Ir para conteúdo

Fabio Emanoel

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

751 visualizações

Conquistas de Fabio Emanoel

  1. Estou com um Tab 3 T110 que não inicia, já efetuei uma limpeza na placa, não tem pontos de oxidação, na fonte da 0,16 e trava, não mostra carregando, mas chega tenção no conector de bateria normal, alguém já pegou um desse ?
  2. Alguém conseguiu resolver? Eu to com um moto g4XT 1626 aqui que não reconhece o chip, já verifiquei o slot e esta bom, mas não reconhece, nas configurações a parte do sim card esta apagada
  3. Boa tarde, alguém conseguiu resolver o problema do IPhone que não ativa o WiFi? Estou com um 5S que não ativa WiFi e bluetooth, já verifiquei a antena.
  4. Alguém já pegou algum LG K430 TV que mostra carregando mais não carrega? Já troquei o conector de carga passei a ROM e nada. Alguém pode me indicar algum componente específico para ser verificado?
  5. Bom dia, eu trocquei o componente que o Cleyton indicou no link e voltou a dar sinal de rede, o meu só não dava rede.
  6. Olá, estou com este problema, moto g4 play xt1600 reconhece o chip mas não pega sinal, já verifiquei a blacklist quando reinstalo o software da erro vi que tem um componente danificado, mas não sei se ele é do setor RF, alguem poderia me indicar na placa o setor RF ou me enviar o esquema elétrico dele? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...