REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola galera alguém ai pode me passar o esquema do jumper do power do lg optimus l3 por favor ? desde Já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Veio um lg g4 com trila do chip rompida, Alguem tem o esquema pra fazer jump no conector de chip do lg g4?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia,ontem chegou em minha assistência um K10 2017 que não estava carregando e que ja tinha vindo de outra assistência,ao abrir vi que já tinha uma tentativa de jumper e havia uma trilha rompida.alguém poderia me ajudar com o problema?segue a foto.infelizmente meu celular não foca mais se eu aproximar.
- 1 resposta
- 11.6k visualizações
-
Boa noite! estou com um lg k10 m320tv com as trilhas do conector de carga rompidas e no momento não teno outra placa para ver os ponto para realizar o jumper . Preciso justamente das trilhas de dados. obrigado
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um l70 na assistência que preciso fazer um Jumper, pois o mesmo arrancou uma trila da placa. Se alguém souber onde posso estar fazendo este Jumper. Segue as imagens. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, alguém tem o esquema para fazer um jumper de microfone no lg gs 107, pois quando fui realizar a substituição do mesmo a trilha da placa desprendeu-se, tornando impossivel este reparo. desde já agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
segue uma imagem dos componentes danificados
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá colegas venho dividir essa informação, referente ao jumper do power do LG P705f. feito e testado por mim
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fui trocar o conector de carga do Lg k10 e rompi uma trilhano conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo? Obs: a Câmera do meu celular é muito ruim. Sw precisar tiro fotos mais nitidas
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Algum colega tem o jumper do microfone do lg d175?
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
bom dia galera alguem sabe jumper do microfone k10, esta com as dua trilhas de cima rompidas
-
- 1 resposta
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém. Tem imagem do jumper no conector k11+
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com o seguinte problema! liguei um gt360 na fonte com alta voltagem, o p.a entrou em curto! eu ñ tenho outro pra repor,sera que alguem sabe como fazer o jumper do p.a deste modelo?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem por gentileza tem uma foto do jumper do P.A. do LG KP105 ou 106 pois esta complicado trocar o PA de um aqui e acho bem melhor fazer os jumpers só que deste aparelho eu nao tenho e ja dei uma revirada no forum mas achei somente do MG235. Aguardo algum retorno. Obrigado.
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia estou com uma placa aqui na minha atc q esta quebrada bem no lugar da campainha, alguem sabe o jumper da a trilha da campainha
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos chegou um k10 que nao liga coloquei na fonte e ao pressionar o pawer ele marca 0,01 e zera ! o cliente disse que estava carregando ele no carregador do carro e o mesmo entro em curto ! oque pode ser ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um LG K430 TV que o mesmo acende a tela normal mas não funciona touch, alguém sabe o ci responsável?
- 11 respostas
- 5.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Fala pessoal... Estou com um problema e alguns K10 que entraram para a troca do frontal... Após a troca, o aparelho começa a esquentar muito, ao ponto de aparecer a informação de alta temperatura e o aparelho desligar... Troquei os painéis observando a versão correta... Qdo volto o painel do cliente, o aparelho não esquenta, não me deixando dúvidas que o problema é painel... A minha questão é a seguinte: será que dá para fazer algo na placa, tipo isolar o painel de alguma forma? Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
Chegou aki na minha assistência K10 (M250ds) cliente diz que celular caiu na agua fiz os primeiros procedimentos de desoxidação nivel 1 e nivel 2 na cuba ultrassônica e na ao ligar ele na fonte de bancada ja consome sem aperta o botão power 0.13 ao coloca a mão vi que uma parte da blindagem estava esquentando muito na imagem esta mostrando qual parte esquenta
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos, estou com um k10 que já passou por outras assistências e identifiquei que um pino do conector de carga está apresentando curto e não tem no esquema elétrico a indicação dos pinos do conector de carga para que eu possa identificar e seguir aquela malha em busca do componente que está causando o curto, lembrando que não encontrei mas nenhum componente em curto a não ser o próprio pino do conector, o pino pode estar ligando direto ao processador ou pmic ? Eu creio que seja uma malha de dados mas se algum amigo puder .e ajudar a seguir uma linha de raciocínio eu agradeço de coração... Vou deixar uma imagem com o pino que está em curto, …
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Pessoal bom dia, estou com um k10 2017 que estava com mal contato no carregador devido a desgaste. então ele estava demorando pra subir a carga. como ele estava com mal contato imaginei que estava demorando devido a isso. efetuei a troca do conector e está perfeito a solda e tudo mais. tenho microscópio e verifiquei a qualidade do serviço está 100%, porém agora a carga fica em 3 ou 5% e nao sobe , aparece carregando mais não sobe a carga. já fiz a ressolda dos componentes próximos ao conector porém não resolveu, alguma dica ?
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia galera, chegou um k10 17 pq esta desligando, efetuamos alguns teste como outra bateria, outra tampa por conta do botão, e ele da a msg de alta temperatura e desliga. ele fica ligado as vezes uns 10m no maximo
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um k10 2017, o M250 que nao sobe carga para a bateria, fiz as medições e passa pelo conector 5v, nos componentes proximo ao conector tbm passa os 5v porem o mesmo nao chega ao conector da bateria e componentes ao redor. Na bateria chega apenas 0,2v. Estive pesquisando no forum e vi que tem varias pessoas com esse mesmo problema e sem nenhuma solução. Alguem ja resolveu esse problema e poderia compartilhar a solução? Nem esquema eletrico encontrei. Tem uma imagem aqui no clan sugerindo um jumper, porem nao funciona no meu caso, pois a voltagem nao chega nem naquele componente do jumper.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.