Ir para conteúdo

123adilson

Colaborador
  • Postagens

    178
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que 123adilson postou

  1. Ola!! Fiz o downgrade do Android 12 pro 11 pra remover a conta google, o Aparelho morreu!! Agora só reconhece os drivers MTK. Já aconteceu com mais alguem? Sera que essa firmware resolve?
  2. Ola!! alguem ja fez esse procedimento? Funcionou? No meu passa tudo certo mas não entra em modo fastboot. Volta reconhecendo só a porta COM.
  3. Estou com 04 aparelhos com o mesmo problema. Aqui faço serviços pra outros lojistas. Se alguem tiver a solução!! Sera bem vinda.
  4. Passei a firmware no Positivo T770K deu tudo certo na instalação (o tablet estava em loop quando deu entrada na assistencia). So que ao iniciar ele fica numa tela toda branca, não entra nem no recovery. Mais alguem deu esse erro? Se alguem tiver a solução desde já, agradeço!!
  5. Consegue disponibilizar ela no Google Drive amigo? To tendo dificuldade em fazer o registro nesse site.
  6. Tambem ainda estou procurando a solução! Creio que só um firmware do mesmo binario mas editada, pra funcionar o touch!!
  7. Não estou encontrando a firmware do android 10 com o binario 5. Acho que só editando
  8. A71 SM-A715f Parou o touch depois de atualizar. Android 11 Binario 5. A tela a foi trocada, celular parou de pegar touch apos atualização! Alguem tem a solução?
  9. Ja estou com 3 aparelhos. Ninguem achou uma solução ainda?
  10. Tablet Samsung T295 parou o touch apos atualizar. Versão que esta agora Android 10 Binario 4. Alguem tem a solução? Desde já agradeço!!
  11. Ola! Fiz um aqui usando o arquivo desse video https://www.youtube.com/watch?v=Ui_v2jg6ijk Depois atualizei pelo Rescue Smart Assistant. Comigo funcionou... !! Espero ter ajudado!
  12. Resolvido. E fica a dica... mesmo se o aparelho ligar normal (que foi o meu caso) faça um hard reset e conecte no wifi. Espere atualizar todos os aplicativos do google, e baixar alguns. Depois pode colocar a conta que não vai dar erro. Pelo menos o meu deu certo.
  13. Ola Bom dia. Fiz o precedimento em um aqui, mas depois não da pra colocar a conta do Google. da esse erro, tanto pela playstore quanto pelas configuraçoes. Aconteceu com mais alguem...
  14. Ola! Já tem alguns dias que minha UAT toda vez que abro, ela gera alto consumo do processador, mesmo (lenta) faz o que era pra ser feito. Mas depois que fecho ela pipoca de avisos do firewall e o notebook quase trava. Tenho que reiniciar e percebo que o firewall esta desativado. Já desinstalei e instalei de novo. Mas logo volta a ficar assim... tá acontecendo com mais alguem. Ta normal pra vocês.. detalhe, não uso antivirus. Uso o Windows 10 de 64 bits.
  15. ... estou com um aqui desse mesmo modelo que não pega wifi e o imei ta Null. Já passei uma firmware tambem e continua igual. Estou ate evitando de pegar esses aparelhos. São muito problematicos
  16. Ola! Tenta outras portas amigo, no meu windows 10 aqui só reconhece em uma porta! Na 3.0
  17. Tentei amigo! Ficou na mesma... o engraçado é que no meu Smart Lenovo da como aparelho não suportado. Detalhe... ele ate passa o software sem erro, mas não liga.
  18. Ola! Alguem ja conseguiu passar a firmware nesse modelo com sucesso? Passei em um aqui, ficou assim. Já usei duas firmwares diferentes e as duas ficou assim.
  19. ... binario 10. Firmware de 02 de fevereiro! Já usei todos os metodos que conheço. Não achei a rom pra fazer downgrade.
×
×
  • Criar Novo...