Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Amilton jose da silva,

Nao to entendedo

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  2. Started by fabio.dongues,

Boa tarde pessoal peguei esse aparelho que fica no logo da lg e reiniciando constante, se coloco para carregar a bateria não mostra carregando também ja liga o aparelho e fica em loop, troquei bateria sem sucesso, botões power e volumes tudo ok, fiz o software passou 100% sem falha mas problema persiste, fiz hard reset e não resolveu se alguém ja conseguiu solucionar um caso assim e puder ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  3. Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  6. Started by thiago32,

Boa Tarde, estou com um LG K10 power que não passa carga nos pinos do conector, porém quando o mesmo tirado da placa e feito a medida fora, passa carga normalmente, e quando colocado a placa novamente, volta a não passar carga. Deve ter algum componente matando a carga dele, alguém ja pegou alguma situação assim ?

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  7. Estou trocando a frontal de um LG K10 M320TV. A frontal que veio no aparelho está rachada e tudo indica que já foi trocada antes por uma paralela e quando abri notei que, além da bateria, vibracall e demais peças estarem sem nenhuma cola, também estava faltando as bochachinhas dos sensores de aproximação e do microfone superior. Só tinha do microfone inferior. Comprei uma frontal nova que é o mais aproximado da original (quase 100% completa), porém não veio com as borrachas dos sensores dos microfones superior e inferior. só tem a do sensor de aproximação. Enfim, alguém sabe onde eu poço encontrar essas borrachas, principalmente a do microfone superior? Já procurei por…

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  8. Boa tarde Senhores. Fiz a troca de uma frontal de um LG K9 LM-X210BMW,. Ocorre o seguinte, ele liga normal, funciona normalmente mas em algumas situações quando apaga a tela ( stand by ) ele não volta, fica tela preta. Alguém teria alguma dica ? Grato desde já.

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by luccas1617,

Bom dia estou com um k9 lg, teve oxidação ja efetuei uma limpeza, já troquei a bateria, problema é o aparelho mesmo. Não encontrei o manual de serviço dele infelizmente, vou anexar uma foto da placa onde a oxidação danificou mais, alguém mais experiente pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  10. Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by romulodentinho,

bom dia alguém que possa me mandar esquema elétrico do k11, estou com um aqui na minha assistência q caiu na agua e não esta funcionando o touch.se alguém dever alguma sugestão para me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  12. o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  13. Started by bazante,

Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ?

• 7 respostas
    • 10.5k visualizações
  14. Started by Lorenzzon,

K10 2017 com display escuro. feito teste com Display, o defeito esta na placa . Ressoldei alguns componentes em volta do conector de display, mas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim. Placa sem sinais de oxidação.

• 10 respostas
    • 5.8k visualizações
  15. Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Arthur Cabral de Araújo,

Boa noite pessoal sou novo aqui queria uma ajudinha entrou um LG L Prime que ao apertar o botão Power ele dá um pouco de consumo mas não vibra não liga. E ao conectar ao notebook ele na pasta de drivers ele aparece um drive. Desde já agradeço boa noite

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  17. Started by Claudir Zucconelli,

Pessoal estou com um lg xpower (K220) que fica mostrando que os fones estão conectados sem mesmo estarem, alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  18. Alguém já pegou algum LG K430 TV que mostra carregando mais não carrega? Já troquei o conector de carga passei a ROM e nada. Alguém pode me indicar algum componente específico para ser verificado?

19. alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by paulo h,

Olá boa tarde estou com LG m250 que carrega sozinho sem está conectando ao carregador alguém já pegou um problema desse que tenha resolvido a placa está limpinha o conector de carga foi retirado e mesmo assim o problema continua alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. buenos días,tardes,noche algún colega tediar el plano esquemático del lg k11 plus q me lo pudiera facilitar mil gracias

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by marcoloc,

boa tarde entrou um lg x240 (K8) estava com a tela quebrada apos a troca da tela ele começo aparecer chuvisco na tela mesmo testando outra , alguém já passou por este problema . obrigado

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  23. Started by Sandro Loyola,

Queria saber como fazer um jump no conector do K4

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, to com um LG X230/DS sem audio na campainha a mesma na ha oxidacao a placa esta intacta alguem podeia me indicar o componentes responsavel pelo funcionamento da campainha? desde ja grato.

• 22 respostas
    • 6.7k visualizações
  25. Started by Lucianoipg,

Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv

• 13 respostas
    • 14.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.