja fica com a tela escura acesa , ja tentei passar software ele da o erro 26 , alguem sabe o que pode ser responsável por esse defeito? ?
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Estou com um iphone 6s plus que não liga. Ele estava um pouco oxidado e apresentava um pequeno consumo. Fiz a troca do CI de carga e agora ele fica oscilado entre 0.09, 0.08. Estou com dificuldade de resolver esse problema.
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
Bom dia, estou com este iphone 7 que ao ligar pra ele não chama, mas nas configurações o som de ligação está ok, já troquei alto falante, dock de carga, reinstalei IOS e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
To com um iPhone 7 Plus na bancada que chegou sem funcionar o microfone, foi trocado o mesmo porém continuou sem funcionar... Alguém já teve o mesmo problema com microfone do iphone 7 plus? Poderia ser algum problema na placa?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd
- 3 respostas
- 959 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.