Postado Novembro 9, 2017 8 anos Estou sem box, e pelo flash tool não da para flashar e o lg bridge fala que não tem nenhum erro
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Tenta usar o More Locale 2, já fiz em alguns K10 que vieram com esse problema de linguagens, faz um root no celular e depois faz alguns comandos adb, se procurar acha uns tutorias explicando bem.
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Iuri Donada disse: Tenta usar o More Locale 2, já fiz em alguns K10 que vieram com esse problema de linguagens, faz um root no celular e depois faz alguns comandos adb, se procurar acha uns tutorias explicando bem. mas dai fica o app no aparelho da pessoa ne?
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Agora, Neto Penques disse: mas dai fica o app no aparelho da pessoa ne? Sim, o app fica no aparelho mas não ocupa muito espaço na memória, esse foi o único que eu achei que deu certo, testa ai e poste resultados ;)
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Iuri Donada disse: Sim, o app fica no aparelho mas não ocupa muito espaço na memória, esse foi o único que eu achei que deu certo, testa ai e poste resultados ;) então o problema seria o cliente ver o app
Postado Novembro 9, 2017 8 anos 3 minutos atrás, Neto Penques disse: então o problema seria o cliente ver o app Cara, passe a informação pro cliente, explique que foi a forma que você achou de resolver, aqui na assistência faço assim, passo as informações pro cliente e peço autorização pra realizar o serviço, e todos saem satisfeitos.
Postado Novembro 9, 2017 8 anos ja tive problemas deste de idioma resolvi com o more locale mas se tiver a octoplus pode usa ela para traduzir a rom
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Nunca tive problema nesse modelo específico, mas em alguns lgs que aconteceu isso baixei a firmware pelo imei no link do clansoft e consegui resolver.
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Nunca tive problema nesse modelo específico, mas em alguns lgs que aconteceu isso baixei a firmware pelo imei no link do clansoft e consegui resolver. Como faz o procedimento? Sou assinante clansoft.
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Nesse link abaixo digite o imei do aparelho: https://www.clansoft.net/lg/ Vai aparecer alguns quadrinhos embaixo com servidores diferentes, tem de clicar e ver qual vai funcionar. Depois basta utilizar a firmware em alguma box ou então com LG flash tool. Editado Janeiro 19, 2018 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Maio 24, 2018 8 anos Em 09/11/2017 em 11:13, Aldinei Jose disse: ja tive problemas deste de idioma resolvi com o more locale mas se tiver a octoplus pode usa ela para traduzir a rom Amigão. bom dia. Tenho a OCTOPLUS e estou com um ATC LG K430TV com o mesmo problema citado no post, mas não encontro essa opção de tradução da Octo. Pode me dar uma luz? Grande abraço.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora