REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
Boa tarde pessoal peguei esse aparelho que fica no logo da lg e reiniciando constante, se coloco para carregar a bateria não mostra carregando também ja liga o aparelho e fica em loop, troquei bateria sem sucesso, botões power e volumes tudo ok, fiz o software passou 100% sem falha mas problema persiste, fiz hard reset e não resolveu se alguém ja conseguiu solucionar um caso assim e puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um LG K10 power que não passa carga nos pinos do conector, porém quando o mesmo tirado da placa e feito a medida fora, passa carga normalmente, e quando colocado a placa novamente, volta a não passar carga. Deve ter algum componente matando a carga dele, alguém ja pegou alguma situação assim ?
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Estou trocando a frontal de um LG K10 M320TV. A frontal que veio no aparelho está rachada e tudo indica que já foi trocada antes por uma paralela e quando abri notei que, além da bateria, vibracall e demais peças estarem sem nenhuma cola, também estava faltando as bochachinhas dos sensores de aproximação e do microfone superior. Só tinha do microfone inferior. Comprei uma frontal nova que é o mais aproximado da original (quase 100% completa), porém não veio com as borrachas dos sensores dos microfones superior e inferior. só tem a do sensor de aproximação. Enfim, alguém sabe onde eu poço encontrar essas borrachas, principalmente a do microfone superior? Já procurei por…
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Fiz a troca de uma frontal de um LG K9 LM-X210BMW,. Ocorre o seguinte, ele liga normal, funciona normalmente mas em algumas situações quando apaga a tela ( stand by ) ele não volta, fica tela preta. Alguém teria alguma dica ? Grato desde já.
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia estou com um k9 lg, teve oxidação ja efetuei uma limpeza, já troquei a bateria, problema é o aparelho mesmo. Não encontrei o manual de serviço dele infelizmente, vou anexar uma foto da placa onde a oxidação danificou mais, alguém mais experiente pode mim ajudar?
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia alguém que possa me mandar esquema elétrico do k11, estou com um aqui na minha assistência q caiu na agua e não esta funcionando o touch.se alguém dever alguma sugestão para me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ?
-
- 7 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
K10 2017 com display escuro. feito teste com Display, o defeito esta na placa . Ressoldei alguns componentes em volta do conector de display, mas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim. Placa sem sinais de oxidação.
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite pessoal sou novo aqui queria uma ajudinha entrou um LG L Prime que ao apertar o botão Power ele dá um pouco de consumo mas não vibra não liga. E ao conectar ao notebook ele na pasta de drivers ele aparece um drive. Desde já agradeço boa noite
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Pessoal estou com um lg xpower (K220) que fica mostrando que os fones estão conectados sem mesmo estarem, alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Alguém já pegou algum LG K430 TV que mostra carregando mais não carrega? Já troquei o conector de carga passei a ROM e nada. Alguém pode me indicar algum componente específico para ser verificado?
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde estou com LG m250 que carrega sozinho sem está conectando ao carregador alguém já pegou um problema desse que tenha resolvido a placa está limpinha o conector de carga foi retirado e mesmo assim o problema continua alguém pode me ajudar?
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
buenos días,tardes,noche algún colega tediar el plano esquemático del lg k11 plus q me lo pudiera facilitar mil gracias
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde entrou um lg x240 (K8) estava com a tela quebrada apos a troca da tela ele começo aparecer chuvisco na tela mesmo testando outra , alguém já passou por este problema . obrigado
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Queria saber como fazer um jump no conector do K4
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
bom dia amigos, to com um LG X230/DS sem audio na campainha a mesma na ha oxidacao a placa esta intacta alguem podeia me indicar o componentes responsavel pelo funcionamento da campainha? desde ja grato.
- 22 respostas
- 6.5k visualizações
-
Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv
- 13 respostas
- 14.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.