Ir para conteúdo

darbre

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darbre

  • Data de Nascimento 18-10-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de darbre

  1. Como foi queda é bom verificar os a placa com um microscópio, talvez algum componente tenha se soltado ou esteja com solda fria devido a queda, peguei um M250 semana passada exatamente com os mesmos sintomas e ao analisar a placa havia componentes soltos e faltando.
  2. No meu caso passei os 2 comandos via ADB e funcionou 100, não foi necessário fazer a reinstalação do software. A unica coisa que aconteceu foi ele só iniciar em Modo Fastboot, mas resolvi pelo ADB mesmo com o comando " fastboot oem fb_mode_clear " Obrigado mais um vez!
  3. Boa tarde, desculpem pela demora mas meu cliente não havia autorizado o serviço, ontem ele foi autorizado, fiz a troca flex do conector de carga completo e o problema foi resolvido, acredito que por terem dois microfones localizados neste flex em alguns casos funcionava e em outros não. Fiz a troca e o problema foi resolvido, obrigado pela dica.
  4. Boa tarde galera! Entrou em minha assistência agora um iPhone 7 Plus A1661 que durante as chamadas o microfone inferior falha, fica chiando durante a ligação, ao colocar no viva-voz a ligação fica normal pois o mesmo passa a utilizar o microfone superior. Agora o mais estranho é que ao utilizar o gravador de voz o microfone funciona normalmente e o microfone usado para gravar é o inferior, o mesmo utilizado durante as chamadas. Já fiz inclusive uma atualização pelo próprio servidor da Apple que estava pendente. Alguém já pegou algum para manutenção com defeito semelhante? Alguma dica do que posso fazer para reparar o mesmo? Obrigado a todos!
  5. Amigo não use Super Bonder, como disseram ai em cima além de correr o risco de danificar a peça pode também danificar o aparelho trabalhado. Normalmente esses touch's já vem uma fita dupla face, mas as mesmas não aderem muito bem, na maioria das vezes eu retiro a dupla face e coloco uma de melhor qualidade (3M por exemplo) e uso como complemento a cola da Yaxun Y-7000, passo a cola somente nas extremidades da carcaça(pouca cola pra não escorrer pra dentro e manchar o LCD) espero em torno de 5 minutos para a cola evaporar os solventes e endurecer e depois faço união das peças e deixo.secar por umas 3 horas. Fica bacana aqui.
  6. Sei que o tópico é um pouco antigo mas decidi ajudar, peguei hoje em minha assistência um EX139 que precisou ser feito o FORMAT FFS e quando voltou só ficava em "modo de avião" por coincidência tinha um outro do mesmo modelo, fiz o backup da calibração deste e joguei no que só ficava em modo de avião e funcionou perfeitamente. O arquivo da calibração segue em anexo, usei o SmartMoto pela porta da VYGIS para para restauras a calibração. Só lembrando que após fazer a restauração da calibração é preciso ir em MENU / MAIS / CONFIGURAÇÕES / CONFIGURAÇÕES DUAL SIM e marcar a 1º opação (SIM1 e SIM2 ATIVADOS) Aí é só correr pro abraço! Calibração EX139.rar
  7. Boa tarde galera, hoje chegou na minha assistência um LG T375 (dual sim) como pesquisei aqui no fórum e na net e não achei nada sobre vou dar uma dica de como fazer o reset no aparelho para retirar o código de usuário: Abra o programa LG INFINEON (LGI_1_95SD é a ultima versão que tenho aqui e acredito que seja a última disponível até o mento) utilize o cabo RJ45 GS102 - selecione o modelo T310 - Selecione USB - RS232 by Vygisoft - Conect Port e com o aparelho ligado e conectado ao cabo clique em RESET PHONE, aí e só aguardar o final do reset no apárelho e pronto, aparelho resetado e código voltou ao original de fábrica (0000) Na Z3box também utilize o mesmo procrdimento de reset do T310
  8. É amigo acho que a a melhor coisa a fazer é como disse o nosso amigo ai em cima, passar pro cliente que ao abrir o aparelho o mesmo perderá a garantia, e tente verificar com com o cliente se ele realmente não entrou em contato com algum tipo de líquido, mas pelo tipo de problema citado provavelmente ele teve sim contato com líquido.
  9. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html
  10. É só pesquisar que você encontra amigo, e se não encontrar faça a solicitação do mesmo no local adequado! Aqui está sendo "discutido" o defeito de um Samsung S3350 que possivelmente entrou em contato com líquido. Obrigado!
  11. Amigo já tentou um Reset nesse GU230? Faça da seguinte forma: digite no teclado numérico 1809#*230# Vá na opção 4(Factory Reset) e prssione Ok. Tente ai e poste resultados!
  12. Veja essa foto amigo. Esse jumper na maioria das vezes funciona comigo. Poste resultados.
  13. Na sua versão da SETOOL faça a flash normal e marque também a opção" CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH" Poste resultados amigo. Abraços!
  14. Amigo entrou hoje na minha assistência um Nokia 7020 com o mesmo defeito, abri o aparelho e percebi alguns pontos de oxidação na placa, fiz uma limpeza completa na PCI, lavei, fiz a secagem e o mesmo voltou ao funcionamento normal está 100%, não sei qual o procedimento o Sr. usou para desoxidação, mas pode fazer sem medo porque é só tomar o cuidado de secar bem a câmera depois do processo de limpeza que ela continua com o funcionamento normal. Fica a dica, tenta ai e poste resultados. !
  15. Gente sei que o tópico é um pouco antigo mas estou com um aparelho aqui na mesma situação, a campainha funciona normal mas o "áudio" não funciona durante as ligações, só se estiver no Viva-Voz. Já fiz reset pelo aparelho, atualizei o software pela Vygis e também já fiz uma ressolda na PCI e sem sucesso, alguém poderia me dar uma ajuda?! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...