Postado Dezembro 14, 2016 9 anos Fui trocar o conector de carga do Lg k10 e rompi uma trilhano conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo? Obs: a Câmera do meu celular é muito ruim. Sw precisar tiro fotos mais nitidas
Postado Dezembro 14, 2016 9 anos Autor 33 minutos atrás, warleyvitoriano disse: Fui trocar o conector de carga do Lg k10 e rompi uma trilhano conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo? Obs: a Câmera do meu celular é muito ruim. Sw precisar tiro fotos mais nitidas Algum adm pode mover minha pergunta pra area correta?! Postei errado não estou conseguindo mover :(
Postado Março 28, 2017 9 anos Em 14/12/2016 at 01:48, warleyvitoriano disse: Algum adm pode mover minha pergunta pra area correta?! Postei errado não estou conseguindo mover :( Bom diiia Leia as regras Regras/Termos de Uso do Fórum Atualize seu perfil Atualize seu perfil Poste no local correto LG
Postado Março 28, 2017 9 anos Em 14/12/2016 at 01:48, warleyvitoriano disse: Algum adm pode mover minha pergunta pra area correta?! Postei errado não estou conseguindo mover :( Movido para área correta Outra dica poste uma imagem mais nítida do local para podermos lhe auxiliar da melhor maneira
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora