Ir para conteúdo

Como desbloqueia o LG GD330 na Z3X ?


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

mas e pergunta principal do tópico? COmo desbloqueia o LG GD330 pela Box Z3X? Estou na mesma dúvida já que não achei o modelo na versão atual.

----------Atualizado---------

Bom dia. Galera, estou tentando desbloquear o ATC LG GD330, porém no Shel não tem esse modelo, há como desbloquear com a box Z3X? Como devo proceder? ATC: LG GD330 Box utilizada: Z3X Versão Shel: Shel 4.3.2 Versão Software: LG 2-3G Tool v2.4 build 010C Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64bits

----------Atualizado---------

alguem sabe como desbloqueia esse aparelho LG GD330 pela box Z3x? Tentei achar o modelo mas não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e pergunta principal do tópico? COmo desbloqueia o LG GD330 pela Box Z3X? Estou na mesma dúvida já que não achei o modelo na versão atual ...

Bom dia "resclan", olha por exemplo Z3x LG Infineon SGOLD3 Tool v2.2.9.0 consta modelo LG GD330

Selecionando via UART cabo RJ45 KE500 proceda e teste com leitura dos códgigos.

Aí era só Como inserir códigos de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos)

Ou então ainda precisando, poste um PRINT real da tela com software com possíveis erros.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "resclan", olha por exemplo Z3x LG Infineon SGOLD3 Tool v2.2.9.0 consta modelo LG GD330

Selecionando via UART cabo RJ45 KE500 proceda e teste com leitura dos códgigos.

Aí era só Como inserir códigos de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos)

Ou então ainda precisando, poste um PRINT real da tela com software com possíveis erros.

Boa sorte!

Amigo, muito obrigado, consegui efetuar o desbloqueio, porém me veio outro problema creio que mais sério.

Meu IMEI ficou da seguinte forma: xxx

Então tentei efetuar o reparo do IMEI com a Z3X, abri o programa, selecionei o modelo do ATC, selecionei a porta da Box, clique em Connect e em seguida em Rebuild Security Area [iMEI, SP]

apareceu algumas opções como: Master Key... (devo colocar algo?) New Main IMEI (adicionei o IMEI que está na etiqueta do celular) e na opção New main IMEI 2 deixei em branco

Cliquei em Repair e me vem a seguinte mensagem:

[OCULTAR]Unknown error , writing main IMEI

Original Main IMEI:xxx Esse é o IMEI que aparece com defeito

Written Main IMEI:xxx Aqui ele identifica meu IMEI ORIGINAL normalmente

Current Main IMEI:xxx Esse é o IMEI que fica salvo toda vez que tento fazer o processo

Command #1 result:IMEI WRITE OK

Command #2 result:IMEI WRITE OK

Command #3 result:IMEI WRITE OK

Command #4 result:IMEI WRITE OK

Reading phone...

Phone platform:ERROR

Phone IMEI:

Phone Secondary IMEI:

Phone S/N:

Phone SW VER.:

Phone HW VER.:

Bluetooth Adress:

Operation Done![/OCULTAR]

Alguém sabe o que fazer? Desde já, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, muito obrigado, consegui efetuar o desbloqueio, porém me veio outro problema creio que mais sério.

Meu IMEI ficou da seguinte forma: xxx

Então tentei efetuar o reparo do IMEI com a Z3X, abri o programa, selecionei o modelo do ATC, selecionei a porta da Box, clique em Connect e em seguida em Rebuild Security Area [iMEI, SP]

apareceu algumas opções como: Master Key... (devo colocar algo?) New Main IMEI (adicionei o IMEI que está na etiqueta do celular) e na opção New main IMEI 2 deixei em branco

Cliquei em Repair e me vem a seguinte mensagem:

[OCULTAR]Unknown error , writing main IMEI

Original Main IMEI:xxx Esse é o IMEI que aparece com defeito

Written Main IMEI:xxx Aqui ele identifica meu IMEI ORIGINAL normalmente

Current Main IMEI:xxx Esse é o IMEI que fica salvo toda vez que tento fazer o processo

Command #1 result:IMEI WRITE OK

Command #2 result:IMEI WRITE OK

Command #3 result:IMEI WRITE OK

Command #4 result:IMEI WRITE OK

Reading phone...

Phone platform:ERROR

Phone IMEI:

Phone Secondary IMEI:

Phone S/N:

Phone SW VER.:

Phone HW VER.:

Bluetooth Adress:

Operation Done![/OCULTAR]

Alguém sabe o que fazer? Desde já, muito obrigado

coloque sem espaços ou traços (ele pode ser lido na própria Z3X).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, muito obrigado, consegui efetuar o desbloqueio, porém me veio outro problema creio que mais sério.

MeuIMEIficou da seguinte forma: 390000000000000

Então tentei efetuar o reparo do IMEI com a Z3X, abri o programa, selecionei o modelo do ATC, selecionei a porta da Box, clique em Connect e em seguida em Rebuild Security Area [iMEI, SP]

apareceu algumas opções como: Master Key... (devo colocar algo?) New Main IMEI (adicionei o IMEI que está na etiqueta do celular) e na opção New main IMEI 2 deixei em branco

Cliquei em Repair e me vem a seguinte mensagem:

Unknown error , writing main IMEI

Original Main IMEI:XXXXXXXXXXXXXX Esse é o IMEI que aparece com defeito

Written Main IMEI:XXXXXXXXXXXXXX Aqui ele identifica meu IMEI ORIGINAL normalmente

Current Main IMEI:XXXXXXXXXXXXXX Esse é o IMEI que fica salvo toda vez que tento fazer o processo

Command #1 result:IMEI WRITE OK

Command #2 result:IMEI WRITE OK

Command #3 result:IMEI WRITE OK

Command #4 result:IMEI WRITE OK

Reading phone...

Phone platform:ERROR

Phone IMEI:

Phone Secondary IMEI:

Phone S/N:

Phone SW VER.:

Phone HW VER.:

Bluetooth Adress:

Operation Done!

Alguém sabe o que fazer? Desde já, muito obrigado

Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras do fórum, pois é conta a lei alterá-lo.

Favor Ler as Regras do Fórum ClanGSM, além desse assunto, não são permitidas alterações na fonte padrão do fórum com cores berrantes ou negrito. Isso só é permitido á Staff do fórum.

Faça o favor dos dois se adequarem para não sofrerem punições severas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras do fórum, pois é conta a lei alterá-lo.

Favor Ler as Regras do Fórum ClanGSM, além desse assunto, não são permitidas alterações na fonte padrão do fórum com cores berrantes ou negrito. Isso só é permitido á Staff do fórum.

Faça o favor dos dois se adequarem para não sofrerem punições severas.

Amigo, estou apenas tentando recuperar meu IMEI já que ao desbloquear ficou em 000000000.... Não pretendo altera-lo apenas recuperar, agradeceria se recebesse instruções, pois tentei o que o amigo Bebeto Alves falou só que não deu certo, ainda continua com o IMEI incorreto, ou seja eu chego a colocar o IMEI só que não reconhece o que eu coloquei, aparece outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou apenas tentando recuperar meu IMEI já que ao desbloquear ficou em 000000000.... Não pretendo altera-lo apenas recuperar, agradeceria se recebesse instruções, pois tentei o que o amigo Bebeto Alves falou só que não deu certo, ainda continua com o IMEI incorreto, ou seja eu chego a colocar o IMEI só que não reconhece o que eu coloquei, aparece outros.

Colega, aqui seguimos o que a lei manda, e a regras são claras:

A edição (Trocar, Alterar, Reparar) do IMEI e/ou ESN só poderá ser executada após autorização explicíta por escrito do cliente proprietário do terminal móvel celular, com a apresentação da nota fiscal de compra do terminal móvel celular, devidamente preenchida com seus dados pessoais. Essa autorização lhe dará o direito de reescrever o IMEI e/ou ESN que, por ventura, tenha sido danificado por defeitos técnicos, impossibilitando o uso do equipamento. Este serviço será feito em caráter de Manutenção. Todos os dados do IMEI e/ou ESN deverão ser Reescritos na íntegra, não podendo ser adulterados ou modificados em um único dígito sequer. Caso contrário, você estará infringindo as leis vigentes do Brasil.

Conteúdo original aqui: Edição de IMEI e/ou ESN

Recomendo que siga como é pedido, e mesmo assim, são expressamente proibidas mensagens que ensinem, mostrem ou ajudem a alterar ou regravar IMEI, sob quaisquer circunstâncias.

Favor seguir as regras para não cometer mais erros que já cometeu em suas postagens anteriores.

No mais, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, aqui seguimos o que a lei manda, e a regras são claras:

Recomendo que siga como é pedido, e mesmo assim, são expressamente proibidas mensagens que ensinem, mostrem ou ajudem a alterar ou regravar IMEI, sob quaisquer circunstâncias.

Favor seguir as regras para não cometer mais erros que já cometeu em suas postagens anteriores.

No mais, boa sorte.

O legal é que é apenas eu que tou recendo infrações no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal é que é apenas eu que tou recendo infrações no fórum...

Senhor, como colaborador, deveria esta seguindo a risca nossas regras, o senhor levou infrações devido a não seguir de acordo as mesmas. Aconselho rever seus posts e verificar onde esta errando, pois poderá levar punição mais severa em nosso fórum.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...