SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !!
-
- 13 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
amigos do clam gsm estou com problema com um kb775f nao consigo atualizar softwer dele baixei do forum esta flesh mas nao abre no suporte nao tem essa flesh tento converter a flesh para crc mas nao vai. por favo qual seria o procedimento;paz
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou sem box, e pelo flash tool não da para flashar e o lg bridge fala que não tem nenhum erro
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo.
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
gs107 da sinal normal mas na hora de fazer a chamada fica escrito chamando e ai da chamada desconectada, ou seja nao faz e nem recebe. procedimentos efetuados, desoxidaçao ressolda atualizaçao reset troca do conector de antena externa nao ta na blak list
-
- 13 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do kp110 da vivo? procurei no forum e nao encontrei. Eu uso a Vygis e quero mudar a banda pra usar claro.
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso: "big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D Press power on ! Starting communication ... Platform: S-Gold3 ... Preloader sent .... Loader sent .... CODE: 6579189988620293 Power on phone with original sim. Type 2945#*71001# and enter code. Done ! Time needed - 00:00:15" Qual o procedimento para o desbloqueio? Grato.
-
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou com um atc aqui na assistencia, trata-se de um L90, D410hn, não lê chip, fui conferir não consta imei, nem mac, nem qualquer outra informação. Em uma leitura pela octoplus, toda a leitura da como desconhecida, sw desconhecido, imei desconhecido, mac desconhecido, enfin, muito estranho.... E não tenho a opção para reparar o mac na box oct. Já fiz reinstalação de sw porém continua do mesmo jeito. Alguem tem a solução?
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos estou com km385d que reinicia ao tocar e campanhia e mp3 ja fis flash resetei e nada se alguem tiver alguma solução ou o manual tecnico para postaragradeço.
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um aparelho q nao esta reconhecendo nem um sim card al guel tem um janp ou outra solução agradeço ao clan desde já
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou aki com dois lgs a290 tri-chips os dois sao originais. Consegui dar leitura na vigys neste procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38263-como-tirar-codigo-lg-a290-tri-chip-solu%E7ao.html mas nao consegui da o format fat nem le o flash, alguem tem alguma soluçao!
-
- 12 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg a180 q nao entra sinal com o chip da tim, ja fiz uma full e uma fw mais sem exito. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá colegas, sou novo no forum e minha primeira postagem já é logo um pedido de ajuda.. rsrsrs, segue: Possuo HWK e tenho feito desbloqueios e mudança de operadoras em alguns modelos Lg tais como kp260, 265, kf240 etc.. Porém, comprei um lote de aparelhos kp265C e kp260C que não estou conseguindo mudar para a vivo. Acredito que deva ser algum tipo de hardlock. Usando o cabo ke500 que esta bom (testado e aprovado em um kp265d e nos outros modelos mencionados), clico em boot e a seguinte mensagem aparece; If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button Boot Ok, FL_ID : 00 00 00 FFFFFFFF Set BaudRate Failed Quando clico em alguma das funções ativas e…
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Pessoal não fiz muitos reparo jtag até, e os que fiz era com aquele monte de fios soldados na placa. Esse dias apareceu dois LG D325F8 e não estou entendendo bem a descrição no suporte da Octoplus, vou deixa algumas imagens aqui e se vocês já tiveram feito ou souberam como fazer eu agradeço. Imagem do suporte da Octoplus: Foto que tirei da placa: Link do video com o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=RpvvAeD08b4
- 12 respostas
- 8.8k visualizações
-
Galera estou com um LG Modelo: GT360, Envio um arquivo de musica via Bluetooth de outro atc para ele, e o mesmo apresenta: Memória Cheia. Não estou conseguindo achar a configuração no atc que permite alterar o armazenamento para Cartão de memória. ja troquei de cartão para fazer teste e nada, creio que seja alguma configuração para direcionar o arquivo direto para o cartão, pois o mesmo deve estar direcionando para o telefone, sendo assim não tendo memória suficiente. agradeço desde já qualquer dica ai!
-
- 12 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
-
Pessoal, estou com um l80, d385 mais não estou conseguindo passar a rom pelo lg flash tool, o progama reconhece o aparelho como LGX230, sendo ele o modelo dele é d385. alguém já passou por isso?
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia , nao achei e nunca fiz esse modelo , por ser lg achei que daria pra fazer na octoplus , mais nao achei o medelo nas plataformas , tentei alguns procedimentos mais sem sucesso , alguem sabe fazer , Agradeço...
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde, peguei um lg H870 android 7.0 e nao consegui fazer o frp na octpus frp da erro de Operation is not supported for your phone's firmware version na UMT da nao suportado alguem tem alguma soluçao?
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
Tenho a Vygis mas parace nao suportar o LG Dual Sim GX200. Que ferramenta tem suporte a esse modelo para atualizaçao por favor?
-
- 12 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com este atc na bancada. O mesmo não apresenta imei (Tudo em branco), e não aparece a baseband. Repassei o software pela LG Octopus mas sem sucesso. Li as informações pela octopus e ela informa o Imei, tentei fixar pela box mas nao aparece nada. Alguém tem alguma dica de como prosseguir? Ou alguma solução?
-
galera em qual opsao da box eu vou para extrair um arquivo srf de uma placa funcionando do lg m250ds ou de qualquer aparelho ?
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
Por Favor Caros Amigos Preciso desbloquear o LG GD330 NA Z3X mais é diferente eu não sei alguem do clan pode me ajuda por favor ? obg
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola amigos Estou com um E470 aqui na assistência, após atualização ele não liga mais 1º eu fiz na Octoplus, deu um erro depois fiz pelo LGMobile Support Tool... fez 100% só que não iniciou mais. Quando coloco na fonte ele vai ate 14 e trava em 14 não da mais nada, quando colo no pc ele não reconhece. Os amigos tem uma solução?
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.