Ir para conteúdo

jorgealcindo

Colaborador
  • Postagens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jorgealcindo

  • Data de Nascimento 31-03-1972

Conquistas de jorgealcindo

  1. problema resolvido, carreguei a bateria e aí foi com o update, agradeço a colaboração.
  2. ok amigo vou tentar, qualquer coisa post aqui. grato.
  3. desculpe amigo esqueci de postar rs. a mensagem: FLASHS TRAP FS6EV00,29 HAB PRD STM512J-ROMD CP BLANK SERVICE REQ,D UNABLE TO FLASH LOW BATTERY
  4. boa amigos, estou com o i880 na minha loja que ainda não tinha visto, ele dá uma mensagem, gostaria de saber qual programa uso, uma luz, pois tenho todos os programas para nextel, preciso somente de um start, peço a ajuda dos amigos, desde já agradeço.
  5. Sr. Lor, coloquei desse jeito cns i410 rj, aí que apareceu um outro local que me permitiu baixar o cns 7.3 e aí tem lá o i410 mas deixei o atc na loja, será que terei o log pra fazer a retirada do carrier not support? pois onde baixei não tem nada sobre log e diz que o programa é free, será que vai sem log?
  6. amigo, já estou pesquisando há 2 dias, tentei tudo que eu pude achar, só achei cns free que não faz, depois que o Sr. disse pra eu pesquisar, foi o que fiz mas não consigo, por favor me de uma dica onde achar. agradeço.
  7. bem amigo, estou com um i410 em minha loja e está dando carrier not support e tenho um cns mas ele não faz o i410. vc teria como me ajudar? o que devo fazer? grato.
  8. amigos, se possível preciso de explicação, não consigo retirar carrier not support e código subsídio, não sei nem se isso é legal fazer, sei que tem programa chamado cns que faz isso, mas tem negócio de crédito e também fiquei sabendo de uma dongle chamada jic que faz esses serviços, gostaria de saber como e onde comprar essa dongle e mais se for possível ser feito por apenas um programa como posso fazer, alguem vende suporte, programa ou dongle? agradeço, pois uso o lab pra outros trabalhos mas esses serviços não consigo.
  9. obrigado resolvido, deixei ligado o atc e ele voltou.
  10. amigão sem querer abusar e já abusando, sou novo no ramo, como posso fazer esse procedimento, grato.
  11. amigos, estou com um atc da nextel aki na loja sem serviço, já passei borracha no contato da antena, mexi com a peça de metal situada na carcaça do atc fazendo contato com a placa, mas o mesmo contiunua dando sem serviço, gostaria da ajuda dos amigos, grato.
  12. ele dá no service direto, antes ele só falava no rádio no telefone não, aí usei o lab23 reprogramei o atc e depois que fiz a reprogramação ele da no service direto, não funciona nem como rádio.
  13. colocquei no programa iden mudei a programação mas continua dando no service, o que devo fazer. obrigado a todos.
  14. olá amigos, preciso do driver do lg mu 500, agradeço aos amigos.
  15. obrigado amigos, Pierre era isso mesmo, era poque estava uma pasta dentro da outra, coloquei na primeira pasta e funcionou, muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...